Transcript:Reunited/pt

Previous
"A Haunted Past"
Transcripts
"Reunited"
(enesfrit)
Next
"A Path of Vengeance"


MATT: Olá a todos, e bem-vindos--

(risada)

MATT: O que, eles me expulsaram. Bem-vindo ao episódio desta noite de Critical Role, onde um bando de dubladores nerds sentamos e jogamos Dungeons & Dragons.

TODOS: (gritando) Jogamos Dungeons & Dragons!

MATT: Ugh, de qualquer forma, antes de entrarmos em nossa sessão esta noite, temos alguns anúncios para fazer, começando com nosso primeiro patrocinador esta noite, que é Thorum Rings. E acredito que Sam preparou um "Sam Talk" especial sobre isso. Então Sam.

SAM: Obrigado. Obrigado a todos. Obrigado, Matthew, por me convidar para sua série de palestrantes. As duas palavras mais importantes da língua inglesa são "what" e "if".

ASHLEY: Não, não é.

SAM: Thorum Rings existe por causa dessas palavras. Durante anos, a civilização produziu anéis em várias formas: anéis quadrados, anéis triangulares, losangos. Mas então, em 2012, os fundadores da Thorum, Caleb e Stephanie Martin, fizeram uma pergunta que começou com: "E se? Travis: (sussurros) E se?

SAM: E se fizéssemos anéis redondos? Círculos ao redor do seu dedo. É difícil de acreditar, mas antes de 2012 não existiam anéis circulares. Simplesmente não era uma coisa. Claro, em retrospecto, parece natural, mas foram necessárias duas pessoas perguntando "E se" para torná-lo realidade. E não pararam por aí. Como você está?

MATT: Fazendo o bem. Continue.

SAM: Antigamente, os anéis eram feitos de areia ou papel--

TRAVIS: O quê?

SAM: -- ou se você fosse rico, alface.

(risada)

SAM: Mas então, Caleb e Stephanie puxaram essas duas palavras. E se em vez de fazermos anéis de areia, que se transformariam em lama se fossem molhados, e se os fizéssemos de materiais mais fortes--

TRAVIS: Areia não se transforma em lama.

MARISHA: Não, não.

LAURA: Areia não--

SAM: -- como aço Damasco, pau-ferro, osso de dinossauro, coronhas de fuzil da Segunda Guerra Mundial?

MATT: Posso sentir a respiração dele em meus ouvidos.

(risada)

SAM: As pessoas disseram que não poderia ser feito. Como você poderia moldar essas coisas? Ninguém poderia dobrar carboneto de titânio com as próprias mãos.

TRAVIS: Não.

LAURA: Ele ainda está falando.

SAM: Caleb e Stephanie-- Este é o meu Sam Talk. Caleb e Stephanie disseram: E se usarmos ferramentas? Maçaricos, chaves inglesas, outras ferramentas cujos nomes não aprendi.

(risada)

MARISHA: Maçaricos.

SAM: Como resultado, temos isso. Segure seus anéis, todos. Thorum fabrica alianças de casamento exclusivas de tudo, de meteorito a barril de uísque. Eles enviam cada anel em um dia útil, têm 5.000 avaliações de cinco estrelas e vêm com garantia vitalícia. Duas palavras simples, "e se", podem lançar uma nave espacial, ou alimentar os famintos, ou mesmo... mudar o mundo. Para encerrar: Sinergia, café bioético, dessalinização de água, China, inovação, chavões. Se você precisa-- (risada)

SAM: Se você precisa de um casamento, aniversário ou apenas um anel incrível, vá para thorum. com e use o código Criticalrole para obter 20% de desconto. Obrigado por vir ao meu Sam Talk.

ASHLEY: Uau.

TRAVIS: Ah, sim. Preciso de uma aliança de aniversário de casamento.

MARISHA: Isso é ótimo. Sim. (aplausos)

MATT: Meu Deus, obrigado, Sam.

TRAVIS: Ele só fica lá em cima.

LIAM: Você está certo: minha aliança triangular de areia é muito desconfortável.

ASHLEY: Ugh, sim.

LIAM: Há anos.

TRAVIS: Sempre ia da areia para a lama.

LAURA: Vai dizer Sam o resto do jogo?

SAM: Espero que sim!

(risada)

SAM: Posso ficar com isso?

TRAVIS: Ruidus é uma vadia.

LAURA: Colocar em cima da cama dele?

MARISHA: Ai meu Deus. (risada)

LIAM: Essa é a nova cabeceira.

SAM: Grave-o para o seu filho. "Sam!

LIAM: Isso vai levar alguns golpes. (risada)

MATT: Eu odeio isso. (risada)

MATT: Obrigado, Sam. Obrigado, Thorum. Nosso segundo patrocinador desta noite é "The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom" da Nintendo." Nesta sequência de "Legend of Zelda: Breath of the Wild", você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuando nos vastos céus que pairam sobre você. É para lá que eles vão - no céu! Você pode aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino. A aventura é sua para criar em um mundo alimentado por sua imaginação. Mas você não precisa acreditar na minha palavra. Veja o que os críticos estão dizendo sobre este jogo imperdível neste trailer que aparecerá durante nosso intervalo mais tarde. Mas posso dizer por experiência própria que é muito divertido, especialmente quando você desbloqueia todas as habilidades como Recall, em que você pode parar o tempo e reverter as coisas, o que é divertido, especialmente quando você está lutando contra um chefe Bokoblin. e você congela sua rocha no ar e então você realmente usa Ascend para pular através da rocha, ficar em cima dela, então disparar uma Flecha Fundida com Flor-Bomba em direção a ela, e então enviá-la de volta para ela e é--

ASHLEY: Uau, uau.

TRAVIS: Nossa.

MATT: Sem falar no Ultrahand, que permite que você fique realmente esquisito. Tenho certeza de que você já viu muitas construções online, mas é um divertido jogo de aventura e também quebrando um monte de coisas de maneiras maravilhosas e estranhas em um cenário de fantasia. Então, sinceramente, é muito divertido. Se você ainda não teve chance, confira e muito obrigado por nos patrocinar, Nintendo.

(torcendo)

LAURA: Sam!

MATT: Você tem alguns anúncios, Laura?

LAURA: Eu quero!

(risada)

TRAVIS: Transição suave como sempre.

LAURA: Isso está no meu colo o tempo todo, olha só. Espere, vou mostrar este lado porque, oh, apenas um moletom CR normal.

LIAM: Chato.

TODOS: Uau.

LAURA: Levante esse braço para que a arte seja visível. Isso não é lindo? Esse é o nosso moletom Bells Hells, agora em todas as nossas lojas CR - a maioria das nossas lojas CR.

ASHLEY: Eu amo isso.

LAURA: A U.S., Reino Unido, UE, Canadá. O artista, esta arte fabulosa é feita por Nina Matsumoto, muito obrigado.

LIAM: Que belo halfling.

TRAVIS: Lindo.

ASHLEY: Uau!

TRAVIS: Precisa.

MATT: Claro que sim. Obrigado, Laura.

TRAVIS: Precisa.

LAURA: De nada.

MATT: Tudo bem, Marisha, você também tem um anúncio?

MARISHA: Sim. (zumbidos)

TRAVIS: (risos) OK?

MATT: (imita Marisha)

MARISHA: Vamos falar de algum conteúdo. Um lembrete amigável de que, com o feriado de 4 de julho aqui nos Estados Unidos, o episódio 14 de "4-Sided Dive" irá ao ar na próxima terça-feira, 11 de julho, às 19h, no Pacífico, no Twitch e no YouTube, porque América.

TRAVIS: ♪ América ♪

LIAM: Buzzwords, Sam.

MATT: Pronto. Perfeito, (suspiros) Acredito que concluímos nossos anúncios de Sam para esta noite. Então vamos em frente e pular para o episódio de hoje à noite de--

LAURA: Oh deus.

MATT: Sam e um Sam.

TODOS: Nossa! (o vento sibila) ♪ Crítico (É quinta-feira) ♪ ♪ É quinta-feira à noite ♪

ASHLEY: ♪ Um a um, subimos até chegar ao topo ♪ ♪ Dois a dois, caímos ♪

LAURA: ♪ Encontraremos nosso fim ou encontraremos nosso destino ♪ ♪ Segure sua respire e role ♪

MATT: Como você quer fazer isso?

TODOS: ♪ É quinta-feira à noite ♪ ♪ Todos vocês, bichos, ♪ venham se juntar a nós ♪ ♪ É hora de ♪ continuar nossa situação ♪ ♪ Existe ♪ magia e mistério ♪ ♪ Quem sabe ♪ o que vai acontecer ♪ ♪ Ele pode ♪ ♪ Mas uma coisa é certa ♪ ♪ Nunca desistimos ♪ da luta ♪

TRAVIS: ♪ Do curandeiro ♪

LIAM: ♪ Para o renegado ♪

MATT: ♪ Todos nós compartilhamos o mesmo objetivo ♪

TALIESIN e MATT: ♪ Adicionando mais aliados ♪ ♪ Tomando mais chances ♪

SAM: ♪ Prenda a respiração e role ♪

MARISHA: Você certamente pode tentar.

TODOS: ♪ É quinta-feira à noite ♪ ♪ Todos vocês, bichos, ♪ venham se juntar a nós ♪ ♪ É hora de ♪ continuar nossa situação ♪ ♪ É quinta-feira à noite ♪ ♪ Há ♪ magia e mistério ♪ ♪ Da escuridão, ♪ nossa amizade irá levante-se ♪ ♪ Mas uma coisa é certa ♪ ♪ Nunca desistimos ♪ da luta ♪ ♪ Ah, prepare-se (prepare-se) ♪ ♪ É quinta-feira à noite ♪

(crepitações de fogo)

MATT: E bem vindo de volta. Então, Equipe Wildemount: Depois de ser metade de Bells Hells, lançar e espalhar tropas para o continente de Wildemount, reencontrando um membro do passado de Chetney, Deanna e sua companheira, FRIDA, descobrindo sobre algumas das estranhas mudanças no mundo e as formas circundantes que a magia parece funcionar, tanto novas quanto antigas por causa do Solstício do Apogeu e dos eventos recentes. Você conseguiu superar e vencer alguns desafios. Você viajou da cidade de Uthodurn para o vilarejo arruinado e amaldiçoado de Molaesmyr no centro de Savalirwood, fugiu com informações do passado do próprio Ludinus Da'leth e sobreviveu. E alguns de vocês ficaram loucos.

(risada)

AABRIA: Poderia ter sido mais, covardes.

(risada)

MATT: Mas depois de um pouco de descanso e de uma equipe recém-adquirida, vocês escolheram se teletransportar de volta para Jurusar, e com seus dois novos companheiros a reboque. Ao rolar seu d100 para o teletransporte, você rolou extremamente baixo.

LAURA: Sim.

AABRIA: E isso é bom.

MATT: Sim.

CHRISTIAN: Notoriamente.

ASHLEY: Quanto menor o rolo, melhor.

AABRIA: É como uma intervenção divina.

LAURA: Não muito bem.

CHRISTIAN: Eu ouvi sobre isso.

AABRIA: Interessante, interessante. Eu me lembro que esse era o lugar emocional em que estávamos no final. Estou imediatamente de volta nisso. Ah!

(risada)

MATT: À medida que o feitiço pisca e todos vocês sentem que seus eus físicos de repente começam a vibrar com energia arcana e são puxados para fora deste reino para um espaço intermediário estranho e interdimensional.

ASHLEY: Ah!

MATT: Uma era liminar e são imediatamente atingidos por uma série de ondas de energias de força psíquica prejudiciais (explosões) explodindo através de vocês, todos vocês levam--

ASHLEY: Ow! AABRIA: Não.

MATT: (risos) 18 pontos.

AABRIA e LAURA: Que merda!

MATT: De dano de força.

CHRISTIAN: Bem-vindo de volta à mesa.

MATT: Do acidente que rolou no teletransporte, e preciso que você, Imogen, role um d100 mais uma vez.

LAURA: (gemidos) Para que?

AABRIA: Posso rolar

LAURA: Para ver se funciona de novo?

AABRIA: -- um teste de percepção?

LAURA: Então tudo bem.

SAM: Ainda estamos presos no redemoinho?

MATT: Você ainda está preso no redemoinho do teletransporte no meio do acidente.

SAM: Oh Jesus.

MATT: Você agora, você rola de novo.

LAURA: E se eu rolar baixo de novo?

AABRIA: Não, você vai rolar tão bem.

MATT: Você pode continuar rolando baixo e continuar recebendo dano.

AABRIA: Eu te amo tanto. Nós vamos ficar tão bem. Não!

ASHLEY: Não, você não fez.

SAM: Não.

AABRIA: Não!

ASHLEY: Não, você não fez! Não, você não fez.

TRAVIS: Sério?

LAURA: Tirei dois zeros e um quatro.

MATT: Que porra é essa?!

LAURA: E um quatro!

MATT e SAM: (risos)

CHRISTIAN: Uau.

AABRIA: Pare.

TRAVIS: Eu rolei com você.

AABRIA: Gêmeos.

TRAVIS: Eu tirei exatamente a mesma coisa,

LAURA: Você tirou um quatro também?

TRAVIS: Dois zeros e um quatro.

AABRIA: Oh meu Deus.

SAM: O quê?

TRAVIS: Eu apenas enrolei só para rolar com você.

CHRISTIAN: Vocês deveriam se casar ou algo assim.

MATT: Isso é assustador pra caralho.

AABRIA: Ah, eu não gosto. É muito assustador.

MATT: Bem,

LAURA: (suspiros)

MATT: Rasgado por este turbilhão continuamente.

AABRIA: Pare com isso!

MATT: A mudança da magia aqui em Exandria criou transporte--

SAM: Oh! Funciona narrativamente!

MATT: -- para criar um espaço tumultuado no qual você tenta avançar longas distâncias em um instante, pois todos recebem outros 15 pontos de dano de força.

TRAVIS: Ah, porra!

LAURA: Ah não, e se nós, eu vou morrer!

SAM: O que você está fazendo?

LAURA: Espere, se fizermos isso mais uma vez, provavelmente estarei morta quando aterrissarmos.

AABRIA: Matt, antes que ela vá novamente, posso fazer um teste de percepção para ver se posso dizer que Imogen está nos fodendo agora?

(risada)

MATT: Claro.

AABRIA: Sim!

TRAVIS: Por que dói agora?

AABRIA: Por que dói, de quem é a culpa?

SAM: Se Imogen morrer enquanto fazemos isso, alguma vez aterrissamos?

AABRIA: 19.

MATT: 19? No meio da câmara de ecos gritantes que é, foda-se, eu vou em frente e--

TRAVIS: Sim. (risada)

TRAVIS: Toque as sirenes, querido! (grito de sirene)

AABRIA: sirenes Full Kill Bill.

TRAVIS: (grito de sirene)

MATT: Estou mudando as luzes para isso porque vocês agora estão presos, presos entre este espaço. (explosões) Isso é como o Doutor Estranho sendo derrubado em todas as dimensões. Vocês todos estão sendo puxados para tantos redemoinhos tumultuosos e misteriosos ao mesmo tempo.

TRAVIS: Dedos em dedos em dedos?

MATT: Sim, (explosões), cada explosão, enquanto todos vocês estão sendo separados e, em seguida, reunidos novamente sem conexão direta com o destino de Exandria que você pretendia. Você sente que o arcano está se afastando do alcance de Imogen. Vá em frente e role.

TRAVIS: Imogen, pare de estragar tudo.

AABRIA: Posso tentar Orientação?

MATT: Você pode.

AABRIA: Eu não sei o que isso faz.

MATT: Nada, mas você pode tentar.

AABRIA: Ei, eu me inclino e dou um tapinha no seu ombro e digo: Cale a boca, isso é uma merda!

TRAVIS: Esse não é o ombro dela!

SAM: O ombro dela abre uma boca e (mastiga).

LAURA: Essas são as minhas tetas! Tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem. Isso é melhor, mais ou menos.

ASHLEY: Estou apenas defecando pelotas.

MATT: Oh, você jogou um dado diferente desta vez.

LAURA: Sim.

MATT: Ok, olhei para baixo e vi outro zero, zero e quatro. Eu estava tipo, não.

LAURA: Não, não, não. Espere, então acho que isso significa que tirei um 13.

SAM: Isso mal acabou.

CHRISTIAN: De jeito nenhum, sério?

AABRIA: Você tem que rolar mais alto.

LAURA: Certo, tirei um 10 e um três. Eu rolei 13.

AABRIA: Doce menina. Role diferente.

LAURA: Sim.

ASHLEY: "Eu fiz. "

SAM: O que tem que acabar?

LAURA: Melhor, não sei.

AABRIA: Vou morrer no trânsito.

LAURA: Eu não tenho o gráfico na minha frente, mas acho que deve ser melhor ainda.

ASHLEY: E se todos nós morrêssemos agora?

AABRIA: Achei que seria muito engraçado colocar um zero em con.

ASHLEY: É triste, mas--

AABRIA: Eu vou morrer.

MATT: Ok.

LAURA: O que eu fiz, Matt?

AABRIA: Matthew?

TRAVIS: Aqueçam-se, pessoal. Aqueça-se, solte-se.

LAURA: O quê, vamos aterrar no oceano?

TRAVIS: Temos que comer um ao outro aqui.

AABRIA: Donner, grupo de seis.

MATT: Eventualmente, aquela cavalgada estática e contínua de--

ASHLEY: (barulho de medo)

MATT: -- energia mágica prejudicial--

TRAVIS: Woody Woodpecker?

MATT: -- começa a diminuir e vocês se sentem finalmente se recuperando enquanto todos vocês (baques) pousar em um espaço, as vibrações estáticas em seu corpo começam a se dissipar.

TRAVIS: (zaps)

ASHLEY: (vibrações)

AABRIA: Uau.

LAURA: Estão todos bem? Sinto muito, sinto muito.

ASHLEY: Não!

SAM: Não, isso foi terrível.

AABRIA: Morto. ASHLEY: Eu tinha cinco anos e depois tinha 100.

AABRIA: Eu não quero fazer isso de novo.

TRAVIS: Isso foi tão alto.

ASHLEY: Isso foi assustador.

AABRIA: Doeu para todo mundo?

LAURA: O quê?

CHRISTIAN: Não pode falar em inglês.

TRAVIS: Whoa, cuidado.

CHRISTIAN: Qué pasó, Imogen, que pasó?!

LAURA: Não sei, não sei!

AABRIA: Pego um alfinete de segurança e reinicio--

TRAVIS: Sim!

AABRIA: -- eles.

CHRISTIAN: Estou bem agora.

AABRIA: Entendi, entendi, entendi.

CHRISTIAN: Isso foi assustador.

AABRIA: Eles fazem isso de vez em quando, tudo bem.

(risada)

SAM: Ai meu Deus.

CHRISTIAN: Isso foi selvagem.

ASHLEY: Uau. Isso foi--

SAM: Onde estão--

ASHLEY: -- tão selvagem.

AABRIA: Todo mundo está--? OK.

ASHLEY: Isso doeu.

LAURA: O que aconteceu?

ASHLEY: Doeu.

TRAVIS: Oh não, minhas roupas caíram.

(risada)

TRAVIS: O que aconteceu?

AABRIA: Eu vi ele tirar a calça, eu vi.

ASHLEY: Sim, nós vimos isso.

AABRIA: Vou lançar um Mass Cure Wounds no grupo.

SAM: Espere, onde estamos?

TRAVIS: Você é simplesmente o melhor.

MATT: Na verdade, conforme sua visão entra, por acaso, para descobrir dicas de iluminação nisso, o vento os pega quando vocês se encontram parados em um município montanhoso elevado. Ao focar em Jurusar e nas torres nas quais a civilização é construída ao redor da rocha, você se vê em um espaço semelhante. Mas, em vez disso, você está no precipício de um penhasco rochoso que desce da encosta de uma enorme montanha centenas e centenas de metros abaixo, algum tipo de floresta e uma enorme cordilheira que se curva em todas as direções ao seu redor. Você se afasta e se segura lá e olha para cima e pode ver que existem essas propriedades que são construídas sob os lados da rocha ao seu redor. Há pedaços de palha e gravetos e entalhes reunidos. Esta é definitivamente uma sociedade construída em uma rocha semelhante à sua intenção de Jurusar--

LAURA: Oh não.

MATT: -- mas não exatamente onde você pretendia estar.

LAURA: Cadê, onde, onde, isso?

ASHLEY: Eu não vi essa parte de Jurusar.

LAURA: Parece--

AABRIA: Espera, perdemos?

LAURA: -- familiar? Temos uma ideia se pousamos em Marquet?

MATT: Com base no fato de que é a mesma hora do dia de onde você saiu, que era de manhã cedo em Wildemount, é uma hora do dia semelhante, então você entende--

LAURA: Não.

MATT: Provavelmente não Marquet.

LAURA: Ah, porra! (risos)

AABRIA: Fizemos isso, estamos em Marquet? Eu sempre quis visitar. eu estava praticando.

TRAVIS: As habitações, elas são de tamanho humanoide normal?

LAURA: O dado dá e o dado tira.

TRAVIS: Ou são maiores?

MATT: Bem, quando você olha para cima, você vê que há pássaros voando no céu como Catha--

SAM: (suspiros) Pássaros!

MATT: Sim.

SAM: Oh merda.

TRAVIS: Fica cada vez melhor.

MATT: Enquanto você observa o aglomerado, esta coleção em massa de cerca de 12 ou mais pássaros se vira e começa a vir diretamente em sua direção.

SAM: O quê?! Não não!

TRAVIS: Dê-lhes FCG. Temos que ir.

AABRIA: Sim, isso é normal?

LAURA: Devias fazer um Cure Wounds antes de morrermos todos?

AABRIA: Sim, deixe-me falar um pouco sobre Cura em Massa de Feridas. Segure, por favor.

SAM: (ruídos de pânico)

ASHLEY: Vou empurrá-lo para dentro, nas faixas de tecido da minha saia.

AABRIA: Todos levam 31 pontos.

TRAVIS: Ooh.

LAURA: Ah, graças a Deus.

ASHLEY: Uau.

SAM: Eles estão vindo atrás de mim?

TRAVIS: Nunca saia.

ASHLEY: Provavelmente.

MATT: Conforme eles se aproximam cada vez mais, você pode ver que há todas essas entradas de cavernas e é uma plataforma estendida. Você pode ver que há várias camadas dele por toda parte, que sobem e são construídas na lateral desta torre de montanha. Mas esses pássaros que vêm em sua direção, você pode ver onde as asas abaixo, há corpos humanóides.

CHRISTIAN: O quê?

MATT: Bicos, penas de falcão são marrons e vermelhas e eles são blindados e estão segurando lanças e estão se aproximando de todos vocês.

LAURA: Oh, ok, eu levanto minhas mãos, e digo na mente do pássaro que está mais próximo: Isso é um acidente, estamos aqui em paz.

MATT: O pássaro que está mais próximo, enquanto mergulha com sua lança, vai e olha confuso ao redor enquanto se afasta do mergulho. Suas asas ainda batem enquanto os outros continuam a mergulhar em direção ao resto de vocês. Neste momento, o que o resto de vocês está fazendo?

ASHLEY: Estou apenas acenando.

MATT: (risos) Perfeito.

TRAVIS: (risos) Sim, vamos tentar, vou tentar. Será que realmente vamos nos render e tentar conversar?

LAURA: Bem, quero dizer, eles podem ser legais.

TRAVIS: Viemos em paz!

CHRISTIAN: Vou carregar minha arma e ficar na frente do FCG enquanto eles fazem isso.

MATT: Ok.

AABRIA: Eu apenas grito: Relaxe!

LAURA e MATT: (rir)

MATT: Você os ouve começar a se comunicar um pouco enquanto avançam. (gritos de raiva) Esses guinchos e guinchos.

SAM: Vou ligar-me a algumas dessas pessoas com simpatia.

AABRIA: Quais? Quem não entende?

AABRIA e SAM: (rir)

SAM: Farei todos menos Chetney desta vez.

TRAVIS: Eu entendo, filho da puta.

ASHLEY: (risos)

MATT: Seis deles imediatamente mergulham e, em uma formação de mergulho, mergulham abaixo da borda da plataforma em que todos vocês estão, e então imediatamente sobem a uma velocidade incrível e, ao fazê-lo, jogam coisas em você. Preciso que todos façam testes de resistência de destreza, por favor.

AABRIA: O quê? Por que?

TRAVIS: Droga.

ABRIA: Não!

ASHLEY: Deus gracioso.

TRAVIS: Primeiro lance, não estrague tudo. Segundo rolo.

AABRIA: Tudo bem. Vai ser ótimo. Vai ser ótimo.

CHRISTIAN e LAURA: (rir)

ASHLEY: Ok.

TRAVIS: 16.

CHRISTIAN: Porra A.

MATT: 16.

LAURA: (rindo) Oh não.

AABRIA: 12.

MATT: 12, ok.

SAM: 16.

MATT: Ok.

CHRISTIAN: Dados são amaldiçoados.

ASHLEY: 10.

MATT: Ok.

LAURA: São estes tapetes. Eles balançam demais as coisas.

CHRISTIAN: Um natural por cinco.

LAURA: Temos que rolar uma coisa.

TRAVIS: Por cinco?

CHRISTIAN: Sim.

SAM: Natural.

MATT: Espera, o que você conseguiu?

LAURA: (risos) Cinco. (risos)

AABRIA: (risos)

MATT: Redes pesadas--

TRAVIS: Bem.

MATT: (lançamento de redes)

AABRIA: Redes?

MATT: -- imediatamente cerque Deanna, Fearne, FRIDA e Imogen, pois todos vocês são repentinamente jogados no chão. Seu exterior pesado puxa você para o chão e você fica preso embaixo deles. Enquanto FCG e Chetney, os dois únicos que desviam do caminho. Os pássaros que voaram de volta, o resto deles, aquela terra, asas estendidas, suas armaduras todas brilhando no pouco de luz que vem do sol do meio da manhã. Eles têm lanças para cima, um deles tem um escudo pesado na frente e eles começaram a cercá-lo enquanto os cinco ou seis que voaram começaram a pousar também e cercar os dois lados desta plataforma onde você realmente não tem escolha exceto fora da borda ou rendição.

TRAVIS: Justo. À primeira vista, a rede é uma corda de cânhamo ou é feita de arame ou algo assim?

MATT: É uma corda pesada, pesada.

TRAVIS: Vou pegar a foice e vou dar um golpe na rede e depois largar a arma e colocar minhas mãos de volta para cima, tentando abrir. Foi uma grande rede que atingiu quatro deles?

MATT: São várias redes. Cada um deles tinha uma rede individual que jogavam enquanto subiam.

TRAVIS: Dois por rede, talvez, pessoal? Ou é um para cada pessoa?

LAURA: Um por rede?

MATT: Um para cada pessoa. É por isso que havia seis deles que mergulharam.

TRAVIS: Quem foi pego? Bing, bing, bing.

SAM: Todos menos você e eu.

CHRISTIAN: Sim.

TRAVIS: Vou abrir a bunda maluca de Imogen, e então vou largá-la e dizer: Olha, olha, olha, nós apenas-- Não queremos estar aqui. Estamos felizes em partir.

MATT: Tudo bem. Você balança com a foice e abre a rede dela. Ao se virar, faça um teste de atletismo.

TRAVIS: Ok.

SAM: Atletismo?

TRAVIS: 21.

SAM: Droga.

MATT: 21. A entidade pássaro humanoide mais próxima tenta te proteger contra a parede, e você empurra o planador para o lado enquanto ele coloca uma lança perto do seu queixo.

TRAVIS: Nossa!

AABRIA: (grunhido questionador)

MATT: Aquele que está parado ali, você pode ver sua plumagem marrom e vermelha profunda, esta seção espessa e decorada, de contas e anéis de ouro são amarrados e amarrados em partes de um colar sob algumas das penas. Ele oscila e aparece externamente. Este parece ter um pouco de estação ou energia de capitão, pois fica lá com uma lança em seu pescoço.

SAM: Estou enlouquecendo com todos esses pássaros. Estou apenas tremendo e me afastando lentamente.

MATT: Como o (chocalho) agarrando-se ao seu metal trêmulo - (risada)

MATT: -- faz um barulho alto, aquele que está segurando a lança, sua cabeça vira para o lado, seu grande olho amarelo olhando bem para você com seu bico curvo ali, encarando.

(gritos de conversa)

SAM: Você é amigo dele? Você é amigo dele? Você conhece o Shithead?

AABRIA: (risos)

SAM: Ele te mandou?

LAURA: (sussurros) FCG.

MATT: Os cinco mais próximos olham um para o outro e aquele com estação que fica bem na frente de Chetney começa a falar em linguagem quebrada.

MATT: "Pois o que o traz à nossa cidade? Por que e como você está aqui? "

LAURA: Isso foi mal meu.

ASHLEY: Isso foi ruim para ela, com certeza.

CHRISTIAN: (risos)

LAURA: A magia está estranha agora, e eu estava tentando nos teletransportar e não fiz um bom trabalho.

MATT: Eles se olham. Agora você pode ver depois desse tumulto, do número de outras aberturas, muitas, muitas outras pessoas-pássaros, outras figuras aladas estão começando a espreitar. Você pode ver as crianças pequenas que estão ficando curiosas e as maternais que estão puxando-as de volta. Você pode ver que outros armados estão começando a cercar e vigiar o ar próximo. Isso pode estar perto de 35 ou mais no ar ao seu redor agora. Eles são apenas todos (batendo as asas) muito curioso e em estado de alarme. Aquele que pousa ao seu lado agora, você pode ver que tem mais energia feminina neles. O olho em si, em oposição àquela coloração amarela brilhante, aquele tom dourado, é mais um cinza opaco. Você pode ver que há uma seção abaixo do bico onde as penas não estão crescendo, e há uma cicatriz pesada que está cicatrizada há muito tempo lá, quando ela pousa e olha para você bem de perto, chegando bem no seu rosto e lendo seu olho. Faça um teste de persuasão.

LAURA: Tudo bem.

ASHLEY: Orientação?

TRAVIS: Você não pode jogar tudo mal.

SAM: Eu posso--

AABRIA: Pare com isso! Por que você está assim?

MATT: Eu posso dizer, Orientação é uma manobra de feitiço.

ASHLEY: Claro, é. Isso é.

SAM: Posso dar a ela uma Bênção Vinculada.

LAURA: O que isso significa?

SAM: Então isso é um d6 extra nesta rolagem.

MATT: Você pode fazer isso como parte de sua habilidade sem ter que fazer barulho. Orientação é sempre lançar um feitiço verbalmente.

ASHLEY: Eu só estava vendo se talvez pudesse me safar.

MATT: Eu entendo. (risada)

MATT: Eu respeito isso. Eu respeito isso.

TRAVIS: No penhasco.

AABRIA: Respeite a agitação.

CHRISTIAN: Respeito, respeito.

LAURA: Seria um oito.

MATT: (risos)

TRAVIS: Sim.

AABRIA: Meu Deus. Você pode jogar esse 20 aqui?

LAURA: Não é meu jogo, é-- Aqui está a coisa.

AABRIA: Quem está definido? Estou com raiva de quem?

TRAVIS: Estamos bravos, estamos bravos com Taliesin?

LAURA: Só preciso da minha caixa.

ASHLEY: Você precisa disso.

MATT: (risos)

LAURA: Só preciso da minha caixa.

AABRIA: Você precisa acertar sua vida.

(risada)

TRAVIS: Oito.

LAURA: Posso rolar de novo só porque tenho minhas coisas na minha frente agora?

MATT: Não, não pode.

(risada)

AABRIA: Respeite a agitação.

MATT: Obrigado, Matt.

MATT: Sim, sim.

ASHLEY: "Não, você não pode. "

MATT: Ele agarra a rede ao seu lado e começa a arrastá-lo ao longo da plataforma em que todos vocês estão e para a borda direita de um grande arco que leva mais fundo na montanha.

ASHLEY: Espere, espere!

MATT: À medida que outros começam a pousar na frente também.

ASHLEY: Espere!

AABRIA: Alguém pode falar com eles?

ASHLEY: Sim.

AABRIA: Eu não gosto disso.

ASHLEY: Sim. Você-- Nós-- Isso é--

SAM: Eu tenho-- Ouça, ouça.

CHRISTIAN: Oh Deus.

ASHLEY: Ouça-me.

AABRIA: (risos)

MATT: Um deles agarrou sua rede e eles estão começando a arrastá-lo.

ASHLEY: (silêncio) Isso é completamente um erro.

SAM: Você pode falar com eles?

ASHLEY: Com quem posso falar? Quem está no comando. Acho que é você com a coisa debaixo do pescoço.

MATT e AABRIA: (rir)

AABRIA: Role para gerente.

MATT: Você faz um teste de persuasão.

TRAVIS: Role para gerente.

ASHLEY: Ok.

SAM: Eu também posso dar a ela uma Bonded Blessing, mas vai ser muito ruim se eu fizer isso, então eu vou fazer isso.

ASHLEY: Tudo bem.

AABRIA: Não, tudo bem. Você vai ficar bem.

SAM: Ok, mais seis para você.

ASHLEY: Ok.

TRAVIS: Vai ser ruim para você?

SAM: Sim, muito ruim.

MATT: Mais d6.

LAURA e AABRIA: Por quê?

ASHLEY: Onde estão os dentes?

AABRIA: Não!

TRAVIS: Ele vai começar a matar pessoas.

LAURA: Ah, não. Não faça isso.

AABRIA: Não faça isso, então!

SAM: Eu tenho que fazer isso. Está feito.

AABRIA: Não, você não!

MATT: Pegue um d6 para o que você rolou.

ASHLEY: Ok.

CHRISTIAN: Eu não estava pronto para hoje. Eu não estava pronto.

LAURA: Não!

AABRIA: Matt, eu não quero morrer assim.

ASHLEY: 24.

LAURA: (suspiros)

AABRIA: Ooh!

MATT: 24 é bom. Então aquele que parece ser o mais adornado olha para você, olha para aquele que está segurando sua rede, e eles param de mover todos vocês e apenas deixam você onde você está. Aquele intenso de aparência geral: "Como você sabe onde é isso? "

LAURA: Nós não. Eu nem sei onde estamos agora. Estávamos tentando chegar a Jurusar.

AABRIA: Sim.

MATT: "Não sabemos sobre esse Jurusar. Mas você não pode ficar aqui.

ASHLEY: Não queremos. Não queremos nem ficar. Só queremos sair daqui o mais rápido possível.

TRAVIS: Sim, o ar é muito rarefeito. Se pudéssemos descer muito, muito mais baixo de maneira controlada.

MATT: Outro diz: "Oh, isso pode ser definitivamente--

TRAVIS e AABRIA: (balbuciando defensivamente)

AABRIA: Acalme-se!

TRAVIS: Dê-nos o softball.

MATT: Você vê que o general levanta a mão mais uma vez. "Podemos concordar se o que você diz é verdade. Nós vamos escurecer seus olhos "e deixar você bem longe daqui-"

AABRIA: O que você disse?

MATT: "-- então você não sabe de onde você veio ou como voltar.

LAURA: Perfeito.

AABRIA: Espere, espere. Permanentemente ou apenas um pouco por agora?

MATT: "Por enquanto."

AABRIA: Tudo bem.

MATT: "Temporariamente."

AABRIA: Tudo bem.

ASHLEY: Quanto tempo dura isso?

TRAVIS: Lembra quando fizemos a venda?

AABRIA: Sim, sim. Eu não sabia se eles eram--

ASHLEY: Quanto tempo? Quanto tempo? Apenas uma estimativa.

MATT: Olha para aquele que está mais próximo de Imogen, vai e toma parte do-- A armadura peitoral tem essas tiras de couro que ficam penduradas nas bordas. Eles se misturam com as penas e, quando voam, batem junto com elas, como um enfeite. Arranca um e o amarra em volta da sua cabeça de uma forma agressiva, mas necessária, e essencialmente venda os seus olhos.

LAURA: Cheira a axila.

AABRIA: Ah, desculpe.

CHRISTIAN: Posso rolar para ver se eu... quero me lembrar de algum monumento natural ou... quero saber onde fica esse lugar. Eu quero saber onde estamos agora em minha mente.

MATT: Faça um teste de percepção.

AABRIA: Não faça isso.

CHRISTIAN: Ele vai ficar bem se eu rolar?

SAM: Eu tenho que fazer.

AABRIA: Não, você não! Estou próximo do FCG? Posso chutá-lo pela rede?

SAM: Estou enlouquecendo aqui.

CHRISTIAN: Também me sinto melhor.

LAURA: Tem, sim. Ele balança demais.

CHRISTIAN: É um 29.

ASHLEY: Ah!

MATT: É um 29.

CHRISTIAN: Sim.

AABRIA: Eles são muito bons nisso. Confie nas pessoas para fazer o seu melhor no momento.

SAM: Não posso.

MATT: Ok.

SAM: Estou enlouquecendo.

MATT: Então, de pé aqui nesta seção olhando ao redor abaixo, você pode ver as cordilheiras continuarem por uma distância incrível. Você começa a ver na distância de uma direção, muito, muito longe no horizonte, um grande corpo de água como um oceano. Você segue a cordilheira aqui. Você olha para onde o sol está, você tem uma noção-- Faça um teste de sobrevivência ou natureza para mim, bem como parte da contribuição para onde você pode descobrir onde você pode estar.

CHRISTIAN: Isso é um 10.

MATT: 10. Difícil identificar os detalhes, mas você olha para a esquerda para olhar de lado e pode ver cordilheiras cobertas de neve ao longe que quase se parecem com os Alpes Flotket. Mas está bem no horizonte, o que significa que você ainda está em algum lugar em Wildemount, mas no fundo de uma cordilheira.

AABRIA: Droga.

MATT: Provavelmente no extremo sudoeste de onde você saiu.

LAURA: Legal, legal, legal, legal, legal.

SAM: Uau.

CHRISTIAN: Ok. Entrando em pânico ao ver isso, e então sentindo mais do que vendo o pânico de FCG, vou perceber que há algo acontecendo onde meu cérebro estaria e penso comigo mesmo: Cuidador, você pode me ouvir agora? E você pode.

SAM: O quê?

LAURA: (suspiros)

SAM: (suspiros)

CHRISTIAN: Você pode me ouvir?

SAM: Isso é-- Sim, você pode me ouvir? Não estou falando, estou apenas pensando.

CHRISTIAN: Posso. Não sei como isso aconteceu, acho que um pouco do woo-hoo de Imogen passou para mim.

(risada)

ASHLEY: Seu hoo-ha-ha.

TRAVIS: Woo-hoo.

LAURA: Eu esfrego meu woo-hoo em um monte de coisas.

SAM: É muito simples--

(risada)

SAM: -- saia muito transparente que ela usa.

(risada)

LAURA: Não consigo evitar, estou com frio.

MATT: Imogen.

LAURA: O quê?

MATT: Quantos encargos mais você tem nessa equipe?

Não me lembro. LAURA: Não o suficiente para fazer um teletransporte.

MATT: Oof, tudo bem.

ASHLEY: Eu tenho uma ideia.

LAURA: Leva sete e-- Leva seis e tem apenas oito cargas nele.

CHRISTIAN: Então nós os usamos, certo?

LAURA: Tem que recarregar acho que todos os dias.

MATT: Correto.

SAM: Legal.

ASHLEY: Eu tenho uma ideia.

SAM: Se você olhar para mim, começará a ver que meus olhos estão começando a mudar para uma cor avermelhada.

MATT: (risos)

CHRISTIAN: Cuidador, você está bem, você está bem. Vamos sair disso inteiros.

MATT: "Muito bem. Você concordou com isso para sua segurança. "

TRAVIS: Ah sim.

CHRISTIAN: Vai ficar tudo bem.

MATT: "A não violência.

TRAVIS: Não.

ASHLEY: Não, nenhum.

MATT: "Você será vendado e deixado na periferia para perseguir o que deseja" e esquecer que você veio aqui."

TRAVIS: Parece ótimo. ASHLEY: Ótimo. Eu tenho uma pequena ideia, e você pode absolutamente dizer não. Mas eu só queria saber se possivelmente-- Veja, o problema é que não estamos onde deveríamos estar.

MATT: "Não, você não é. "

ASHLEY: Não, não, não, não, eu sei, apenas um grande mal dela.

CHRISTIAN e AABRIA: (rir)

ASHLEY: Estou pensando...

LAURA: Não consigo ver nada, você está apontando para mim?

ASHLEY: Não.

TRAVIS: Eles já a venderam.

LAURA: Eu sou a única vendada.

MATT: Eles começaram a vendar o resto de vocês.

LAURA: Ah, tudo bem.

MATT: Enquanto você está falando, é Chetney--

ASHLEY: Certo. Vocês todos podem voar e talvez, talvez possamos chegar a um acordo de que nunca falaremos sobre este lugar se você nos levar, nos levar para onde precisamos ir.

SAM e AABRIA: (rir)

ASHLEY: Só uma pequena viagem. E então nunca, nunca mais fale sobre isso.

MATT: Faça um teste de persuasão com desvantagem.

SAM: (risos)

TRAVIS: Nós temos dinheiro.

AABRIA: Não posso lançá-lo, mas apenas penso em pensamentos orientadores.

MATT: (risos)

CHRISTIAN: Estou tendo pensamentos positivos para FCG. Vai ficar bem.

ASHLEY: Espere, um deles está armado. Aguentar.

CHRISTIAN: Vai ficar tudo bem.

ASHLEY: Ok, isso é muito ruim.

LAURA e AABRIA: (risos)

ASHLEY: Persuasão? Espera, estou acrescentando alguma coisa?

SAM: Não desta vez.

LAURA: Não.

ASHLEY: Ok.

ASHLEY: Posso me guiar?

(risada)

MATT: Eu vou dizer que não.

ASHLEY: 15.

MATT: 15.

SAM: Não é terrível.

LAURA: Isso não é tão mau como alguns.

ASHLEY: Não é ruim.

(risada)

ASHLEY: Realmente não é, Matthew.

(risada)

MATT: Os pássaros não têm extremamente--

AABRIA: Expressivo?

MATT: -- grandes expressões, mas você pode ver um--

ASHLEY: Olha como você é fofa. (risada)

SAM: Você tem o bico mais espremido.

MATT: -- para ele quando de repente você sente uma venda nos olhos.

ASHLEY: Justo, justo.

AABRIA: Enquanto isso está acontecendo, posso tentar uma intervenção divina?

MATT: Sim, pode.

AABRIA: Que legal. Quero entrar em contato com o Dawnfather e dizer: preciso que você deixe todos muito, muito tranquilos. Exatamente agora. É menos sobre essas pessoas-pássaro, mas mais sobre ver e perceber como o FCG está tenso também. Eu quero que todos relaxem.

MATT: Vá em frente e faça um teste de Intervenção Divina, d100.

AABRIA: Ei, dados, eu preciso que você role como-- Posso fazer Laura rolar?

(risada)

AABRIA: Ela é tão boa em rolar baixo agora. Não.

LAURA: Não, vou rolar muito alto quando é suposto rolar.

ABRIA: 43.

SAM: (gemidos)

AABRIA: Droga.

MATT: Enquanto você está tentando rezar pelo seu tênue relacionamento com o Dawnfather, vocês quatro que estão nas redes se sentem levantados quando as outras duas grandes garras agarram seus ombros e os levantam no ar, e você é imediatamente levantado do lado deste penhasco da montanha, centenas e centenas de pés acima da montanha. E sinta o vento passando enquanto os gritos se comunicam e você se sente flutuando. O que vocês estão fazendo, apenas deixando rolar?

TRAVIS: Juntos para o passeio.

SAM: Não sei, o que estou fazendo?

MATT: Então, quão perto você está?

SAM: Eu estou lá, querida. Eu estava no limite antes de esta noite começar.

ASHLEY: Ah, não.

AABRIA: Isso mesmo.

LAURA: É, espere--

SAM: E então nós ligamos o teletransporte duas vezes.

ASHLEY: Mas mesmo com o Mass Cure Wounds?

SAM: Não faz nada.

LAURA: Posso--

MATT: Então--

LAURA: Espere, é possível, posso lançar?

AABRIA: Não, estamos transformando esse grupo de pombos em um balde de frango, vamos lá.

LAURA: Bem, posso lançar Calm Emotions no FCG?

MATT: Você poderia, se pudesse ver.

LAURA: Eu posso ver porque vou usar a minha capacidade telecinética para puxar a minha pequena venda enquanto voamos.

CHRISTIAN: Legal, legal.

SAM: (arrulhando)

(risada)

AABRIA: Só uma mãozinha de Mago.

(risada)

MATT: Ok.

LAURA: Um pouco trêmulo.

MATT: Vou permitir. Então você o move para baixo e lança Calm Emotions. Eu direi--

LAURA: Imagino que olho e vejo FCG se contorcendo.

MATT: Sim, como--

SAM: Foda-se!

LAURA: Ok, tudo bem. (risada)

SAM: Pare de me olhar assim, sua aberração!

AABRIA: Ai meu Deus!

MATT: O que, como um indivíduo vendado, é hilário.

(risada)

LAURA: Apenas gritando.

MATT: Como você está no seu espaço, faça um teste de resistência de sabedoria com desvantagem porque é um amigo lançado nele.

SAM: Desvantagem?

MATT: Sim.

SAM: Sete mais alguma coisa, provavelmente não é ótimo. 14.

MATT: Ok. Então, de fato, você sente que a raiva crescente e a fúria assassina que está emergindo de dentro daquela cela trancada há muito tempo em seu corpo metálico de autômato começam a diminuir e uma calma toma conta de você.

SAM: Obrigado, sua aberração.

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Ei, todo o barulho parou, o que aconteceu?

MATT: (gritos)

SAM: Eu não sei. Onde você está? Estamos todos de olhos vendados?

MATT: Vocês estão com os olhos vendados e flutuando no ar.

AABRIA: Por que eu consigo sentir o cheiro disso? Estou a favor do vento de Chetney, isso é tudo que sei.

TRAVIS: Eu tive que toot.

(risada)

MATT: Quanto tempo dura isso?

LAURA: Emoções calmas duram--

SAM: Estou nas garras de um pássaro; isso é a pior merda!

(risada)

MATT: Sim.

LAURA: Dura um minuto. Mas, apenas-- Dura um minuto, não reinicia ele, o minuto acabou e então ele apenas amplificou de novo? Como funciona?

MATT: Você vai descobrir.

SAM: Talvez eu possa fazer tudo sozinho, talvez eu possa fazer minhas próprias emoções calmas em mim mesmo.

TRAVIS: Sim, faça você mesmo.

AABRIA: O quê?

TRAVIS: Sirva-se.

(risada)

SAM: Com minha mão esquerda, eu conjuro Calm Emotions em mim.

MATT: Ok. (risada)

AABRIA: Eles chamam isso de The Changebringer.

TRAVIS: O Estranho.

(risada) (mãos de aplauso)

AABRIA: É tão bom estar de volta! Eu te amo!

(risada)

SAM: Parece que outra pessoa está fazendo isso.

(risada)

MATT: O som de seus guinchos e o bater de asas estão combatendo sua ansiedade, no entanto, à medida que as emoções calmas começam a diminuir lentamente. Você pode notar que a linha das árvores está se aproximando e eles giraram ao redor da montanha. Eles o trouxeram em uma direção estranha e agora estão prestes a invadir a floresta enquanto seu feitiço se desvanece. Você começa a sentir aquela raiva crescer mais uma vez e a lança sobre si mesmo.

SAM: Sim.

MATT: Ok. (suspiros) Ele começa a se conter por mais um minuto antes de todos vocês, de uma forma um tanto rude (impactos) Bata na terra--

AABRIA: Ow.

MATT: -- e chão de pedra da floresta--

LAURA: Eu aviso FCG que vai acontecer antes de batermos no chão.

AABRIA: Você avisou mais alguém?

LAURA: Bem, eu só pego uma pessoa de cada vez, e parece que ele está prestes a--

AABRIA: Você poderia gritar com sua voz humana.

LAURA: Eu grito: Entrando!

AABRIA: Ah, sim, obrigada, consigo apertar apropriadamente.

MATT: Boa escolha.

AABRIA: (grunhidos)

ASHLEY: Eu apenas tento me soltar.

TRAVIS: Eu relaxaria nisso, sim.

MATT: Você acabou de fazer uma boneca de pano?

ASHLEY: Como um bêbado.

MATT: Só. (borbulhando)

ASHLEY: Menos lesões. Apenas vá em frente.

MATT: Sim, a física é um pouco estranha, você começa a tremer como em "Skyrim. "

(risada)

AABRIA: Eu tiro minha arma logo antes de pousarmos, isso cancela o dano de queda.

MATT: Tudo bem. À medida que todos vocês impactam a base desta floresta, a luz, a luz brilhante do céu do meio da manhã agora é sombreada pelas profundezas desta floresta. Então, um a um, você sente as vendas removidas, as redes soltas daqueles que as tinham e os pássaros que ainda permanecem. (batendo asas) voando no ar acima. O capitão parado ali, escudo em uma das mãos, lança abaixada, olhando para o resto de vocês, diz: "Se você retornar ao local, será despedaçado membro por membro. " "Se você retornar ao local, será despedaçado membro por membro.

AABRIA: Ok, entendido, algum aviso sobre a área? Não sabemos onde estamos.

MATT: "Bom, continue assim. "

AABRIA: Legal, assim como os monstros. Você é um merda!

TRAVIS: Oh não, não, não, não, está tudo bem, está tudo bem. Está bem, (silêncio)

AABRIA: Não, foda-se esse cara.

TRAVIS: Sim, foda-se ele.

ASHLEY: Sim, verdade.

AABRIA: Ugh!

ASHLEY: Eu concordo com Deanna.

AABRIA: (risos) Obrigado!

ASHLEY: E se acabarmos aqui novamente por acidente?

AABRIA: Sim!

LAURA: Bem.

SAM: Vou lançar outro Calm Emotions em mim mesmo, continue assim.

AABRIA: Ok, o que está acontecendo aqui?

LAURA: O que está acontecendo? O que precisamos fazer, o que precisamos fazer?

TRAVIS: Eu bato no FCG.

LAURA: Não!

(risada)

SAM: Não sei o que você precisa fazer!

LAURA: O que--

AABRIA: O que há de errado?

LAURA: Precisamos apenas ir dormir? Você pode simplesmente ir dormir? Vá dormir.

AABRIA: O que você está sentindo? Você pode se comunicar neste momento? O que está acontecendo?

SAM: Só estou sentindo, não sinto, sinto muita, muita raiva. Muita raiva acontecendo--

AABRIA: Oh.

SAM: -- crescendo, e eu tenho que me livrar disso de alguma forma, agora.

AABRIA: Você quer falar sobre isso?

ASHLEY: Eu tenho algumas ideias.

LAURA: Sim, você--

ASHLEY: Você quer--

AABRIA: Você quer um abraço?

SAM: Você tem 30 segundos antes de eu lançá-lo mais uma vez em mim.

CHRISTIAN: Eu corro até ele, e eu, em sua cabeça, ele ouve: Vai ficar tudo bem. E eu o beijo, eu o agarro, eu o beijo.

SAM: Ok.

CHRISTIAN: Vai ficar tudo bem.

SAM: Eu aceito o seu beijo. Eu dou-lhe a língua.

(risada)

AABRIA: De onde?

TRAVIS e ASHLEY: Língua de carne.

MATT: (suspiro pesado)

LAURA: Na verdade é só uma língua que ele comprou há muito tempo, e ele guarda ali mesmo. Então é como--

CHRISTIAN: É como uma língua de vaca?

LAURA: Sim, está muito velho e deteriorado.

CHRISTIAN: Mas você sabe, você ama quem você ama, então.

MATT: Eu direi, eu direi neste caso, faça um teste de resistência de sabedoria para mim.

SAM: Ooh garoto, e eu não consigo ver.

AABRIA: Eu teria escalado Guidance, mas não queria fazer parte daquele momento.

SAM: Isso foi um teste de resistência?

MATT: Um teste de resistência de sabedoria.

SAM: 20.

MATT: 20, ok, ok. Ao reservar um momento para afastar a intensidade dessa raiva ardente dentro de você, você permite que a calma que você já induziu magicamente dentro de si passe para a calma que você sente no abraço de FRIDA. Nesse momento, role um d4 e remova tantos pontos de estresse.

SAM: (risos)

AABRIA: Role alto.

SAM: Dois.

MATT: Ok.

LAURA: Isso é ótimo.

SAM: (suspiros)

CHRISTIAN: Você vai ficar bem.

SAM: FRIDA.

AABRIA: FCG, tudo bem?

SAM: Obrigado.

LAURA: Você tem aquele amor curador.

SAM: Ah.

ASHLEY: Sim.

AABRIA: Você ainda está estressado?

SAM: Um pouco, mas muito menos agora.

AABRIA: Preciso ter uma conversa especial com FRIDA sobre como talvez mitigar um pouco mais o estresse? (risos)

LAURA: (risos)

CHRISTIAN: Não tivemos essa conversa.

AABRIA: Eu sei, e talvez seja a hora.

SAM: Espere, o que isso significa?

TRAVIS: Onde estamos?

LAURA: Onde estão, o quê? Eu sei.

CHRISTIAN: Eu transmito a você o que descobri quando estava olhando ao redor, que estamos apenas a sudoeste de onde nós--

MATT: Sim, muito, muito a sudoeste das Terras Selvagens Cinzentas.

CHRISTIAN: Certo.

MATT: Você não tem certeza de onde, porque não esteve lá, mas sabe que provavelmente ainda está em Wildemount.

LAURA: Eu realmente sinto muito por isso--

SAM: E você precisa de quantas cargas?

LAURA: Vou precisar de mais quatro cargas para recuperá-la. Portanto, não poderei fazê-lo novamente até amanhã.

SAM: A menos que o Changebringer possa ajudar. E também lançarei Intervenção Divina.

MATT: Ok. OK.

AABRIA: Vamos!

TRAVIS: Uma cena completa, por que não?

MATT: Ok.

AABRIA: Sim, exatamente, é uma pequena campainha, podemos fazê-lo.

SAM: Ela não precisa nos levar até lá. Ela só tem que dar a essa equipe um pouco mais de poder.

LAURA: Tudo bem. Quer dizer, se você receber a Intervenção Divina, talvez você deva fazer o possível e pedir a ela para pegar tudo, sabe?

(risada)

LAURA: Essa parece ser a escolha mais inteligente.

AABRIA: Em troca de um centavo, sim, sim, sim.

SAM: Bem, eu quero fazer disso um pedido administrável.

AABRIA: Pedidos inteligentes de divindades são importantes.

SAM: Ah, muito ruim.

(risada)

LAURA: O que rolou?

SAM: 54.

LAURA: Ah.

MATT: Ah.

ASHLEY: Veja, eles apenas--

MATT: Infelizmente, a presença dela, assim como a do Dawnfather, está distraída no momento por outros assuntos em Exandria.

SAM: Ah, não.

AABRIA: Não leve para o lado pessoal.

SAM: Ela precisa de nós, não, ela me pediu para ajudar, e eu tenho pedido... e pedi ajuda a ela.

AABRIA: Não, você é bom.

SAM: Isso é terrível.

AABRIA: Esse é o acordo.

SAM: Não, esse não é o negócio.

AABRIA: É.

LAURA: Eu realmente sinto muito, pessoal, eu nunca fiz nada assim antes, é--

ASHLEY: Está tudo bem.

TRAVIS: Sim, a merda está fodida agora.

AABRIA: Sim, nós não morremos.

ASHLEY: Sim, foi sua primeira vez.

LAURA: Poderíamos muito bem. Sinto muito.

ASHLEY: Sim.

CHRISTIAN: Mas não o fizemos.

ASHLEY: Não estamos mortos, não estamos mortos.

CHRISTIAN: Estamos todos aqui.

ASHLEY: Conhecemos alguns novos legais--

CHRISTIAN: Amigos pássaros?

ASHLEY: Amigos pássaros.

AABRIA: Pessoas que não gostam de nós.

SAM: Eles são pessoas horríveis.

TRAVIS: Teste de percepção da floresta, quaisquer olhos, outras coisas que se agitam, coisas deslizando em nossa direção--

MATT: Faça um teste de percepção.

TRAVIS: Agora que estamos no fundo.

AABRIA: Orientação!

LAURA: E se eu não receber cargas de feitiço suficientes? Eu tenho que rolar para recuperá-los, um d4 mais três. Não, oh, então com certeza vou recuperá-lo.

AABRIA: Não tem como você não entender isso.

TRAVIS: 23.

SAM: Só temos que acampar.

MATT: 23.

SAM: Bem aqui, agora.

AABRIA: Você rola um zero em um d4.

MATT: Olhando ao redor do espaço em que você está, toda essa área está em uma montanha. Você está em uma floresta e, portanto, o solo tem manchas de suavidade, mas muita pedra exposta e rocha, área coberta de musgo e pinheiros pesados e outras árvores altas que sobem como foguetes acima das sombras pesadas. Olhando para os galhos, você pode ver que existem criaturas da floresta observando a estranheza desses recém-chegados. Você não vê nada ameaçador ou grande o suficiente para colocá-lo no limite, mas sabe que essas áreas abertas da selva tendem a carregar esses perigos.

TRAVIS: Sim, na selva.

SAM: (suspiros)

MATT: Mas com uma noite de descanso, caso queira descansar.

SAM: Acho que deveríamos ir dormir, certo?

LAURA: Essa é a única coisa a fazer, realmente.

AABRIA: Não é o começo do dia?

MATT: É.

AABRIA: Ei, não estou cansada. (risos)

SAM: Bem, você pode ficar cansado?

ASHLEY: Não sei se consigo dormir.

SAM: Quer dizer.

AABRIA: Ok, você está tendo muita atitude agora.

TRAVIS: Podemos, oh, quero dizer, sim, o que você estava dizendo?

AABRIA: (risos) Acho que estamos dizendo coisas diferentes. Você parece realmente tenso agora.

SAM: Estou.

AABRIA: Eu te amo muito e preciso que você não transforme suas emoções em problemas de outras pessoas.

CHRISTIAN: Ei, ei, ei agora, ele está apenas-- Ele está lidando da mesma maneira que todos nós. Ele vai ficar bem.

AABRIA: Certo, eu pensei que estava sendo legal.

CHRISTIAN: À sua maneira.

AABRIA: Sim. Venha correto, o que você--

SAM: Oh não, olhe para mim--

AABRIA: Não!

SAM: Estou destruindo velhos amigos!

LAURA: FCG, o que fazes para aliviar o stress?

SAM: Bem, aparentemente eu consigo entender um pouco.

LAURA: Hã?

SAM: Dormir.

ASHLEY: Há muitas maneiras de aliviar o estresse.

SAM: Entrando no modo de desligamento. Ou, quero dizer, vocês poderiam me abrir e ver se poderiam fazer alguma religação ou algo assim.

AABRIA: Não, não.

LAURA: Quer saber? Eu não acho que devemos fazer isso.

TRAVIS: Eu sou a favor disso.

LAURA: Mas você poderia se colocar em--

(risada)

LAURA: -- modo de hibernação, e.

SAM: Eu poderia. Todos nós deveríamos, no entanto. Quero dizer, você vai precisar dormir em algum momento.

AABRIA: Acordamos há duas horas.

ASHLEY: Sim, acabamos de acordar.

SAM: Bem, o que você quer fazer? Apenas ande cegamente, e--?

TRAVIS: Sim, estaríamos apenas caminhando pela selva. Devíamos tentar descansar e trazer o pessoal de volta.

LAURA: Sim.

ASHLEY: Ok, vou tentar, quero dizer, posso tentar dormir.

(risada)

MATT: Quero dizer, é menos sobre ir dormir agora, e mais como tirar o dia aqui--

CHRISTIAN: Para descansar.

MATT: Para descobrir o que você precisa, para discutir o que você quer, se há alguma coisa em particular que você quer resolver durante o dia, e então um descanso cedo para a noite.

CHRISTIAN: Bem, se você quiser ir a algum lugar e descansar um pouco, eu cuidarei de você enquanto o faz.

SAM: Obrigado, sim, vou desligar imediatamente.

CHRISTIAN: Eu fico de guarda no FCG.

MATT: Ok.

LAURA: Vou demorar um pouco para desenhar Jurusar em uma folha de papel, e realmente tentar visualizar melhor desta vez.

(risada)

MATT: Ei, é uma nova magia, é um novo item, sabe? Só tenho que trabalhar um pouco as dobras.

LAURA: Sim.

MATT: Tudo bem. Enquanto o resto de vocês faz um acampamento temporário pelo menos no espaço que estão encontrando, provavelmente um dos pequenos espaços mais seguros, não totalmente ao ar livre, você pode descansar uma noite.

ASHLEY: Vou tentar encontrar um pequeno protetor solar.

MATT: Ok.

AABRIA: Ah.

CHRISTIAN: Quando ele entra em seu modo de descanso, eu estou olhando fixamente para ele.

MATT: Mm-hmm.

CHRISTIAN: Eu quero lançar Detectar Pensamentos.

SAM: Ai, ai.

CHRISTIAN: Veja se consigo ver o que ele vê quando vê meu cérebro. Quero ver se consigo mais alguma coisa dele.

MATT: Ok.

AABRIA: Primeiro amor tóxico.

MATT: Os pensamentos superficiais muito, muito gentis de seu estado de desligamento, há algo aí que você gostaria de transmitir?

SAM: Ah, quero dizer, eu sonho quando durmo? Eu tenho pensamentos, ou é uma reorganização? É apenas reorganizar os eventos do dia, ou é, o que é?

MATT: Ok, você está passando o bastão para mim?

SAM: Estou passando o bastão para você, porque não sei. Eu nunca, tenho tentado sonhar toda essa campanha. Eu não sei o que eu sonho.

(risada)

MATT: Então você pega lembranças de eventos recentes. Você capta pequenos momentos, palavras e expressões passageiras. Como uma breve revisão de alguns pedaços importantes de afirmação. Você se aprofunda?

CHRISTIAN: Eu sinto algum tipo de...? Sim.

(risada)

SAM: Resposta correta.

MATT: Vá em frente e faça um teste de resistência de sabedoria. Mas qual era a sua pergunta, você sente algum tipo de--?

CHRISTIAN: Bem, porque ele estava em pânico nos momentos antes de desligar, então, acho que estou tentando sondar a origem desse pânico, porque nunca o vi reagir a nada do jeito que reagiu àqueles pássaros.

MATT: Bom saber.

SAM: 13.

CHRISTIAN: Oh, qual é o meu feitiço salvo? 15.

MATT: Isso é um fracasso. Você passa e é difícil de pegar. Estes são flashes momentâneos, mas agora você realmente sente que aquela tensão crescente que você só viu na superfície antes, existe, nem mesmo a classificaria como uma raiva, mas uma intenção imóvel de matar. Há uma necessidade de destruir e limpar. Parece diferente do FCG, parece estranho. Parece intrusivo, como um pensamento intrusivo que se tornou tão intrusivo que não pode mais ser ignorado. A única coisa que você vê além desse sentimento que você apreende, além dessa fronteira, são as imagens de alguém construindo--

CHRISTIAN: Eu vejo um rosto?

MATT: -- eles. Não é um rosto, você vê as mãos. Você vê mãos se juntando, vê coisas sendo esculpidas, vê elementos de encantamento sendo pressionados nos recessos profundos do chassi do FCG, dentro da cabeça. Existe uma intenção intencional delicadamente trabalhada queimada dentro da essência dessa pessoa com a qual você está ligado. Velho.

CHRISTIAN: Então...

MATT: Enterrado.

CHRISTIAN: Sim, então um Aeormaton, eu sou capaz de sentir se esta é sua programação original, ou como um vírus?

MATT: Faça um teste de arcano para mim.

CHRISTIAN: Bem, você sabe, oh, isso. (risos)

MATT: Nunca se sabe.

AABRIA: Tente e seja ótimo.

CHRISTIAN: 11.

MATT: 11, você não tem ideia. Está além do seu alcance de compreensão dos arcanos, tanto novos quanto antigos. Isso é o máximo que você pode tirar disso.

CHRISTIAN: Sim, eu vou sair de sua mente.

MATT: Ok.

CHRISTIAN: Sim.

MATT: Tudo bem. Todos vocês têm uma noite de descanso angustiante em um espaço muito estranho, perdido, frio. É uma noite fria aqui nas montanhas. Talvez não tão frio quanto algumas das noites que você passou na Crystal Sands Tundra, mas há uma falta de conforto em saber onde você está.

TRAVIS: Fique perto, querida.

(risada)

AABRIA: Não sei com quem você está falando, mas sim.

(risada)

MATT: A manhã seguinte chega e, de fato, sua equipe vai recarregar.

LAURA: Cinco acusações.

AABRIA: Vamos!

MATT: Cinco cargas. Reunindo-se, reunindo seus suprimentos e preparando-se para uma intenção melhor na jornada do dia seguinte. Deseja lançar o feitiço novamente?

SAM: Vamos.

LAURA: Sim.

MATT: Tudo bem. Focando em Jurusar.

LAURA: Tudo bem.

TRAVIS: Precisamos de alguma orientação, porém, e precisamos apenas do--

AABRIA: O que você, como eu?

ASHLEY: Como fazemos isso?

AABRIA: Ok, Imogen--

CHRISTIAN: Todo mundo dá.

AABRIA: Só uma pergunta rápida. Eu não tenho nada além de fé em você. Como podemos ajudá-lo? Porque parece que você está levando muito do fardo disso, e eu quero ser um companheiro de equipe solidário, e se eu sofrer tanto dano novamente, vou para o FCG completo.

LAURA: Entendi, entendi.

(risada)

ASHLEY: Vou pegar minha flauta de pã. Vou pegar minha flauta de pã e vou tocar uma música, ok?

AABRIA: Oh, isso é legal, isso é-- LAURA: Oh, isso é maravilhoso--

AABRIA: Essa é uma ideia legal.

LAURA: Eu amo música.

AABRIA: Isso é ótimo.

LAURA: Alguém tem alguma coisa que me permita relançar alguma coisa?

SAM: Ai, ai.

AABRIA: Interessante. O que está rolando?

SAM: Espere, você não tem isso?

LAURA: O que significa rolar?

SAM: Não tínhamos algumas Poções de Partículas de Possibilidade?

LAURA: É, eu não tenho mais isso.

SAM: Ah.

LAURA: Eu usei isso. Eu usei isso quando estávamos salvando Laudna, isso foi há um tempo atrás.

TRAVIS: Sim.

SAM: Ok.

LAURA: Tudo bem.

TRAVIS: Vamos lá.

LAURA: Nós vamos fazer. (estala os dedos)

MATT: Tudo bem, focando em Jurusar, o lugar onde você conheceu seus amigos.

SAM: Vou lançar Command em você.

AABRIA: (risos)

SAM: Sucesso!

(risada)

LAURA: Sinto uma vontade real de fazer isso acontecer.

MATT: Tudo bem, role um d100 para mim, Laura. Vamos, vamos, Laura, vamos.

LAURA: Temos isto! Sem problemas!

SAM: Temos isso!

TRAVIS: Eu quero fazer isso.

LAURA: Aqui vamos nós.

MATT: Você só vai?

LAURA: Também vais fazer? E se rolarmos o mesmo número de novo, querida?

AABRIA: Então eu vou fugir.

SAM: Ah, amor.

AABRIA: Aabria vai sair.

CHRISTIAN: Todos seremos sugados para um buraco negro se isso acontecer.

TRAVIS: 33.

LAURA: 53.

SAM: Ah!

LAURA: Ah! (risos)

ASHLEY: O que você rolou?

TRAVIS: 33.

ASHLEY e MATT: Certo.

MATT: Tudo bem. Enquanto todos vocês seguram seu equipamento e apertam por todos os lados.

AABRIA: (gritos)

MATT: Você sente a magia mais uma vez, arranca você do espaço em que está, arrasta você por um espaço liminar de fogo e então, (forte impacto)

LAURA: (grunhidos)

MATT: Vocês todos chegaram no meio do céu noturno, que eu acho que acidentalmente apertei o botão errado, vamos mudar para isso em apenas um momento.

ASHLEY: É uma lua tão cheia.

MATT: No topo de uma estrada de tijolos e paralelepípedos, o cheiro de fumaça e ar enevoado penetra. o cheiro de fumaça e filtros de ar enevoado. Você, seus olhos precisam se ajustar à iluminação por um momento, pois você pode ver que há uma leve névoa que flutua ao redor do chão distante da selva que fica bem abaixo de você.

LAURA: (suspiros)

MATT: Você olha para uma grade próxima e pode ver, para aqueles de vocês que já estiveram aqui antes, de fato, você está do lado de fora de uma das torres de Jurusar. Para aqueles que são novos neste espaço, você aprecia os arredores aqui. É provável que seja tarde da noite ou de manhã cedo onde quer que você se sente, mas há um céu aberto acima, estrelas visíveis, pequenas nuvens passando suavemente. Cordilheiras que abrangem o horizonte ao seu redor, como se você estivesse sentado dentro de uma enorme tigela montanhosa por todos os lados, e a bacia abaixo, e todas as partes do solo estão cobertas por uma selva densa que agora é quase toda sombra. Você vê, de onde você está atualmente, dois outros grandes pináculos rochosos, montanhas finas e crescentes que, como torres naturais. Massas de paisagens urbanas construídas ao longo deles e uma rua em espiral que se eleva acima. Alguns com pontes longas e esses cabos estendidos que se conectam entre eles. Está um pouco frio, mas a outra coisa que você percebe também é em uma direção, muito proeminente, você pode ver uma enorme lua vermelha brilhante afixada no céu e um feixe fino pulsante que a conecta além da cordilheira. Enquanto você para por um momento para olhar, ele fica travado em um estado de chama. Ruidus está apenas emanando luz. Esse único fio pisca e pulsa, como se houvesse movimento. É ameaçador, e você olha ao redor, o punhado de pessoas esparsas que vagam nesta hora da manhã estão blindadas ou estão correndo rapidamente para onde quer que seja seu destino. Existem todos os tipos de criaturas voadoras parecidas com pássaros no céu.

AABRIA: De olhos vendados.

MATT: Aqueles de vocês que já estiveram em Jurusar antes, vocês os reconhecem como os simurghs, essas grandes criaturas híbridas semelhantes a pássaros e lobos, essas grandes criaturas híbridas semelhantes a pássaros e lobos que são parcialmente blindadas e são montadas e são mantendo, avaliando a visão no céu ao seu redor. É uma mistura única de belo e único, bem como tenso sob a distante imagem vermelha brilhante da lua Ruidus. Mas parece que você pousou com sucesso na cidade.

SAM: (suspiro aliviado)

LAURA: No minuto em que pousamos, sofro 16 pontos de dano.

ABRIA: Ah!

SAM: Ah, não.

AABRIA: Ah, tudo bem. Más notícias na coleira, fizemos isso, estamos bem?

LAURA: Chegamos.

SAM: Sim, este é o lugar certo.

LAURA: Isso é--

CHRISTIAN: Então deve ser--

LAURA: Você está bem? Você fez um trabalho tão bom, não estou nem um pouco ferido.

LAURA: Estamos aqui, ótimo, isso é maravilhoso.

ASHLEY: Estamos aqui, você conseguiu, você--

LAURA: Ótimo, ótimo, ótimo.

AABRIA: Você parece visivelmente ferido?

LAURA: Só a minha alma. (risos)

AABRIA: (risos) Oh, você está fazendo aquele olhar onde você meio que vai embora. Você está bem?

LAURA: Sim, sim, sim, estou bem.

AABRIA: Ok.

TRAVIS: Dói por dentro.

LAURA: Só caguei nas calças.

MATT: (risos)

TRAVIS: Estamos aqui. Todos menos você.

LAURA: Em que pináculo estamos? Podemos dizer?

SAM: Ah sim.

TRAVIS: Estamos perto?

MATT: Você está olhando ao redor. Não é totalmente familiar para você, pelo menos o local específico em que você está. Mas você avalia rapidamente que estaria no Smolder Spire.

LAURA: Pináculo Fumegante.

MATT: Para aqueles de vocês que podem ver, a torre visual que você pode ver é a maior em si, é esta enorme seção central, a maior quantidade de cidade que envolve todos os tipos de edifícios em diferentes níveis. No topo, existe uma majestosa construção palaciana que coroa o topo do mesmo. A torre em que você está atualmente, você pode sentir o cheiro da fumaça e da fuligem, e há escapamentos por toda parte que dão essas plumas de fumaça preta que sobem para o céu e depois flutuam e se misturam com as nuvens e o vento acima antes de se dissipar. Você também, direi, observe, para aqueles de vocês que já estiveram aqui antes. As luzes quentes, as luzes mágicas que enfeitam a cidade e lhe dão seu brilho salpicado em plena madrugada diminuem um pouco, e uma sombra mais profunda cai sobre a cidade.

TRAVIS: Hum.

ASHLEY: Qual é o nosso plano?

SAM: Esperamos encontrar nossos amigos aqui, certo?

LAURA: Sim.

TRAVIS: Acho que sim.

ASHLEY: Spire by Fire ou vamos para Soot and Swill?

SAM: Bem, nós nem sabemos onde eles-- Estamos perto de Fuligem e Swill agora.

ASHLEY: Sim.

SAM: Então poderíamos começar por aí. Mas nós não podemos Scry. Não podemos enviar, certo?

AABRIA: Posso tentar--

LAURA: A menos que funcione aqui, não sei.

AABRIA: Vou tentar usar Vidência se você quiser tentar Enviar?

LAURA: Claro.

AABRIA: Espere, você não tinha algo com o sangue de sua amiga Laudna?

LAURA: Sim.

AABRIA: Posso pegar emprestado bem rápido?

LAURA: Eu tiro meu frasco.

AABRIA: Vou devolver.

LAURA: Claro.

AABRIA: Eu só preciso tocá-lo. Você não precisa tirá-lo.

LAURA: Ah, ótimo.

AABRIA: Vou apenas segurá-lo. Eu apenas estendo a mão e pego seu colar. Vou tentar Scry em Laudna.

MATT: Vai tentar Scry em Laudna?

AABRIA: Sim.

MATT: Ok.

AABRIA: (risos nervosos) Eu ouvi falar do alvo. Estamos indo muito bem.

MATT: Realmente.

TRAVIS: "Eu ouvi falar do alvo.

LAURA: Você tem algo deles. Eu também tenho essa pulseira de fio vermelho.

AABRIA: As coisas do corpo são melhores.

LAURA: Melhor?

AABRIA: Sim, um pouco melhor. Ok, então eles têm um cinco negativo para salvar.

MATT: Sim.

SAM: Orientação.

AABRIA: Acho que não rolo.

MATT: Não, isso seria uma defesa de Laudna.

SAM: Legal.

AABRIA: Mas obrigada. Eu aprecio me sentir apoiado. Isso é muito legal. Me desculpe por ter dito uma coisa ruim antes.

SAM: Não, está tudo bem. É minha culpa.

ABRIA: Não. Oh não. Eu lancei Terapia.

SAM: Tudo que eu faço é errado.

AABRIA: Ah, não.

TRAVIS: Terapia.

MATT: Ok. Ao se concentrar e focar, você sente seu eu espiritual parcialmente removido de sua consciência física. Através de uma luz fraca do nascer do sol do Dawnfather, você se sente puxado pelas realidades de Exandria, nublado por névoas e neblina até que se dissipem. Lá você vê em algum espaço subterrâneo, uma caverna, esculpida, digna-se a chamá-la de área de estar, mas é uma espécie de câmara de caverna. Há alguns móveis simples, o que parece ser um catre. Não muito longe de onde está, você pode ver encolhido, nem mesmo dormindo de verdade, olhos arregalados em pensamento, uma mulher pálida, magra, quase esticada e esbelta, cabelo preto pegajoso com uma mecha branca. Vestido escurecido, pequena pilha de materiais e suprimentos ao lado dela. Ela balança a cabeça e pensa por um segundo. Seguro, mas você não tem certeza de onde.

AABRIA: Ok, eu queria fazer-- vou largar o colar, e tentando muito parecer muito tranquilo e falhando. Eu não queria que você se machucasse. Se você vai tentar, acho que deveria tentar Enviar, porque acabei de vê-la e ela é muito fofa e está segura em uma caverna.

LAURA: Ela está segura? Ela está viva? Por que não fizemos isso antes?

AABRIA: Não, não, não, não, não.

SAM: Espere, nós nem tentamos isso antes?

AABRIA: Ei, não, não, está tudo bem. Acho que talvez seja a proximidade ou a lua, não sei. Mas é bom e você deveria fazer isso e-- (grito animado)

ASHLEY: Você viu mais alguém com ela?

AAABRIA: Oh, eu estava apenas- Eu vi--

ASHLEY: Tudo bem, tudo bem. Eu só estava pensando.

AABRIA: Não. Ela estava no chão perto de uma pilha de coisas em uma caverna.

SAM: Onde? Em uma caverna?

LAURA: Ela parecia feliz? Ela parecia bem? Ela parecia magoada? Ela parecia--

AABRIA: Não, quero dizer, ela parece meio-- Você a descreveu como uma linda assustadora, e eu entendo isso. Ela parecia bem. Ela parecia bem! Ela não parecia nem um pouco preocupada.

SAM: Não mais morto do que o normal?

AABRIA: Não, acho que não.

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Então eu acho que ela está bem, acho que seus amigos estão bem.

ASHLEY: Isso é bom. Isso é bom, isso é bom.

SAM: Bem, um de qualquer maneira. Isso é ótimo.

AABRIA: Bem, ela provavelmente pareceria triste se todo mundo fosse mau.

SAM: Sim, sim, sim, sim, sim.

LAURA: Claro, claro.

ASHLEY: Eu apenas aperto Imogen.

LAURA: Sim.

AABRIA: Ele está certo. É bom.

LAURA: Vou tentar lançar Sending.

AABRIA: Acho que não vai doer.

MATT: Ok.

LAURA: "Acho que não vai doer.

AABRIA e LAURA: (rir)

MATT: Vá em frente e role um d100 para mim.

AABRIA: Que merda!

SAM: Oh, Jesus.

LAURA: Eu confio em você. Qualquer coisa que você diga!

AABRIA: Oh não!

LAURA: Eu vou ficar bem!

MATT: (risos)

LAURA: 69, amor.

ASHLEY: Uau!

MATT: Legal.

CHRISTIAN: Você imediatamente sobe de nível. (risada)

TRAVIS: Não consigo escrever.

AABRIA: Os dados estão contando uma história.

ASHLEY: Está decidido.

AABRIA: É uma coisa de sexo.

SAM: É uma coisa de sexo.

AABRIA: (risos)

TRAVIS: Estúpido.

AABRIA: Profundamente ignorante.

MATT: Ao terminar o encantamento, concentrando-se neste momento de alegre confirmação--

LAURA: Uh-huh. (risos)

(risada)

AAABRIA: A confirmação mais alegre.

MATT: Aquele zumbido volta, aquele zumbido estático e a conexão é perdida.

SAM: Oh merda.

LAURA: Mas sem dor?

MATT: Sem dor.

LAURA: Ah, isso é ótimo. Não funcionou.

AABRIA: Está funcionando? Desculpe.

LAURA: Não funcionou. Não, mas não doeu. Não funcionou. Mas é ótimo saber que ela está bem.

AABRIA: Ok.

LAURA: Tudo bem.

SAM: Em uma caverna, isso não soa como Jrusar.

LAURA: Jurasar-y. Pode ser abaixo.

CHRISTIAN: Todos vocês pensaram em vir aqui porque é aqui que vocês se encontrariam, então você deve assumir que eles tiveram o mesmo pensamento, e isso é positivo.

SAM: Sim, e talvez se eles tivessem que ir para uma caverna ou algo assim, eles deixaram uma mensagem. Então devemos ir aos lugares que frequentamos e perguntar se tem algum recado para nós ou algo do tipo.

LAURA: Sim.

TRAVIS: Ótima ideia.

ASHLEY: Sim, é uma boa ideia.

SAM: Sim.

LAURA: Quero dizer, Spire by Fire.

SAM: Estamos mais próximos de Fuligem e Lavagem.

LAURA: Devíamos verificar lá com a Pretty, talvez ela tenha falado com a Pretty.

SAM: Sim.

TRAVIS: A casa de Eshteross. Não, isso estava coberto de sangue.

LAURA: Não, isso foi-- E Zhudanna's, esse é o único outro lugar em que consigo pensar.

SAM: Sim. Sim. Então, vamos rapidamente para o Soot and Swill porque acho que fica no Smolder Spire, certo?

MATT: Mm-hmm.

LAURA: Sim.

SAM: Sim. Vá lá primeiro.

TRAVIS: Sim, porque os carrinhos cobram um braço e uma perna.

AABRIA: Ah!

TRAVIS: Tem toda essa coisa de gôndola, sim.

AABRIA: Ok.

MATT: Ok.

AABRIA: Vou recriar a Ilusão Menor da coisa que vi na vidência, apenas no caso de ser reconhecível. Fiz um diorama do que vi.

LAURA: Olhe para este bonitinho--

AABRIA: Sim.

SAM: Isso é uma caixa de sapatos?

AABRIA: Sim. Obrigado.

SAM: (risos)

LAURA: Parece familiar?

AABRIA: Oh não! Chetney estragou tudo. (risada)

AABRIA: Eu reformulei. (risada)

AABRIA: Prenda a respiração.

LAURA: Parece familiar, o ambiente?

MATT: Não.

LAURA: Não sei onde é isso.

MATT: Mas aqueles de vocês que já estiveram lá antes, guiando os novos compatriotas, vagam pelo lado de fora do aspecto um tanto industrial da cidade, passando pelas minas fechadas no momento, pelas muitas propriedades rurais que as janelas estão escurecidas neste de manhã cedo. Os postes de lanterna ocasionalmente escurecidos que ficam em vários cantos, alguns acesos com uma chama perpétua, outros que são apenas escuros, não muito diferente de muitos dos arranjos de iluminação desencantados em Uthodurn.

LAURA: Parece que podemos ter problemas por estar fora, como se os guardas estivessem mantendo as pessoas em suas casas, ou--?

AABRIA: Oh, toque de recolher.

MATT: Faça um teste de percepção.

AABRIA: (sussurros) Orientação.

SAM: (sussurro abafado) Orientação.

CHRISTIAN: (risos)

AABRIA: Isso está no vento. (sussurros) Orientação.

LAURA: (sussurro alegre) 16.

MATT: 16. Você não vê ninguém procurando ativamente manter as pessoas dentro de casa. Mas as pessoas que estão lá fora, e você vê apenas um punhado, e elas não estão prestando muita atenção em você, mas estão rapidamente conduzindo pelas ruas. Há uma sensação apressada de tensão que você pelo menos está captando do movimento das pessoas. Alguns dos próprios guardas, os guardas blindados passam e dão uma olhada, mas eles têm uma energia assustadora quando passam. Mas você finalmente chega ao exterior do Fuligem e Swill. Esta taberna caseira, você já pode dizer pelo exterior, destina-se a dar as boas-vindas aos trabalhadores padrão do lado industrial mais duro de Jrusar. Entrando no interior quente e iluminado pelo fogo, está quase vazio a esta hora. Você vê um indivíduo, esse anão de aparência roliça que está desmaiado no canto mais distante. Este cabelo preto grosso que é puxado para trás e depois amarrado em um coque que cairia na frente de seus olhos se ele estivesse consciente, apenas roncando alto contra uma mesa.

AABRIA: Interessante.

LAURA: É uma boa maneira de ver se você fica bem com franja.

CHRISTIAN: (risos)

AABRIA: Ah! Sim.

MATT: Mm-hmm.

SAM: Alguém aí?

AABRIA: Ooh.

MATT: No momento, a recepção não é atendida, mas ao entrar alguns passos, você vê como um senhor mais velho desce. Provedor noturno familiar que atualmente atende quando o Preio está descansando, pelo menos a esta hora. Desce e você pode ver o homem meio-elfo mais velho correndo com um... Não é nem mesmo um roupão necessariamente, mais do que uma confortável blusa de negócios que se estende até os joelhos. Está enrolado. "Você está procurando um quarto a esta hora? "

LAURA: Não. Pretty está disponível ou-- Na verdade, você sabe-- Acho que sabemos que eles não estão aqui, mas alguém deixou uma mensagem para Bells Hells?

SAM: Você tem mensagens escritas em algum lugar?

MATT: "Sem mensagens, mas você pediu Pretty? Eu poderia perguntar. Aguentar. Ele volta a subir as escadas e sai por alguns minutos. Então, cerca de 10 minutos de espera, o senhor retorna e volta a se sentar atrás da recepção, e você ouve o pé pesado cair atrás da esquina.

SAM: Não se apaixone.

MATT: Quando a porta se abre.

LAURA: Sim. Nós fomos a um encontro com ele.

AABRIA: Não posso fazer essa promessa.

LAURA: Ele é--

ASHLEY: Sim. Nós fomos a um encontro.

LAURA: Ele é alguma coisa.

MATT: Você vê um--

CHRISTIAN: O nome dele é Bonito?

LAURA e ASHLEY: Sim.

MATT: -- um enorme ogro de 2,5 metros de altura emerge--

AABRIA: Oh, entendi agora. OK.

MATT: -- da mesa próxima, com esse longo gorro de noite que balança no meio das costas com essa pequena explosão no final.

AABRIA: (risos)

ASHLEY: Oh meu Deus.

MATT: Ele está com uma camisola que vai até os joelhos, mas um pouco alta demais. Parece que mal cabe nele. Você pode ver as marcas de costura, onde parece que foi expandido várias vezes tentando caber em sua forma de ogro.

ASHLEY: (rindo) Oh!

MATT: Os padrões não combinam, está um pouco errado. Mas ele sai e diz: "Alô? "

ASHLEY: Oi, linda.

MATT: "Meu Deus! " Desce os degraus correndo, dois deles estalam sob seu peso, mas ele desce correndo e dá um grande abraço em vocês dois em um grande aperto e os levanta.

ASHLEY: Oi.

MATT: "Já faz um tempo.

ASHLEY: Tem.

LAURA: Bonito.

MATT: "Você chegou cedo.

LAURA: Sim, bem, estivemos fora por um tempo.

MATT: "Sim. "

LAURA: Você já viu Laudna?

MATT: "Não. "

ASHLEY: Ou Orym ou Ashton?

MATT: "Não. "

ASHLEY: Não?

LAURA: Tudo bem.

MATT: "Sinto muito. "

LAURA: Não, nos separamos todos e esperávamos nos encontrar logo, então.

MATT: "Bem, tenho certeza que se você está procurando por eles, eles estão procurando por você.

LAURA: Isso mesmo.

ASHLEY: Sim.

MATT: "Você quer tomar café da manhã? "

SAM: Não, não.

AABRIA: Ah, amigo.

AABRIA: Sim, estou com fome. Não?

SAM: Oh não, eu acho--

LAURA: Devemos--

AABRIA: Oh, devemos ir.

LAURA: Vamos continuar procurando.

AABRIA: Ok.

ASHLEY: Ei, foram alguns dias estranhos para você? Alguma coisa aconteceu?

MATT: "Tem sido um pouco estranho. Todas as luzes no céu criaram algumas comemorações divertidas. Muita gente bebendo e se animando, mas também muitos estranhos. A lua tem estado meio estranha. "

LAURA: Sim.

MATT: "Não sei se você notou. "

LAURA: Você já viu alguém que é todo vermelho e (gemido estremecendo) andando por aí?

TRAVIS: Mesmo correndo pelas ruas? Não teria sido uma coisa feliz.

LAURA: Sim.

MATT: "Não. "

TRAVIS: Isso é bom, isso é uma coisa boa.

LAURA: Isso é provavelmente uma coisa boa, sim.

MATT: "Hmm. Tem sido um pouco difícil se locomover pela cidade. Algumas das gôndolas pararam de funcionar.

LAURA e SAM: Ah.

AABRIA: Ah?

SAM: Alguns? De jeito nenhum.

AABRIA: Uthodurn--

MATT: "Sim.

ASHLEY: Ah.

SAM: Todos?

LAURA: É difícil chegar ao Core Spire agora?

MATT: "Talvez. "

LAURA: Tudo bem.

SAM: Que merda.

AABRIA: Eu gosto muito de Pretty.

LAURA: Sim.

AABRIA: Enquanto eles estão conversando, posso fazer uma tentativa de consertar furtivamente a costura incompatível na roupa de Pretty?

MATT: (rir)

AABRIA: (estremece) Ooh. A costura era como-- (gemidos)

MATT: Prestidigitação.

AABRIA: Eu posso fazer isso. Eu posso consertar isso.

ASHLEY: Orientação.

AABRIA: Obrigado. Oh Deus, eu preciso disso. Que rolo ruim.

MATT: (risos)

AABRIA: Ok.

ASHLEY: Eu vejo o que ela está fazendo.

ABRIA: 12.

MATT: 12. Ele está falando com vocês dois.

(fecho)

SAM: Ah!

MATT: Essa mão enorme e carnuda agarra seus braços e te levanta um pouco.

AABRIA: Olá.

MATT: "Quem é você? "

AABRIA: Oi, sinto muito. Meu nome é Deanna.

MATT: "Não tenho bolsos para escolher. "

AABRIA: Ah, eu não estou batendo carteira. Você está de pijama.

MATT: "Isso é verdade. "

AABRIA: Sim, parece que você fez um pouco de alfaiataria em seu pijama, e eles não acertaram o padrão, posso consertar. Você pode me dar um segundo? Sinto muito. Eu deveria ter dito algo primeiro, não queria interromper, você estava tendo um momento lindo.

MATT: Coloca você para baixo e diz: "É difícil encontrar padrões no tamanho do meu corpo.

AABRIA: É. Oh! Deus, se tivéssemos mais tempo-- eu voltarei, poderia rascunhar algo.

ASHLEY: Ela é realmente ótima. Enrolo-me no xale que ela fez. Ela é fantastica.

MATT: "Uau, você fez isso?

ASHLEY: Sim, sim.

AABRIA: Eu fiz, espere! Quero enfiar a mão na minha bolsinha e tirar a coisa maior. Acho que é um cobertor, mas é como um lenço. Aqui, para você, você segura isso. Ok, estou voltando e vou usar uma mistura de Remendos e minha adaga para realinhar e consertar isso.

MATT: "Ah! "

AABRIA: Aqui está.

ASHLEY: Muito melhor.

AABRIA: Costuras planas também, então quando você dorme de costas não incomoda tanto.

MATT: "Eu aprecio isso imensamente.

AABRIA: Desculpe, isso me distraiu. Podemos continuar.

MATT: "Está quase plissado! "

(risada)

MATT: "Ah!

ASHLEY: Muito melhor.

LAURA: Ele também lê poesia.

MATT: "Novo amigo. "

AABRIA: Oi!

MATT: Dá um tapinha no seu ombro que quase o empurra para baixo sobre um joelho.

AABRIA: Eu tomo uma joelhada assim (grunhidos).

MATT: (risos)

AABRIA: Sim, cara.

MATT: " (risos) "

LAURA: Na sua cabeça, você ouve: Ele nos largou. Nós não terminamos com ele, só para constar.

CHRISTIAN: De jeito nenhum. Perdoe meu francês.

(risada)

LAURA: Sim, isso aconteceu.

CHRISTIAN: Ok, ok.

ASHLEY: Bem, se você os vir, por favor, deixe-os saber que estamos bem e--

MATT: "Eu irei. "

SAM: E que vamos encontrá-los em algum lugar no Core Spire.

ASHLEY: Core Spire, se pudermos chegar lá.

LAURA: Diga Spire by Fire.

SAM: O Pináculo de Fogo.

ASHLEY: Você já viu um cara com cabelo comprido?

AABRIA: Fim da descrição. (risada)

SAM: Ah, Ludinus? (risada)

LAURA: Como o cabelo branco e comprido.

ASHLEY: Ludinus.

LAURA: Ele é bem velho, mas distinto, bajulador.

TRAVIS: Minor Illusion, esse filho da puta.

AABRIA: (sopros)

TRAVIS: (gemidos)

(risada)

SAM: Uau, você fez uma caixa de sapatos em volta dela.

(risada)

MATT: "Para ser honesto, um cavalheiro com uma aparência tão estimada provavelmente não frequentaria um estabelecimento como o nosso.

TRAVIS: Oh, não se venda por pouco; este lugar é os peitos.

AABRIA: (risos)

MATT: "Eu aprecio isso. "

TRAVIS: Obrigado.

MATT: (boceja)

LAURA: Certo, volte a dormir.

MATT: "Posso fazer o café da manhã, se você quiser. "

TRAVIS: Temos que ir.

ASHLEY: Muito obrigado.

AABRIA: Não, obrigada.

SAM: Só queríamos te acordar, vender algumas roupas e ir embora.

(risada)

MATT: "Ok. " (risada)

MATT: "Bem, é bom ver você de novo. Você é sempre bem-vindo para voltar.

ASHLEY: Sim.

MATT: "Tudo bem. "

ASHLEY: Tchau, linda.

AABRIA: (risos)

MATT: "Tchau. "

TRAVIS: Vamos.

AABRIA: Oh, eu vejo uma faísca.

LAURA: É como se eu sempre esquecesse que vai ficar estranho.

SAM: É apenas uma via.

TRAVIS: Bastante rejeitado Fearne e Imogen.

AABRIA: Espere, o quê?

LAURA: Sim, tudo bem, então olhe--

ASHLEY: Não precisamos insistir nisso, está tudo bem.

AABRIA: Isso é incrível; Eu tenho mais perguntas.

LAURA: Estávamos tentando aumentar a confiança dele.

AABRIA: Eu me viro para voltar e fazer mais perguntas.

SAM: Não, você não vai entrar aí! Temos que ir ao Núcleo.

(risada)

MATT: Você o ouve voltando para o quarto para dormir. Aquele anão bêbado e desmaiado sai da cama, esfrega os olhos e vagueia noite adentro. Os Guardiões que você pode ver estão começando a se tornar um pouco mais densos nas ruas enquanto o nascer do sol começa a espreitar no horizonte. Os simurghs estão ficando mais densos. Você pode ver as linhas de energia technicolor ley que estão todas se reunindo na direção de onde Ruidus ainda aparece no céu.

LAURA: Agora fica durante o dia também? À medida que fica mais claro, ainda parece muito presente?

AABRIA: Oh Deus.

MATT: Sim.

AABRIA: Oh Deus! Desculpe, isso é loucura.

MATT: Você também pode ver como o céu fica um pouco mais claro, muito mais sombras da cidade e o horizonte se tornam aparentes. No topo dos enormes simurghs que estão vigiando ao redor, conforme a cidade começa a despertar para a vida, você pode ver que o skyport no ápice do Aerie Spire está cheio de skyships. Você pode até ver algumas das montanhas próximas ao lado, há um punhado de outros navios celestes ancorados entre as montanhas próximas.

ASHLEY: Costumávamos ter um desses.

LAURA: Sim, nós quebramos.

AABRIA: Ah, de propósito?

LAURA: Hum.

SAM: Sim.

AABRIA: Ooh, lamentável.

LAURA: Sim.

ASHLEY: Não foi a melhor ideia que já tivemos.

TRAVIS: Ok!

LAURA e SAM: (risos)

ASHLEY: E é divertido.

CHRISTIAN: Cada vez mais curioso.

AABRIA: Cada novo detalhe é mais louco do que o anterior.

SAM: Como vamos passar se as coisas são--

LAURA: Bem, vamos ver. Talvez seja--

TRAVIS: Vamos tentar.

ASHLEY: Sim.

SAM: Ok.

CHRISTIAN: Algo me ocorreu no Sit and Swill?

SAM: Fuligem e lama.

LAURA: Sim, o Sit and Spin.

CHRISTIAN: Fuligem e lama. Sentar e Girar? OK.

ASHLEY: É Spin, sim.

TRAVIS e AABRIA: (rir)

CHRISTIAN: Aquele feitiço Scry que você usou--

AABRIA: Sim.

CHRISTIAN: -- você só precisa de algo que pertença ao indivíduo que você está tentando encontrar?

AABRIA: É uma mistura de quão bem eu os conheço pessoalmente e se tenho algo deles.

CHRISTIAN: Porque agora temos todas essas coisas que pertencem a esse Ludinus.

ASHLEY: (suspiros)

SAM: Legal.

AABRIA e LAURA: (suspiro)

CHRISTIAN: Certo? Quer dizer...

AABRIA: Sim. temos propriedade pessoal dele em papéis e coisas, certo?

LAURA: Sim, podemos tentar.

CHRISTIAN: Apenas um pensamento.

LAURA: Acho que os magos mais poderosos podem bloqueá-lo ou ter habilidade que--

AABRIA: Bem, podemos tentar.

LAURA: Quem sabe? Talvez ele não esteja esperando que alguém encontre merda.

AABRIA: Pegá-lo em um dia ruim. É muito cedo pela manhã. Ele está meio adormecido.

ASHLEY: Sim, sim.

LAURA: Talvez vamos chegar ao pináculo e então--

AABRIA: Sim. SAM: Sim. Vamos encontrar nossos amigos primeiro.

LAURA: Sim.

CHRISTIAN: É uma boa ideia, sim.

SAM: É uma ótima ideia.

ASHLEY: Essa é uma ideia muito boa.

AABRIA: Ah. FRIDA, você é--

CHRISTIAN: Enquanto estamos atravessando onde quer que estejamos indo--

AABRIA: -- brilhante!

CHRISTIAN: -- Vou apenas me certificar de que estou constantemente ligado, estou escaneando para garantir que ninguém, quem quer que esteja olhando para nós, não reconheça imediatamente esses três negativamente.

MATT: Ok, faça um teste de percepção.

CHRISTIAN: Ah, com prazer. (risos)

ASHLEY: Orientação.

CHRISTIAN: Claro, eu aceito. d6, certo, d4, d6?

AABRIA: d4.

ASHLEY: d4, sim.

CHRISTIAN: Então isso é um três mais 11, então isso é 14, 16.

MATT: 16, entendi.

LAURA: Eu pensei que era um 19 do meu ângulo, e então não era, e tudo mais.

CHRISTIAN: Você me excitou agora.

LAURA: Eu estava muito animada.

CHRISTIAN: Então, 16 no total.

MATT: 16, ok, olhando ao redor do espaço aqui, você não vê ninguém prestando atenção em particular de uma forma que o deixe desconfortável. Você é definitivamente uma tropa colorida de pessoas. Como a cidade ganha vida nas primeiras horas da manhã, a agitação é definitivamente tensa. Há um ar geral de medo e - pelo que você está acostumado. A maioria das compras é feita rapidamente. As pessoas que têm malas para fazer suas tarefas do dia estão se aproximando e mantendo a cabeça baixa. A maioria das pessoas que você pode ver olha para a lua no céu e acelera o passo. Você também percebe que além dos Warders, os guardas blindados da cidade que trabalham sob o Chandei Quorum para manter a cidade segura. Você começa a ver outras estruturas, outras figuras de armadura um tanto desconhecida. Você começa a ver indo para tabernas ou mercados próximos, pessoas procurando comprar suprimentos e tal. Você vê figuras blindadas de diferentes militares. Alguns vestindo roupas, você sabe, mantos longos sob seus peitorais e símbolos sagrados fortemente visíveis de várias divindades. e símbolos sagrados altamente visíveis de várias divindades. Você vê outros mercenários ou soldados da vida real que estão aqui. Você não tem certeza de quanto tempo eles estiveram e quanto tempo permanecerão, mas conforme a luz fica mais brilhante no céu também, você consegue uma visão melhor desses navios celestes, e muitos deles são navios de guerra, não estranhos para alguns dos que você viu--

TRAVIS: Esmagado.

MATT: -- esmagado ou destruído na chegada ao local da escavação na época do solstício.

TRAVIS: Vasselheim na casa.

LAURA: Vasselheim. Eles enviaram os exércitos.

CHRISTIAN: De novo, sim.

LAURA: Eles nunca vão embora.

AABRIA: Oh, sim, isso parece a pior coisa possível no mundo, então.

TRAVIS: Estamos em uma área de preparação, o que não é ótimo.

AABRIA: Espere, e se, porque o Changebringer visitou você, e o Dawnfather visitou--

SAM: Ela fez.

AABRIA: Se isso fosse uma espécie de massa, todo o Vasselheim foi informado de que os deuses.

LAURA: Levanta e vai.

AABRIA: Sim!

(estremece)

LAURA: Uau.

TRAVIS: É legal. É muito legal.

AABRIA: É muito legal.

CHRISTIAN: Será que...

LAURA: Estou com calafrios.

AABRIA e CHRISTIAN: (rir)

CHRISTIAN: Eu me pergunto se depois do evento, os caras que te transportaram até nós, se havia algum prisioneiro mantido aqui, se havia algum quarto, alguma pessoa deixada viva dos outros caras.

LAURA: Ah, talvez.

SAM: Caras maus.

CHRISTIAN: De Ludinus. Sim, os bandidos.

MATT: Você percebe, FRIDA, neste momento que perto de--

CHRISTIAN: Ludinus está andando na rua.

LAURA: (risos)

MATT: Sim, ele aparece e diz: "Prazer em conhecê-lo.

CHRISTIAN: Acho que é ele.

MATT: (risos)

AABRIA: Ele está com franja agora.

CHRISTIAN: Sim. (risos)

MATT: Um dos cabos maciços que se estendem desta parte do pináculo até o maciço núcleo central dos cinco pináculos que compõem a cidade de Jurusar. Agora que você já deu uma volta e pode ver todos os cinco que compõem esta metrópole. Você pode ver a própria gôndola. Ele está travado neste lado, e há um enorme autômato de pedra que fica nesta manivela que está afixada a ele que está apenas frio e imóvel. Ao lado há uma linha. Há uma fila de cerca de 35 ou 40 pessoas que acabaram de chegar ao limite. Você pode ver que há uma figura vestida com uma decoração oficial do Quorum e sigilos que mostram que eles fazem parte do próprio Quorum. Eles estão subindo um por um, na verdade quatro por quatro, enviando indivíduos para uma plataforma flutuante com um brilho azul opaco embaixo dela. Parece que estão essencialmente com as gôndolas que estão em baixo, estão a tentar deslocar as pessoas pela cidade por outros meios, embora seja um processo muito mais lento.

ASHLEY: Devemos apenas voar?

LAURA: Deve haver uma maneira mais rápida de ficar de pé.

SAM: Podemos? Podemos voar? O que?

LAURA: Fique de pé e voe. Quer dizer, eu posso voar, vamos ver.

ASHLEY: Eu provavelmente poderia carregar alguns de vocês.

LAURA: "Um adicional--" (falando palavrões) Quer dizer, eu posso usar um... Eu posso voar três de nós.

CHRISTIAN: Bem, ainda temos isso.

SAM: Ok.

LAURA: Sim.

CHRISTIAN: Essa é uma maneira. Ainda temos a papelada que diz que somos do Rei e da Rainha de Uthodurn. Talvez possamos implementar algum tipo de--

ASHLEY: Como uma situação de passe rápido?

CHRISTIAN: Sim, o que é como uma situação de imunidade diplomática.

AABRIA: Sim.

LAURA: Para onde saltamos a linha?

CHRISTIAN: Precisamos cortar essa linha e chegar lá imediatamente.

LAURA: Sim, faz sentido.

AABRIA: A menos que queiramos nos divertir.

ASHLEY: Sim, eu gosto de cortar.

CHRISTIAN e LAURA: (rir)

ASHLEY: Eu simplesmente odeio esperar. Só perde muito tempo.

CHRISTIAN: Concordo, concordo.

TRAVIS: Sim, podemos tentar.

LAURA: Sim.

TRAVIS: Caso contrário, parece que vamos voar.

LAURA e ASHLEY: Sim.

LAURA: Claro. Nós vamos para a frente.

MATT: Ok, então você passa da linha, você pode ver--

SAM: Nós somos muito importantes.

ABRIA: Com certeza.

ASHLEY: Sim.

MATT: Há vários soldados que estão aqui na frente. Você pode ver que há um Warder na frente e muitos dos outros habitantes da cidade que estão fora para cuidar de seus negócios durante o dia. Alguns parecem ser trabalhadores que têm algumas faixas sobre os ombros. Todos eles ao mesmo tempo te dão um--

LAURA: O visual.

MATT: -- um olhar tenso de adaga enquanto você se aproxima da frente. O cavalheiro que atualmente opera o que você conhece como brumeskipper. Eles são um dos meios de transporte mais caros durante o horário normal. Eles são geralmente usados para as casas Mahaan abastadas e importantes da cidade. Freqüentemente, eles têm alguém designado para transportá-los pela cidade.

LAURA: Sim.

MATT: Quem faz isso. Mas agora eles foram levados pelo Quorum e colocados para fazer serviço público em um momento de desafio.

LAURA: Claro que eles adoram. No caminho, vou aplicar Prestidigitação em todos nós, para que pareçamos brilhantes e brilhantes.

AABRIA: Obrigado, obrigado, obrigado.

CHRISTIAN: Bing.

MATT: Ok. Você aborda o cavalheiro que parece cansado, abatido, este homem humano com uma calvície, cabelo branco acinzentado que vem para dentro, como um bob se você não tem franja.

ABRIA: Ah! (risada)

MATT: Um nariz que superou o resto de seu rosto envelhecido. Então, ele fica um pouco para baixo sobre o lábio frontal.

ASHLEY: Oh querido.

MATT: Mas ele parece um cara legal, apenas muito cansado, e ele se vira para você quando você se aproxima, Sinto muito, mas você precisa ir para o final da fila.

LAURA: Claro. Definitivamente, e iremos ou iremos, mas viemos a negócios urgentes do Rei e da Rainha de Uthodurn.

MATT: Faça um teste de dissimulação.

MATT e LAURA: (rir)

LAURA: Tudo bem. (risos)

AABRIA: Você é tão bom nisso.

LAURA: ♪ Eu não sei como fazer um cheque ♪ Orientação, alguém?

ASHLEY: Orientação! Orientação!

AABRIA: Nós lançamos magia enquanto você fala.

CHRISTIAN: (risos)

ASHLEY: Sim.

MATT: (risos)

LAURA: Dá-me uma palmadinha nas costas. Isso seria um, espere. 17.

MATT: Um 17, olha o papel. Olha para o resto do grupo olhando para ele e suspira profundamente. "Apenas me dê um momento. Olha para ele e fica ali parado. Você observa como o brumeskipper que está do outro lado da enorme lacuna, o espaço, o vento soprando, os grupos de pássaros voando enquanto o sol fica mais brilhante no céu, o FCG fica ainda mais tenso. Eventualmente, ele volta para trás. Você pode ver que o primeiro grupo começa a avançar. Ele vai, (sussurros) "Rapidamente. " (ruidosamente) "Me desculpe. "Este é um assunto muito importante do Quorum. Só mais um momento. Você pode ouvir gritos, sussurros, raiva.

ASHLEY: VIPs, VIPs, VIPs!

MATT e AABRIA: (rir)

MATT: Estes são projetados para acomodar quatro pessoas.

AABRIA: Pequeninos.

MATT: Você tem dois pequeninos.

TRAVIS: Dois adolescentes.

AABRIA: Nós temos dois carinhas.

ASHLEY: Deanna, você precisa matar um de nós.

SAM: (risos) Oh sim, puxe um Jerry.

MATT: Estamos de volta a isso novamente. (risada)

AABRIA: Eu faço escolhas. (risos)

ASHLEY: Tudo bem.

CHRISTIAN: Coloque você em meus ombros.

AABRIA: Ah, sim.

ASHLEY: Você vai lá primeiro caso a encontre. Eu posso ficar parado e esperar pelo próximo.

SAM: Não, não, não.

AABRIA: Não, vamos todos.

SAM: Você pode se transformar em um rato ou algo assim?

LAURA: Ah, sim.

AABRIA: Ah, seja um garotinho.

ASHLEY: Oh, sim, eu serei um garotinho. serei um garotinho.

AABRIA: Inteligente.

ASHLEY: Tudo bem, vou transformar o Wild Shape em um cachorro-guaxinim.

MATT: Ok, então todo mundo está tipo--

SAM: (risos) AABRIA: Um tanuki?

ASHLEY: É uma coisa real!

MATT: Você ouve a frustração, os sussurros e os xingamentos.

ASHLEY: Eles são muito fofos.

MATT: E as coisas não tão legais sendo ditas na multidão próxima. Assim que você se transforma, metade deles diz: "Uau, você viu o que ela fez lá? Isso foi incrível. Ela virou um rato? "

LAURA: Apenas pegue ela.

CHRISTIAN: Sim. (risos)

ASHLEY: Apenas um doce cachorrinho guaxinim.

CHRISTIAN: Sim.

MATT: Tudo bem.

LAURA: Como é o cão guaxinim?

CHRISTIAN: Vou procurar agora mesmo.

ASHLEY: Eles são tão fofos, vou te mostrar.

AABRIA: É um tanuki.

MATT: Tudo bem.

LAURA: É tão grande assim para acariciar?

AABRIA: Um pouco maior, vai guaxinim.

CHRISTIAN: Oh meu Deus.

AABRIA: (risos)

MATT: Seu papel é devolvido a você.

LAURA: Obrigada.

MATT: Vocês todos pisam no brumeskipper que--

ASHLEY: Parece um guaxinim.

LAURA: Ah, eu adoro.

MATT: -- (sopros) desaloja e começa a se mover. Agora, o brumeskipper tem pouco mais de 3 metros de diâmetro. A guarda nas laterais tem cerca de dois metros e meio de altura. Parado no meio disso--

AABRIA: Não acredito que alguém faça isso.

CHRISTIAN: Sim. (risos)

SAM: (risos)

MATT: Parado no meio deste disco entre, você sabe, todos vocês em pé nele, conforme ele muda, o vento aumenta um pouco, e os nervos batem quando você percebe que está se movendo. Mas você está--

ASHLEY: Imogen está me segurando, estou balançando meu rabo.

LAURA: Não. (risada)

LAURA: Isto é muito pior do que as gôndolas.

MATT: É assustador.

LAURA: Está bem.

SAM: Emoções calmas. Emoções calmas.

LAURA: Aqui está a coisa, você sabe, é-- está tudo bem.

MATT: Lentamente ganha velocidade. (zumbido) Está se movendo o suficiente onde o vento que está batendo em você deste lado agora está sendo o vento que está batendo em você deste lado. Uma pequena parte de você--

LAURA: Eu fico de joelhos.

MATT: (risos)

LAURA: Segure-se no corrimão.

MATT: Alguns de vocês instintivamente quase vão em frente ao agarrar o corrimão também para ficar um pouco mais baixo, porque enquanto ele está navegando, há um momento em que você não tem certeza se está inclinando ou não.

AABRIA: Ah, eu vou lançar Bless.

MATT e AABRIA: (rir)

AABRIA: Apenas no caso de todos nós cairmos e morrermos--

LAURA: Eu posso voar agora. Isso não deve ser um problema. Isso não deve ser um problema.

MATT: (risos) Você observa enquanto o Core Spire se aproxima. À medida que se aproxima cada vez mais, o escopo maciço da torre central de Jurusar começa a se colocar diante de você. A luz do sol crescendo no céu, o calor, a temperatura mudando para uma manhã quente no que provavelmente será um dia mais quente. As névoas que sufocam a selva abaixo começam a diminuir lentamente para mostrar a vegetação e as explosões de cores que fazem a vida abaixo. Você se aproxima e (estalar) ancore no lado oposto, saia rapidamente.

TRAVIS: (suspiros aliviados)

MATT: (risos)

SAM: (risos)

TRAVIS: Oh meu Deus.

SAM: Você está bem aí?

TRAVIS: Eu não conseguia nem falar.

AABRIA: Você está bem?

TRAVIS: Puta merda.

AABRIA: Estava tão quieto no bonde.

TRAVIS: Eu tenho dois umbigos agora. Isso foi terrível, oh!

(risada)

SAM: O que isso significa?

TRAVIS: (suspiros)

AABRIA: Tudo bem, amigo.

TRAVIS: (suspiros)

AABRIA: Estou fazendo para lançar Death Ward em Chetney. Está bem.

LAURA: Proteção da Morte! (risos)

AABRIA: Não assim.

TRAVIS: Você não conhece aquela voz que diz "Pule! Aquela cadela estava gritando, ooh. (risada)

LAURA: Obrigada.

SAM: Claro.

CHRISTIAN: Deanna, enquanto você está em meus ombros, você apenas ouve em sua cabeça enquanto estou olhando para esta enorme paisagem urbana e pensando: "Eu não acho Eu já me senti tão pequeno antes.

AABRIA: (gritos) Como você está na minha cabeça?

LAURA: (risos)

CHRISTIAN: Oh, eu acho que quando estragamos o transporte pela primeira vez, alguns poderes se-- os fios se cruzaram porque eu posso falar com as pessoas em seus cérebros agora.

AABRIA: (estridente) Oh meu Deus.

LAURA: (risos)

CHRISTIAN: Eu sei.

AABRIA: Oh, você é tão legal. O que você estava dizendo? Desculpe, eu me perdi no-- você estava na minha cabeça de repente. Você nunca viu, estou focado, estou focado.

CHRISTIAN: Não, não é nada. Nos estamos bem.

AABRIA: Eu apenas envolvo meus braços em volta da sua cabeça e apenas beijo você no topo da sua cabeça. Isto é incrível.

CHRISTIAN: Sim, isso é bom. Sim.

AABRIA: Estamos vendo o mundo.

CHRISTIAN: É uma aventura.

TRAVIS: Como é na torre central? Mesmo?

MATT: Energia similar, mas você vê que quando se aproxima dela, não no nível em que você está, mas acima, parece haver um regimento de cerca de cem soldados a mais reunidos em um só lugar. Faça um teste de percepção para mim.

TRAVIS: Sim. 19.

MATT: 19, você também vê outra nave que está se aproximando do lado nordeste que está aparecendo ao longe. Mais dois estão começando a se desalojar e se dirigir para o sul. Abaixo, nas áreas da base do Jurusar Lantern Spire, onde existe grande parte da vila ao nível do solo circundante. Você pode ver que há soldados se reunindo.

TRAVIS: O que quer que façamos, devemos fazê-lo rapidamente. Vamos para o--

SAM: Claro.

TRAVIS: Oh, Pináculo de Fogo.

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Ok.

SAM: Enquanto caminhamos, vou lançar Localizar Criatura.

AABRIA: Ooh.

SAM: E procure por Orym.

MATT: Ok.

AABRIA: Aquele carinha é uma criatura?

LAURA: Ele é um carinha.

SAM: Eu não sei. Funciona em pessoas?

MATT: Localizar Criatura?

SAM: Sim.

MATT: Sim, você poderia.

SAM: Ok.

MATT: Você pode especificar uma pessoa se quiser.

SAM: Ótimo.

MATT: Ok. Nada, infelizmente, está aumentando em sua periferia, mas você pode manter essa concentração enquanto durar o feitiço.

SAM: Eu vou, eu vou.

MATT: Tudo bem, seguindo seus amigos.

CHRISTIAN: Eles parecem estar preparados-- Eles estão se preparando para um ataque?

MATT: Você está incerto. Você não tem muita experiência militar. Eles parecem definitivamente-- Oh meu Deus. Você está-- armado. (risos) Eles estão armados e eles são--

(risada)

MATT: Eles estão prontos--

CHRISTIAN: Não sei a quem ouvir agora.

MATT: -- pronto para a possibilidade de um encontro casual, como qualquer soldado bem treinado estaria.

LAURA: À medida que passamos por um grupo de soldados, vou apenas para Detectar Pensamentos só para ter uma ideia de quando eles estão se preparando--

MATT: Pensamentos superficiais, conforme você passa. Você pega ansiedade. Você sente frustração. Não ter informações suficientes, sendo enviado de repente. Alguns deles não são Quorum. Alguns deles são de longe. Alguns deles são como o sentido é: "Eu nunca estive tão longe. Este lugar é interessante. Onde estamos indo? Outro pensamento passageiro é a saudade de casa e da família. Outras são as orações estranhas que eles têm feito ultimamente. É uma janela totalmente estranha e mutável para as vidas díspares de soldados treinados enviados a um lugar com ordens que eles não entendem completamente.

LAURA: Está bem, vou parar.

MATT: Mas você finalmente chega ao exterior do Spire by Fire. Aqui contra o núcleo central, a base do Core Spire aqui cercada por muitos prédios, estruturas e lojas, e esta bela, colorida e vibrante cidade, mesmo nesta hora, em que muitos de vocês a viram chegar para a vida no brilho da alta manhã, é diminuída. A presença militar aqui e os eventos recentes definitivamente deixam a cidade sob um bloqueio suave. Seja por decreto ou apenas por falta de desejo de estar ao ar livre e percebido pelas tensões que estão fluindo por Jurusar agora. No Spire by Fire, a luz ardente da tocha no exterior da entrada da porta dupla, é uma taverna e pousada acolhedora, alta e de vários andares construída na rocha. Ao entrar, você pode ouvir uma música suave tocando, a enorme luminária de lustre no centro, os andares secundários que se estendem. Existem dezenas de mesas no centro. No canto mais distante, você vê sentado ali servindo um pesado tanque de cerveja no início da manhã, um enorme macho katari, humanóide semelhante a um leão com pelo marrom alaranjado e uma grande juba escura, que está sentado ali tomando um grande gole antes de olhar para cima e avaliar alguns de vocês. "(risos) Eu te reconheço! Você já esteve aqui antes! Já faz algum tempo, hein? "

TRAVIS: Isso é verdade. Sim, nós temos. Na verdade, estamos procurando alguns de nossos amigos. Você viu o resto do nosso grupo, Bells Hells, por acaso?

LAURA: Lembras-te deles?

MATT: "Não, eu lembro que você tinha amigos. Eu não tenho visto seus amigos por aqui, necessariamente, mas você sabe, estamos fazendo isso funcionar.

AABRIA: (risos)

MATT: "Você quer ficar aqui? Você quer--? Mas não tivemos muitos clientes" nos últimos dias. Podemos fazer-lhe o pequeno-almoço. "Podemos fazer todos os tipos de coisas malucas. Eu posso te trazer bebidas. Você quer um quarto? "

TRAVIS: Nós provavelmente deveríamos--

AABRIA: Oh, o que é isso?

TRAVIS: Nós provavelmente deveríamos comer ou algo assim.

AABRIA: Sim.

SAM: Claro.

TRAVIS: Então--

AABRIA: Com tanta fome. Sim por favor. Obrigado.

TRAVIS: Aqueles soldados que estamos encontrando, eles estão em um nível superior ou no mesmo nível e mais abaixo do--

MATT: Eles estavam em um nível superior do Core Spire.

TRAVIS: Entendi. Ou vemos algum blindado tomando café da manhã aqui?

MATT: Ainda não. Mas você, pouco tempo depois de se instalar no espaço aqui, alguns soldados começam a emergir das profundezas da taverna e você começa a entender por que esse indivíduo, por que Ishir pode estar querendo clientes é porque a taberna foi amplamente tomada como um quartel temporário e alojamento--

AABRIA: Oh, sim.

LAURA: Ah.

MATT: -- para os militares de passagem.

TRAVIS: Sim, o café da manhã seria ótimo. Nós vamos levar as obras.

AABRIA: Sim.

TRAVIS: Café da manhã completo.

AABRIA: Tanto café da manhã. Eu vou pagar por isso, eu consegui! Espere, você recebe dinheiro de Uthodurn? Não converti nenhuma das minhas moedas antes de chegarmos aqui.

MATT: "Ei, ouro é ouro. Prata é prata. "

AABRIA: Tudo bem.

MATT: "Me dê o que você tem. "

TRAVIS: Um monte de cervejas por toda parte.

MATT: "Vamos fazer funcionar. Não se preocupe. (risos) "

CHRISTIAN: Vou me posicionar mais próximo dos soldados e prestar muita atenção no que eles estão dizendo. Obrigado.

CHRISTIAN: Vou tentar descobrir o que está acontecendo aqui com o planejamento.

MATT: Ok, faça um--

LAURA: Posso? Oh, desculpe.

MATT: Faça uma verificação de histórico para mim.

CHRISTIAN: Uma verificação de histórico?

MATT: Sim.

CHRISTIAN: (murmurando) Onde está a história? Ali.

AABRIA: Você tem isso.

CHRISTIAN: 20, sujo 20.

ASHLEY: Legal.

MATT: Ok. Você percebe que alguns desses soldados, enquanto alguns deles usam armaduras semelhantes, embora um pouco mais intensas do que os Guardiões que guardam a cidade, outros carregam emblemas e trajes que você viu de membros viajantes da Costa Menagerie. Existem símbolos do Clovis Concord presentes.

TRAVIS: Droga.

MATT: Bem como um símbolo que você reconhece pelo que talvez tenha ouvido falar, mas você pode concluir que é provavelmente o brasão do Conselho de Tal'Dorei.

AABRIA: (suspiros)

SAM: Ah.

MATT: Há aqui uma representação alargada até um agrupamento de poderio militar enviado do estrangeiro.

SAM: Vou me aproximar de FRIDA e olhar em volta. Ouvimos muito sobre o Trono Stratos. Esse é um grupo que saberíamos?

MATT: Faça uma verificação de histórico.

SAM: Ah, tudo bem.

MATT: (risos)

CHRISTIAN: Enquanto eu deslizo, você estará aqui. Vou transmitir isso a você.

SAM: Verificação do histórico. 12.

MATT: 12. Quero dizer, o que você lembra do que aprendeu no passado é o Trono Stratos, que é a facção no extremo sudoeste de Marquet que foi metade da Guerra Apex.

SAM: Eles ainda existem?

MATT: Eles ainda existem.

SAM: Ok.

MATT: Eles são comparativamente isolacionistas desde a guerra.

SAM: Ok.

MATT: Eles estão se recuperando após o impasse da Guerra Apex.

SAM: Legal.

MATT: Você os conhece como o governo governante de onde você cresceu, embora eles não tenham tido muito impacto além de pressionar por impostos e dízimos sobre Gelvaan. A sede do governo deles fica no alto das montanhas do sul, onde a neve pesada e as nuvens atingem os picos. Mas você ainda não os vê representados aqui.

SAM: Tudo bem.

LAURA: Posso sair enquanto todos se preparam para tomar o pequeno-almoço?

MATT: Mm-hmm.

LAURA: Posso ver Ruidus de onde estamos?

MATT: Sim, sim, você pode. Você tem que sair um pouco do Spire by Fire, para a rua, e quando a luz do sol agora mais alta no céu atinge seus olhos um pouco enquanto eles se ajustam, você olha para cima e há algumas nuvens se formando no horizonte, mas, de fato, aparecendo acima, imóvel, vermelho brilhante e ardente, Ruidus o cumprimenta.

LAURA: Se me concentrar nela, sinto alguma coisa diferente? Parece o tipo de empate que tive no meu sonho ou algo assim?

MATT: Quero dizer, há sempre um puxão muito, muito fraco

MATT: Quero dizer, há sempre um puxão muito, muito fraco, como se um fio estivesse conectado ao seu esterno e fosse apenas um puxão suave.

LAURA: Vou tentar mandar uma mensagem, não sei se vai dar certo, mas talvez porque seja uma distância menor, para Zhudanna.

MATT: Ok.

LAURA: É Imogen. Laudna fez check-in? Ela está na sua casa, talvez? Você está bem com tudo?

MATT: Role um d100.

LAURA: (suspiros)

AABRIA: Oh, droga.

LAURA: Oh meu senhor! (risos)

CHRISTIAN: Menina.

LAURA: O que está acontecendo?

CHRISTIAN: Não sei.

(risada)

AABRIA: Christian acabou com você.

LAURA: Ele me superou.

AABRIA: Isso é incrível.

LAURA: Ele é tipo, saia do meu espaço. Você está me arruinando.

AABRIA: Você está colocando sua merda em mim, e eu não preciso dessa fumaça.

LAURA: Ele é tipo, não me toque.

TRAVIS: Sugando, sugando. Tipo, chumbo na água.

LAURA: Tirei um dois. (risos)

MATT: Você tirou um dois?

LAURA: 002.

MATT: Ok.

AABRIA: Isso é bom?

TRAVIS: (puf) Desapareceu.

ASHLEY: Sim, onde você foi?

AABRIA: (risos)

MATT: (Zhudanna resmungando)

LAURA: Ah, funcionou! Talvez seja bom rolar baixo neste.

AABRIA: Quem poderia saber?

CHRISTIAN: Ah, ok.

ASHLEY: Sim, é uma coisa boa.

MATT: "Eu não--" O que está acontecendo?

SAM: Ela vai matar essa mulher.

(risada)

MATT: "Alô? "

LAURA: Ela sabe que sou eu. Eu já falei com ela em sua cabeça antes.

MATT: Não, ela sabe, mas-- (risos)

LAURA: Ela é-- aww.

MATT: "Eu não vi Laudna em lugar nenhum. "

LAURA: Oh, Zhudanna.

AABRIA: (risos)

MATT: "Você quer suco? " (risada)

SAM: Você quer suco? (risada)

TRAVIS: Apenas certificando-se de que seus bebês sejam alimentados. Certificando-se de que seus bebês são alimentados.

MATT: Mas essa é a primeira tentativa bem-sucedida de um feitiço de Envio.

TRAVIS: Oi.

ASHLEY: Ok!

LAURA: Ah.

SAM: Ei, você está recuperando sua magia!

LAURA: Ela está por perto. Ela está por perto. Tudo bem, eu vou entrar. vou entrar.

MATT: Ok.

LAURA: Uau!

TRAVIS: Posso comprar uma pequena rodada de cervejas para o café da manhã e levá-la para uma das mesas onde uma coleção de alguns daqueles indivíduos blindados está chegando?

MATT: Mm-hmm.

TRAVIS: Vou me aproximar e dizer: Ei, ei, pessoal! Hum, ouça, nós estávamos, hum, não quero me intrometer. Eu acho que não há nada como um par de canecas de cerveja gelada para te aquecer para um bom acerto de contas!

MATT: Você pode ver que eles estão colocando suas ombreiras. Eles estão reunindo os elementos de sua armadura que devem vestir antes de partirem pela manhã.

TRAVIS: É complicado. Eu gosto de ficar elástica, sabe? Mantenha a vibração-- De qualquer forma, eu queria saber se, você sabe, nós fomos deslocados quando a lua fez sua coisa, e eu vim de Dividing Plains, então eu reconheço um pouco do Tal'Dorei, e passei meu tempo em a Costa Menagerie. Existe alguém coordenando todos os seus esforços? Adoraríamos nos juntar à causa.

MATT: Eles se olham e um deles fala. " (limpa a garganta) Estamos apenas cumprindo ordens. Fomos enviados para cá há alguns dias. Isso é tudo o que sabemos. "

TRAVIS: De seus comandantes individuais, da Costa Menagerie, não há coordenação entre eles?

MATT: "De nossos comandantes individuais que estão aqui conosco, sim. Quem é você? "

TRAVIS: Oh, meu nome é Chetney Pock O'Pea. C-POP nas ruas. É um prazer te conhecer. Eu estava vendo se talvez houvesse um esforço maior sendo, você sabe, reunido caso você precisasse de alguma sabedoria.

TRAVIS: Um dos Guardiões por perto, um dos soldados Guardiões se inclina um pouco e diz: "Suponho que você teria que falar com o Quorum" se quisesse saber, mas estamos aqui a negócios militares. "

TRAVIS: Ooh, eu gosto do jeito que você disse isso.

AABRIA: (risos)

TRAVIS: Uau! Isso foi impressionante. Sim, bem, aqui, hum, algumas cervejas de café da manhã para esses senhores! E senhoras. É só os caras?

MATT: Não, não, não, há uma variedade de gêneros entre os militares aqui.

TRAVIS: Ok, para os meus amigos aqui. Que sua surra corra bem.

MATT: "Obrigado por sua graciosa e respeitosa oferta aos soldados que trabalham duro. Isso conclui nossa conversa. "

CHRISTIAN: Oh não, oh não.

TRAVIS: Merda.

AABRIA: Hm.

TRAVIS: Tudo bem.

AABRIA: Vou fazer olhinhos fedorentos para eles lá atrás.

TRAVIS: Tenha um bom dia!

MATT: (risos)

TRAVIS: Eu ando. Eles são foda! Eles estão todos trabalhando de forma independente. É tudo FUBAR. Faremos muito melhor sozinhos.

ASHLEY: Posso...

TRAVIS: Você sabe o que é FUBAR?

ASHLEY: Eu ainda sou um cachorro-guaxinim.

AABRIA: Fodido Além de Todo Reconhecimento.

MATT: Sim, você é.

ASHLEY: Apenas um pequeno cachorro-guaxinim gordinho, apenas gordo e feliz.

AABRIA: Oh, você ainda está--

ASHLEY: Sim, eu não mudei. Quero olhar em volta e ver, não sei, talvez o Conselho de Tal'Dorei? Não sei, o que parece ser o grupo de aparência mais importante e ir até a mesa deles.

MATT: Ok, faça uma verificação de percepção.

ASHLEY: Ok.

CHRISTIAN: Eu gostaria de poder lançar Orientação.

ASHLEY e MATT: (rir)

AABRIA: Apenas acaricie-a.

TRAVIS: Eu bati nela e o cachorro disse, (puf)!

(risada)

ASHLEY: 22.

AABRIA: Legal.

MATT: 22.

SAM: Cão perspicaz.

MATT: Há três pequenos grupos de soldados aqui. Não parece haver nenhuma classificação visual neles. Eles estão apenas acordando de manhã antes de terem que se encontrar com o resto de seus regimentos dispersos, onde quer que sejam seus negócios para o dia. Mas dentro de cada pequena tropa parece haver uma mente motriz, se você preferir. Você pode descobrir que cada um tem uma pessoa em particular que os mantém na tarefa.

ASHLEY: Ok. Vou caminhar até aquela mesa e ficar de cócoras. Ruff!

CHRISTIAN e AABRIA: (rir)

MATT: Você vê um belo meio-orc mais velho cujo cabelo escuro está penteado para o lado. Ele avança, quase bloqueando um olho. Ele tem um cavanhaque bonito e bem cuidado que vem em um tufo na parte inferior, tem um pouco de nuca nas laterais, mas você sabe, uma aparência agradável e gentil para ele. Essas presas delicadas cutucam por baixo e você pode ver que uma delas tem uma pequena joia embutida.

SAM: Ooh.

MATT: Olha para você. "Ah, você não é adorável? "

ASHLEY: Ruff!

AABRIA: (risos)

MATT: "Oh, bem, esta é uma graça maravilhosa em minhas manhãs. Obrigado. Você é adorável. Você quer um pouco de café da manhã? Você quer bacon?

AABRIA: (suspiros)

ASHLEY: Uau! (risada)

MATT: "Muito bom, muito bom. Pega um pedaço de bacon meio comido do prato e joga para o alto em sua direção.

ASHLEY: (lenços)

TRAVIS: Ele apenas acertou seu rosto e ricocheteou. (risada)

ASHLEY: Vou sentar na mesa deles e tentar ouvir e ser muito fofo.

MATT: Tudo bem. Enquanto você está brincando com aquele, alguém fala como: "Cara, o que devemos fazer aqui? " Alguém próximo diz, "Devemos apenas" correr um perímetro para baixo em direção aparentemente ao que é o local de aterramento. "Vamos descobrir mais pedidos quando chegarmos lá. Eles estão nos mantendo no escuro por algum motivo, e isso me deixa nervoso e animado. O orc com quem você falou originalmente quando você se aproximou se inclina e diz, "Sh! "Não sabemos os detalhes, mas poucos aqui sabem. Isso me diz que isso é sério" e isso significa que somos confiáveis. "Assim, vigiamos as costas uns dos outros, fazemos o que nos mandam, seguimos as instruções, e saberemos mais quando chegarmos. Mantenha sua merda junta. Eu sei que é um pouco estranho. Agora, nessa pausa estranha, todos eles olham na direção da janela e olham um para o outro. Beba o quanto precisar para acordar, nada mais. Temos muito que marchar em duas horas. " Ambos começam a terminar os lanches em sua mesa. Você sente que há um ar de ansiedade que está combatendo o senso de dever.

ASHLEY: Tudo bem. Eu desço e volto para o meu grupo.

MATT: Ok.

AABRIA: Eu poderia ter alugado um quarto? Eu só quero, não precisa ser-- Eu quero um quarto por três dias sob o nome de Bells Hells com uma nota dentro dele que diz, se você estiver aqui, o resto do grupo está seguro. Fique e voltaremos.

ASHLEY: Legal.

MATT: Você entendeu.

LAURA: Isso é inteligente.

ASHLEY: Muito inteligente.

LAURA: Isso é muito inteligente.

MATT: Você entendeu. OK.

CHRISTIAN: Eu me aproximo da Sra. Temult aqui. Isso tudo vai acontecer em nossas mentes aqui, mas eu vou apenas, eu realmente não bebo isso se você quiser o meu.

LAURA: Ah, quer saber? Também não costumo beber.

CHRISTIAN: Hum.

AABRIA: Chug, chug, chug, chug!

LAURA: (engolindo em seco)

AABRIA: Orientação!

(risada)

LAURA: Tenho sempre medo de ouvir muito se o fizer, mas tenho este diadema agora, por isso é melhor ficar tostado, certo?

CHRISTIAN: Acho que sim. Como você está se sentindo Sra. Temult?

LAURA: (risos) Melhor saber que nossos amigos estão vivos. Ansioso esperando que eles venham.

CHRISTIAN: Eu senti isso.

LAURA: Quentinha também porque coloquei essa jaqueta de couro, e tiro pra todo mundo ver meu vestido lindo por baixo.

AABRIA: Belo espartilho! (risos)

MATT: (risos)

CHRISTIAN: Você sabe, em casa--

LAURA: Tem mangas transparentes.

TRAVIS: Ela está bebendo.

LAURA: Você notou?

CHRISTIAN: Eu acho lindo.

AABRIA: Imediatamente.

TRAVIS: Quando a mão vai para a cabeça.

ASHLEY: Ela está tirando a roupa.

CHRISTIAN: Eu acho, Sra. Temult, faz tempo que estou querendo te dizer que lar pode ser muitas coisas, né? Mas o lar também pode ser uma pessoa. Quando penso no Fiel Cuidador, sinto que estou em casa.

LAURA: Mm-hmm.

CHRISTIAN: E eu acho que você logo estará em casa também.

LAURA: Obrigada.

CHRISTIAN: Chegamos até aqui.

LAURA: Te dou um abraço.

CHRISTIAN: Ah!

AABRIA: (risos)

SAM: Ah não!

CHRISTIAN: Você está se sentindo um pouco--

LAURA: Oh, eu me sinto bem.

CHRISTIAN: Ok.

LAURA: Eu me sinto bem.

SAM: Estou apenas olhando para ela.

AABRIA: Coloquei uma venda sobre o FCG.

ASHLEY e MATT: (rir)

SAM: Que porra você está fazendo?

AABRIA: Você é como um pássaro. Eu apenas cubro você constantemente com um cobertor.

LAURA: Não, não, não--

TRAVIS: Como uma gaiola de canário. AABRIA: Sim. Vá dormir.

LAURA: FCG, pára com isso! Pare com isso. Em sua cabeça você ouve: Pare com isso, pare com isso!

SAM: Em sua cabeça você ouve--

LAURA: Não está combinando com você.

SAM: Você sabe o que não está se tornando? Agindo como uma vadia na frente de todos.

(risada)

AABRIA: Eu sei que não consegui ouvir isso, mas senti a palavra atrevida.

(risada)

LAURA: Atrevida, atrevida, atrevida.

MATT: Nesta troca visual tensa nas mentes desses dois enquanto o resto de vocês se alimentam de seu café da manhã e o ar geral de emoções misturadas que parece permear a sala, a cidade é abundante. Os soldados recolhendo seus materiais e saindo, os outros go-tos gerais do interior desta taverna indo para sua bebida matinal. Em algum outro lugar da cidade, uma árvore brilha em um jardim. (ofegante)

MATT: E uma porta se abre. (ofegante)

MATT: E é para lá que vamos quebrar

(gritando)

TRAVIS: O que você quer dizer? O que você quer dizer? O que você quer dizer?

MATT: Nós vamos voltar aqui com algumas pessoas diferentes na mesa quando voltarmos no intervalo.

AABRIA: O quê?!

MATT: Então nos vemos aqui em alguns minutos.

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Achei que estávamos sozinhos. (música de aventura) (Estalo do Nintendo Switch) (Música épica)

(música misteriosa)

LAURA: Ei bichos! Laura Bailey está aqui para guiá-lo sobre o que há de novo na loja Critical Role. O estilo nunca deve ser uma estatística de despejo, querida. A fofura! É avassalador. São as pequenas coisas da vida. É tão fofo. Eu não posso lidar com isso. Querida, recomendo comprar duas. Um para você e outro para você. Sejamos honestos. (suspiro) Poderia algo ser mais perfeito? Olha isso. Veja os detalhes. Ooh! E ei, se você quiser, pode ir até a loja Critical Role agora mesmo. (música de aventura)

(música tensa e misteriosa)

TALIESIN: Uma estrada solitária está à frente para aqueles cujas mentes foram quebradas em pedaços. Ecos de ações passadas redemoinham e borbulham na superfície, buscando fraturar o graal de nossa existência. Um investigador cauteloso deve permanecer obstinado e determinado, pois esse caminho traiçoeiro pode prejudicar o julgamento, se não for cuidadoso. Uma fome voraz espreita pelas ruas cheias de sombra, alimentando-se dos impulsos dos vadios e daqueles da mais forte fibra moral. Candela e seus círculos costumam servir como a última linha de defesa, colocando-se em perigo para conter, compreender e enfrentar os horrores que os aguardam. O Círculo do Vassalo e o Véu: Tarefa Número 442: Devastação da Lâmpada Vermelha. (música tensa e misteriosa continua) NARRADOR 1: Olá. Nós somos os narradores de Midst. NARRADOR 2: O que é meio? É muito simples. É uma quarta parede estranha, surrealista, quebrando a realidade, dobrando a ciência, espaço de fantasia ocidental sobre um pequeno planeta condenado flutuando em um oceano cósmico de escuridão assustadora. NARRADOR 3: Em cuja paisagem alienígena um elenco de personagens, incluindo um fora da lei excêntrico, um cultista bizarramente virtuoso e um bastardo estranho e diabólico, toma decisões terríveis e luta como o inferno para sobreviver quando a lua cai do céu e um grande número de coisas terríveis aconteceram em rápida sucessão. NARRADOR 1: É emocionante, é engraçado, é assustador. Tem som legal, música estranha, visuais incríveis e cada episódio vem com conteúdo bônus que você pode ler e examinar. NARRADOR 2: Midst é realizado exclusivamente por você. Enquanto nós três narramos toda a ação, interpretamos todos os personagens e quebramos muitas das regras sobre como normalmente deve funcionar contar histórias. NARRADOR 3: Midst é muito divertido, muito estranho e parece VR para o seu cérebro. NARRADOR 1: Acreditamos que você vai gostar. Ou talvez não, mas só há uma maneira de descobrir. Você vai ter que ouvir Midst. (Música épica) (música maliciosa) (batendo na máquina de escrever)

(música calma)

LOCUTOR: Agora iremos ao vivo para um discurso especial do Presidente.

GALE: Ei idiotas. Agora, como seu presidente, tenho meio que arrasado ultimamente. Eu dei ao aquecimento global um wedgie atômico. Equilibrei o orçamento vendendo minha coleção Pog e salvei a Rainha da Inglaterra daquele polvo! Mas meu kick-assery está longe de terminar. De acordo com este gráfico que fiz, cerca de 35% de vocês ainda são um bando de goobers desagradáveis, mas não se preocupe, eu tenho um plano. Operação: Amordace-me com uma colher. É fácil desprezível. De acordo com este estudo que escrevi, se todos os cidadãos se inscrevessem no Critical Role no Twitch, poderíamos reduzir o máximo de goobage em uma métrica de buttload. O Twitch é o único lugar onde você terá um bate-papo ao vivo e moderado e, ao se inscrever no Critical Role, terá acesso instantâneo a todos os programas assim que a transmissão ao vivo terminar. Então, enquanto você está olhando para aqueles idiotas do Critical Role com seus idiotas doentios e suas vozes malucas, pense em mim, Gale, o atual presidente de qualquer coisa. Agora tenho que fazer um novo lote de bolas de espeto, mas acho que tenho algum tempo para suas perguntas chatas. Você.

REPÓRTER: Gale, é verdade que se você assinar o Critical Role através do Prime Gaming, terá que assinar novamente todo mês?

GALE: Uh, sim. Eu faço isso logo após meu trote mensal para Pee-an O'Brien. Próxima questão.

REPÓRTER: A Critical Role tem emotes exclusivos para seus assinantes?

GALE: Uh, sim. Claro que sim. Eu gosto do "Hello, Bees", porque as abelhas são legais. Substituí toda a minha equipe de segurança por um bando de abelhas que pensam que sou a rainha delas. Ultima questão.

REPÓRTER: Sim, com todo o respeito, a Operação: Amordace-me com uma colher é uma política real, ou você está louco para brincar?

GALE: Estou louco para brincar? O que, você me vê devorando Milk Duds enquanto rabisco ding-dongs no catálogo do SkyMall? Ouça, eu sei que sou novo nisso. E admito que quando fiz o desejo de ser o chefe de tudo, não sabia que a bruxa que trabalha na Woolworth's estava ouvindo. Bem, barganha faustiana ou não, eu sou o presidente e tenho a obrigação de liderar este país. Então, para responder à sua pergunta, não, eu não sou um idiota louco. Segurança, leve-o para fora.

(zumbido de abelhas)

GALE: (risos) Mais tarde, chudruckers!

MATT: E bem vindo de volta.

(risada)

MATT: Como Equipe Issylra, depois de atravessar os desafios e perigos do centro do continente de Issylra, indo em direção à Montanha da Ponte Ascendente, fazendo alguns aliados, destruindo alguns templos, atravessando os perigos do mundo natural, aprendendo sobre os espíritos eidolon que há muito --

MARISHA: Matando alguns aliados.

EMILY: (risos)

MATT: Matando alguns aliados.

EMILY: Não! Bor'Dor não era um aliado.

TALIESIN: Apenas um.

MATT: Ser traído. Mas então, com algumas informações coletadas e descansadas em seu currículo, você recebeu passagem por uma árvore próxima de Hevestro para a cidade de Jurusar depois de observar e descobrir que os aliados que você procura atualmente residem na taverna Spire by Fire. Conforme o portal é aberto dentro da árvore, seu novo amigo Prism aumenta seu aliado corvo e o agarra e desliza para fora, percebendo--

EMILY: Adeus! Eu nunca mais vou te ver!

(risada)

MATT: Enquanto você desliza para fora da árvore, pulando e caindo em uma enorme extensão de queda abaixo de você, pulando e caindo em uma enorme extensão de queda abaixo de você, logo acima da borda de um jardim.

MARISHA: Prism! Prism, espere!

LIAM: Onde você vai?

EMILY: O quê?

TALIESIN: Isso não é realmente--

MARISHA: Oh, não!

EMILY: Eu estou indo para Marquet. Você está indo para Jurusar.

MARISHA: Estamos caminhando na mesma direção.

TALIESIN: Estamos literalmente--

EMILY: Que este seja o último momento em que você me verá.

LIAM: Já estivemos aqui antes. Você gostaria de dar uma volta?

EMILY: Espere.

MARISHA: Isso é um precipício!

EMILY: O quê? Oh não!

(risada)

MATT: Então, enquanto vocês três atravessam a árvore e estão na borda deste jardim, você olha para a borda e observa o pássaro deslizando para baixo em um estado rápido, com um Prism agora pendurado provavelmente perto de meia milha no ar.

EMILY: Acho que não tenho destreza para equilibrar este vaso!

TALIESIN: Volte para o-- Vamos!

LIAM: Tudo bem. Orym pula e corre ao longo do pequeno muro de pedra que atravessa o jardim e balança Seedling. Não sei se ela está perto o suficiente, mas vou tentar agarrá-la pelo bumbum com um cipó para tentar controlá-la.

EMILY: (risos)

LIAM: Apenas vire-a para o jardim.

MATT: Eu direi, como você circulou um pouco para tentar se segurar, e agora você mergulhou abaixo das bordas, você está descendo deste lábio. Ela está prestes a continuar a deslizar para baixo na extensão acima da selva. Você salta para a borda e tenta acertá-la. Vou ver se você pode tentar chegar lá a tempo.

LIAM: Sim.

MATT: Vá em frente e faça um teste de destreza para mim, se não se importar. LIAM: Ok, estou jogando os dados de Laura.

EMILY: Ele pode fazer isso com vantagem se eu tiver um belo bumbum?

MARISHA: (risos)

EMILY: Como um bom alvo.

MARISHA e EMILY: (rir)

MATT: Vou permitir com sua oferta, com certeza.

EMILY: Ok. Canonicamente, tenho um belo bumbum.

MARISHA: Esquente esse bolo.

(risada)

MATT: É um DC alto, mas--

LIAM: Muito bem.

EMILY: (risos)

MATT: (risos)

EMILY: Ah!

LIAM: Isso é um-- Isso é um dex save?

MATT: Um teste de dex, então você apenas adiciona seu modificador de destreza.

LIAM: Ah, isso é um 18.

MATT: 18, ok. Enquanto você está deslizando para baixo--

EMILY: Oh, não!

MATT: -- pega você em--

EMILY: Oh, minha bunda!

LIAM: Desculpa!

MATT: -- o lado esquerdo da sua bunda.

EMILY: Minha bochecha esquerda! (risada)

LIAM: Sim, o pap da esquerda! Oh! (risada)

MATT: Antes de você ser puxado de volta para cima e sobre a borda, aterrissando em uma batida suave de grama no meio do jardim.

TALIESIN: Ele literalmente puxa.

MARISHA: É. (risos)

EMILY: Estou tão confusa. Achei que estávamos indo para dois lugares diferentes. Eu estava tentando dar a você uma bela despedida cinematográfica de mim.

MARISHA: Então Jrusar está em Marquet.

LIAM: Certo.

EMILY: Ah.

LIAM: Sua primeira vez aqui. Estamos a centenas e centenas de pés no céu.

EMILY: Sim.

LIAM: Vamos apenas-- Vamos acompanhá-lo e mostraremos a configuração do terreno.

EMILY: Ok.

MARISHA: Foi incrivelmente épico, no entanto. Eu amo a ideia.

EMILY: Eu sei. Eu estava tipo, não vou conseguir fazer isso, mas vai ser um último visual realmente ótimo e então vou travar e eles não verão essa parte. Eles não verão essa parte. (suspiros) Sim, você já esteve aqui antes?

LIAM: Então este é Jurusar.

EMILY: Este é Jurusar.

TALIESIN: Bem-vindo.

EMILY: Uau!

TALIESIN: Em que pináculo estamos agora?

MARISHA: Ah, sim.

MATT: Olhando ao redor, você percebe que está no Lucent Spire.

TALIESIN: Uau!

MATT: Esta é uma área de parque com jardim muito, muito agradável, que fica nos arredores de um aglomerado de propriedades próximas. É um bairro muito, muito sofisticado que fica no alto de um loft separado da maioria das seções mais baixas da torre em que-- Bem, pelo que você pode ver, um aglomerado muito vibrante de edifícios, residências, estruturas, um muito cidade próspera que existe, construída em torno de cinco maciços monólitos rochosos semelhantes a pináculos que se projetam do fundo da selva do vale abaixo de você.

EMILY: O que são tudo isso?

LIAM: Bem, são cinco, certo? Cinco torres aqui na cidade?

TALIESIN: Mm-hmm.

MATT: Mm-hmm.

LIAM: Sim. Estes são os pináculos da cidade, bairros diferentes. Costumam pegar gôndolas entre eles.

EMILY: Gôndolas.

LIAM: Orym também está olhando em volta, tentando avaliar se estamos em um parque público ou no quintal de alguém.

MATT: Você está em um parque público.

LIAM: Ok.

MATT: Embora seja fechado. Público como qualquer coisa seria no Lucent Spire, que é amplamente reservado para as pessoas que vivem aqui.

LIAM: Alguém nos deu algum olhar engraçado?

MATT: Estranhamente, a esta hora da madrugada, não há mais ninguém no parque.

LIAM: Ok.

MATT: Você vê alguns guardas Warder vagando pelas ruas distantes. Você percebe que, ao chegar aqui, pode ver a variedade de energias ley multicoloridas. Você pode ver a variedade de energias ley multicoloridas que estão atualmente dirigindo na direção sul. Conforme você avalia, você pode ver a lua brilhante, Ruidus, afixada não muito longe de onde você está, trancada no céu com aquele feixe central amarrado desaparecendo após a cordilheira ao sul, sudoeste.

EMILY: É como quando estávamos no lugar com Abaddina? estávamos no local com Abaddina? Parece que é uma fonte poderosa de energia arcana como era?

MATT: Você percebe que as filas estão todas se reunindo nessa direção. Onde quer que isso esteja acontecendo, parece que está acontecendo em outro ponto nexo.

EMILY: Eu quero ir lá. A menos que vocês estejam indo para lá. Quero dizer, realmente, meus talentos são mais bem gastos em algum tipo de biblioteca ou estudo de mago, ou...

TALIESIN: Bem, nós temos isso.

LIAM: Não conversamos muito depois de hoje, mas--

MARISHA: Não.

EMILY: Sim, qual é o seu plano?

LIAM: Nós vamos encontrar, procurar, as pessoas com quem nos separamos.

TALIESIN: Talvez faça o check-in em casa. Reagrupar um pouco.

MARISHA: Sim, devemos fazer o check-in. Havia isso realmente fantástico-- Bem, há aquele aqui, o-- Me ajude. O twi--

TALIESIN: Não nesta torre.

MARISHA: Não, neste não. Starlight, Starbright Aca--

TALIESIN: Oh, você está falando sobre o--

LIAM: Starpoint?

MARISHA: Conservatório Starpoint.

MATT: Conservatório Starpoint.

TALIESIN: Isso mesmo.

LIAM: Starlight Express.

MARISHA: Sim.

EMILY: Conservatório Starlight?

MARISHA: Que é uma universidade de primeira, muito boa.

LIAM: De primeira.

EMILY: Na verdade, já que estamos todos aqui, estou planejando mentir e dizer que sou uma grande maga. Um mago realmente alto no Cobalt Soul. Eu queria saber se todos vocês conspirariam comigo para apoiar essa mentira.

MARISHA: Claro.

TALIESIN: Posso ajudar dizendo que o primeiro truque é não dizer às pessoas que você está mentindo.

EMILY: Sim, eu sei. Tenho trabalhado para dizer a mentira sem sorrir.

MARISHA: Ah. Espere, experimente.

EMILY: Eu sou uma grande maga da Alma Cobalto!

TALIESIN: Ah!

MARISHA: Ai meu Deus! Isso foi como--

EMILY: Ok. Sim. Não eu sei.

MARISHA: Isso foi muito sorriso.

TALIESIN: Que sotaque foi esse?

EMILY: Eu sei.

LIAM: Conhecemos esta senhora do Cobalt Soul. Ela era muito mais dura e muito mais séria.

MARISHA: Sim, meio rabugenta. Realmente uma vadia.

TALIESIN: Parecia um rosto que nunca sorriu de verdade. Não havia nenhuma linha lá.

MARISHA: Mm-hmm.

LIAM: Duro.

EMILY: Sério?

LIAM: Sim.

EMILY: Eu conheceria essa pessoa? Dynios, você se lembra dessa pessoa?

LIAM: Ela tem abdominais por dias.

EMILY: Dynios, quem tem mais abdominais no Cobalt Soul?

MATT: "Para ser totalmente honesto, não olhei nem me importei. Mas, eu acho, fique de olho nos abdominais de que você está falando, e talvez eles coloquem um pouco de intensidade em sua aparência também.

EMILY: Tudo bem. Bem, eu nunca limpei sua pena ou penico, mas ela parece fantástica.

MARISHA: Eles colocam todos no Cobalt Soul em um bootcamp intenso, como uma rotina de exercícios rigorosa?

EMILY: É só...

LIAM: Verificação do histórico.

EMILY: Ah, tudo bem. Uh-oh.

LIAM: Sim. 24. (risada) Eu não sei muito. Eu li um pouco, mas sim, acho que muitos, se não todos-- Bem, não todos, porque quero dizer, como estão seus abdominais?

EMILY: Eu levanto e tenho um pacote de oito.

(risada)

EMILY: Eu tenho menos dois de força, porque meus braços são fracos. Está tudo no meu âmago. (risada)

EMILY: É daí que vem a magia.

LIAM: Existem livros presos entre cada um?

EMILY: Parece uma porra de uma pilha de livros.

(risada)

EMILY: Bem-vinda à biblioteca, vadia.

LIAM: Apenas reserve as lombadas até o fim.

TALIESIN: Lombadas de livros tatuadas.

(risada)

MARISHA: Ela tem o Sistema Decimal Dewey no abdômen!

EMILY: Todos os autores dizem "Prism Grimpoppy" porque eu fiz isso.

EMILY: Eu escrevi a porra da minha própria história! OK. (risada)

EMILY: Estou feliz que no meu último episódio eu tenha estabelecido que tenho uma bela bunda e um tanquinho.

(risada)

MATT: introdução de 10 minutos. Bom trabalho.

TALIESIN: Coloque tudo para fora agora.

LIAM: Sim, se você continuar na mesma direção que nós por 30 episódios, não podemos pará-lo.

MATT e EMILY: (rir)

EMILY: Sim, acho que parece um ótimo lugar para mim, o conservatório. Eu poderia me esgueirar e dar a eles uma cara de pedra. Eu sou um alto mago da Cobalt Soul.

MARISHA: Assim é melhor.

TALIESIN: Se importe menos.

MARISHA: Sim.

EMILY: Me importo menos. Eu sou um alto mago do (resmungou) Cobalt Soul.

(risos)

MARISHA: Hum!

LIAM: Isso é-- Você foi longe demais.

TALIESIN: Sim, balançou forte.

EMILY: Eu sei, eu sei, eu sei.

MARISHA: Descubra a diferença.

EMILY: Eu sei, eu sei. Você tem que acreditar na mentira, certo?

TALIESIN: Quem diabos é você?

EMILY: Eu sou uma grande maga da Cobalt Soul.

TALIESIN: Ah, sim. Eu senti isso.

MARISHA: Isso é ótimo.

TALIESIN: Sim.

EMILY: Isso foi bom.

TALIESIN: Eu me senti um pouco humilhado lá. Isso é bom.

LIAM: Então, vamos apoiá-lo. Obrigada.

LIAM: Contanto que você seja nossos olhos por dentro, e se precisarmos descobrir algo em um aperto e podemos entrar em contato com você.

EMILY: Sim.

LIAM: Isso é justo?

EMILY: Sim. Então, quando estávamos passando por aquela árvore, eu poderia ter aprendido um novo feitiço que poderia ajudar e--

LIAM: Bem naquele momento?

EMILY: Sim.

LIAM: Nossa.

MATT: (risos)

EMILY: Foi muito legal.

TALIESIN: As coisas ficaram estranhas.

LIAM: Como um momento de inspiração?

EMILY: Sim. Sim.

LIAM: Conte-me mais.

EMILY: Ok. Sim. Você quer saber mais? Sim.

LIAM: Sim.

EMILY: Enquanto eu estava agarrada aos pés aumentados do meu familiar corvo, lembrei-me de uma página que tinha visto em um dos pergaminhos do mago e dizia: Círculo de Teletransporte. E naquele momento, copiei-o em meu livro de feitiços com minha pena de mago.

MARISHA: Como você estava planando?

EMILY: Sim.

MARISHA: Ah, você é tão talentosa.

EMILY: Sim. Obrigado. Obrigado.

LIAM: Como você escreveu?

EMILY: Minha pena sim. Na verdade, eu tenho uma pena mágica.

LIAM: Uau.

EMILY: Mm-hmm. Então, acho que tenho maneiras de enviar informações a você.

TALIESIN: Ainda temos alguém vivo nesse ponto? Não para assustar você.

MARISHA: Eu só estava pensando nisso porque me ajude, DM.

MATT: Mm-hmm?

MARISHA: A academia estava localizada nas Torres Espelhadas?

TALIESIN: Areia.

MATT: Não, a academia fica no Aerie Spire, perto do porto do skyship.

MARISHA: Aerie Spire. Certo. Só me lembro das quatro torres. Mas isso era diferente? Isso era um ramo governante? As torres em forma de lágrima, aquelas em que nos infiltramos?

MATT: Oh, não, isso foi no Core Spire. Isso foi mais alto no Core Spire.

MARISHA: Ok. Esse foi o que nós explodimos.

MATT: Você derrubou, sim.

MARISHA: É.

MATT: Eles não estão mais lá. Ou, pelo menos, você não se lembra deles sendo reconstruídos.

MARISHA: Oh, espere, aqui está o Starlight.

TALIESIN: Bem climatizado.

MARISHA: Ok. Encontrei um estudo sobre sonhos vermelhos de... Tudo bem. Não não. Espere. Conhecemos alguém aqui?

TALIESIN: Deus, ali está aquela pobre pessoa

TALIESIN: Deus, ali está aquela pobre pessoa na frente de batalha que nos odeia agora.

MARISHA: Eu sei.

EMILY: Quero dizer, eu--

TALIESIN: Talvez goste de você, no entanto.

EMILY: Ah. Acho que tenho maneiras de me insinuar. Eu tenho um sigilo da Alma de Cobalto e tenho o selo de Vasselheim. Então, sinto que posso trabalhar em alguns quartos aos quais não teria acesso de outra forma. Mas eu aprecio sua ajuda. Quero dizer, onde você está indo? Eu poderia tentar ajudá-lo.

LIAM: Bem, vamos a uma taberna, a uma estalagem, para encontrarmos amigos e tomarmos o pequeno-almoço. Então temos que descobrir. Não sei, ainda não conversamos sobre isso, mas se eu tiver alguma opinião sobre o assunto, vamos sair em breve, nessa direção. E eu me refiro à lua.

MARISHA: Parece que o destino está nos puxando para lá. Goste você ou não.

LIAM: Bem, vou te dizer uma coisa, por que você não vem conosco, vamos tomar café da manhã.

EMILY: Ok. LIAM: Podemos elaborar sua história se você precisar.

EMILY: Obrigada.

LIAM: Certifique-se de dizer as coisas certas.

EMILY: Sim. Sim. Isso seria bom. Sim. Vamos fazer isso e então nos despediremos formalmente.

MARISHA: Tudo bem.

EMILY: Sim. E seguir nossos caminhos.

TALIESIN: Você tem dinheiro para uma gôndola, certo?

MARISHA: Sim, vamos para as gôndolas e--

EMILY: Não tenho dinheiro. Não.

TALIESIN: Bem, acabei de entregar tudo, suponho. Essa foi uma decisão ruim. Eu só estou fodendo com você. É, não. Está bem.

(risada)

MATT: Ok. Ao se afastar do lado do precipício do jardim, os ventos fortes soprando, você passa pelo resto do Pináculo Lucent, passando pelos exteriores das propriedades e mansões muradas e muito bonitas que são construídas na torre e na cúspide disso acima, as ricas herdades semelhantes a palácios, as várias casas Mahaan mais altas que percorrem grande parte da cidade abaixo do Quorum Chandei. que administram grande parte da cidade sob o Chandei Quorum. Eventualmente, você chega ao familiar de pelo menos três de vocês, a entrada do fio da gôndola para esta parte da torre, que se conecta ao Core Spire. Agora você pode ver a enorme torre central semelhante a uma montanha que se ergue na parte central da cidade com centenas e centenas e centenas de estruturas e edifícios que são construídos nesta estrada ascendente que se eleva até seu pico, onde você pode veja o palácio do Chandei Quorum brilhar como um farol de marfim no topo. A gôndola está funcionando. Você pode ver um enorme autômato de pedra com glifos inscritos ao longo dele que está movendo esta enorme manivela com a qual seus braços estão fundidos. À medida que puxa o cabo, você pode ver esta caixa de deslocamento subindo para o topo. Ao fazê-lo, esta câmara de gôndola suspensa chega e se abre e você vê uma pequena família de habitantes muito bem vestidos saindo rapidamente. Eles estão bem vestidos, mas eles têm capas um pouco mais. Ao vê-lo, eles desviam os olhos nervosamente e rapidamente correm para a vizinhança, o que não é o que você esperaria dos habitantes normalmente arrogantes desta área da cidade.

EMILY: Você tem uma má reputação aqui?

LIAM: Não sentimos que essa era a reação a nós ou apenas a vibração em que eles estavam.

MATT: Faça um teste de intuição.

LIAM: Sim.

TALIESIN: Má reputação. Isso conta?

LIAM: Isso é bom.

EMILY: Legal.

LIAM: Isso é um 20.

MATT: 20.

LIAM: Sujo 20.

MATT: Você não percebeu que foi apontado diretamente para você, mais apenas um desconforto em geral.

LIAM: Não somos ninguém aqui. Não muitas pessoas.

MARISHA: As pessoas reagem a mim assim o tempo todo. Então parece, você sabe, poderia ser eu!

EMILY: Acho que não.

MARISHA: Espero que não. Não sei.

EMILY: Esta é a sua casa também? Você disse que é daqui. Esta é a sua casa?

TALIESIN: Esta é a minha casa. Esses dois são transplantes.

LIAM: De Tal'Dorei.

MARISHA: Sim. Passamos um tempo decente aqui.

LIAM: Encontramo-nos aqui, todos nós.

MARISHA: Alguns meses para mim e Imogen, que talvez você conheça!

EMILY: Oh, isso seria tão estranho porque eu a vi tanto.

MARISHA: Ai meu Deus!

EMILY: Para vê-la pessoalmente!

MARISHA: Tão estranho, como um relacionamento de para-vidência.

EMILY: Sim, eu tenho uma relação de para-vidência com ela agora, eu acho.

MARISHA: Sim. Mm-hmm.

EMILY: Sim.

MARISHA: Isso é divertido.

LIAM: Sim. Olhar de uma maneira.

MATT: Um mensageiro gnômico passa. "Oh, desculpe-me," e então entra na gôndola e gesticula para o autômato começar--

MARISHA: Oh espere! Segure a porta!

EMILY: Espera, espera, espera, espera, espera!

MATT: "Ok." Você entra. Este gnomo mais jovem, você o vê carregando um pacote amarrado de algum tipo que está embrulhado. Ele senta atrás. "Bem, então, continue. Suba rapidamente! "

MARISHA: Este lugar está ocupado?

MATT: " (grito trêmulo) Não! Não, está bem! Há muito espaço.

MARISHA: Tudo bem! Eu me sento ao lado dele.

EMILY: (risos)

MARISHA: Provavelmente desconfortavelmente perto.

TALIESIN: Eu sento do outro lado.

MATT: (risos) A porta se fecha e (estrondo baixo) o autômato está se movendo e girando, e imediatamente a gôndola começa a descer pelo cabo, balançando suavemente com o vento enquanto sopra.

MARISHA: Você é um mensageiro ou um pregoeiro? O que você faz?

MATT: Eu sou um mensageiro. "Sim.

MARISHA: Ah. O que está acontecendo aqui ultimamente? Qual é a vibração? As pessoas parecem um pouco no limite. Você tem a notícia, a notícia?

MATT: Aponta a janela lateral da gôndola na direção da enorme lua vermelha que está imóvel no céu.

MARISHA: Certo, sim. Não.

MATT: "Sim. Tem muita coisa acontecendo. Tem muita gente estranha entrando e saindo da cidade. "As coisas não estão normais, não. Pode-se dizer que sim. Por que? "

EMILY: O que aconteceu aqui durante o Solstício do Apogeu? Oi. Alto mago da Cobalt Soul.

MATT: "Ah, uau! "

EMILY: Aqui para perguntar, pelo bem da Cobalt Soul, assunto muito sério.

MATT: "Não. Entendido. Quero dizer, houve algumas comemorações, houve alguns eventos. Os numerosos pináculos tinham suas próprias reuniões. É um evento! "

EMILY: Foi apenas uma situação legal? Ninguém foi desviado para lugar nenhum?

MATT: "Ninguém foi desviado, necessariamente.

LIAM: Alguém sumiu?

TALIESIN: Alguém apareceu de repente?

MATT: "Não sei. Não sei! Olha, eu só estou tentando fazer o meu negócio. Não sei do que se trata este interrogatório. Eu-"

LIAM: Não se preocupe. Acabamos de chegar à cidade. Estivemos fora uma ou duas semanas. Muita mudança.

MATT: Ele continua olhando para Ashton (risos) e Laudna e--

MARISHA: Eu olho para o pacote que ele está segurando. Posso ver se tem nome?

MATT: Ele esconde atrás dele.

MARISHA: Ah. Eu sou indiferente ao olhar para o pacote dele.

EMILY: Podemos usar um novo feitiço que ganhamos ao subir de nível?

MATT: (risos) Quero dizer, isso faz parte da diversão de subir de nível. O que você está tentando fazer?

EMILY: Ok.

LIAM: Teletransporte-o para longe.

EMILY: Eu tomei um pequeno feitiço sujo que o velho Prism nunca teria feito.

MARISHA: (risos)

EMILY: Posso lançar...

TALIESIN: Feitiço ruim! Feitiço sujo!

EMILY: É um feitiço sujo! Posso lançar Friends nele?

LIAM: O outro lado da moeda.

EMILY: É apenas um truque.

MARISHA: Ah!

MATT: Ok.

Yeah, yeah. TALIESIN: Você tem Amigos como um truque? Droga!

EMILY: Sim, eu tenho amigos agora.

TALIESIN: Droga!

EMILY: Então eu vou ampliar isso.

TALIESIN: Claro, você tem amigos agora.

MATT: Tudo bem.

TALIESIN: Ouvi isso antes.

MARISHA: (risos)

MATT: Ele está apenas sentado desajeitadamente. Ele tem esse traje simples, não olhe para mim, com seus tênis de corrida, essa mecha de cabelo que surge em duas pontas nas laterais. É descuidado, varrido pelo vento. Ele está tentando parecer ainda menor. Ele está escondendo o pacote e sente que, infelizmente, foi cercado por um bando de estranhos que estão fazendo muitas perguntas.

EMILY: Qual é o seu nome? Sinto muito se o incomodamos a princípio. Mais uma vez, eu sou do Cobalt Soul e--

MATT: "Você disse isso. Sim. "

EMILY: Sim, e a única coisa que queremos fazer é apenas algumas informações e quero ajudá-lo a fazer o seu negócio porque também sou empresária.

MATT: Tudo bem, faça um teste de persuasão.

EMILY: Aqui vamos nós.

LIAM: Posso ajudar sutilmente entrando na frente de Laudna e bloqueando o rosto dela da visão e do sorriso dele? (risada)

MATT: Apenas--

LIAM: Sim.

MATT: Você entendeu.

TALIESIN: Eu vou me inclinar para trás. Eu vejo o que está acontecendo.

MATT: Ok.

MARISHA: Continua seguindo a direção, só se inclina.

EMILY: Eu tenho minha vantagem por causa de Friends.

MATT: Vá em frente.

LIAM: Ah, você já tem. Ótimo.

(risos)

EMILY: (risos)

TALIESIN: Vejo uma rolagem terrível.

LIAM: (rindo) Ooh!

EMILY: Foi um três.

MARISHA: Ah não!

EMILY: Seguido por um dois.

TALIESIN: Sim. (risada)

MARISHA: Ai rapaz!

MATT: (suspiros) Para um total de?

EMILY: Oh, para um total de? Eu tenho um plus para persuasão. Então isso é um total de quatro.

MATT: (risos)

LIAM: Uau!

MATT: Ele vai--

EMILY: Um, dois, três, quatro.

MATT: "Bem, "então eu acho que a Cobalt Soul "pode ser muito útil para que você saiba algumas das coisas sobre as quais você está perguntando. Eu nao sou ninguem. Eu não tenho como..."

TALIESIN: Você estaria disposto a fazer uma pesquisa, é o que ela está perguntando.

EMILY: Sim.

TALIESIN: Tem uma prancheta e tudo.

MATT: "Eu realmente não gosto de pesquisas. "

EMILY: Em uma escala de um a 10, como você descreveria sua experiência do Solstício Apogeu?

MATT: "Eu odeio isso! Ele se enrola e fica muito quieto, desliga.

MARISHA: Ele está se desassociando. Oh não!

LIAM: Escreva isso como um dois.

TALIESIN: Sim.

EMILY: Sim, acho que sim. Eu penso que sim.

LIAM: Eu tenho uma pergunta muito simples. Houve alguma declaração oficial ou ação tomada pela cidade desde que tudo aconteceu?

MATT: "O Quorum notificou os habitantes da cidade" que fez algumas alianças devido à natureza estranha da lua e dos eventos no Hellcatch, então é de se esperar a passagem de estranhos.

LIAM: Ok. Maior segurança? Algo assim?

MATT: "Sim. Largamente. " À medida que a gôndola se aproxima do Core Spire, ele aponta para o Ninho do outro lado do caminho e você pode ver o aglomerado de naves celestes que estão ancoradas lá. Ele não foi projetado para conter tantos navios celestes e é este aglomerado de atracação. Eles estão todos amarrados ao lado.

TALIESIN: Ah, foda-me!

MATT: "São tempos muito estranhos, tempos muito estranhos mesmo! Gôndola-- (balançando na doca) Esta é a minha parada também. Adeus! "

LIAM: Agradeço.

MATT: Ele se levanta rapidamente e enfia a coisa debaixo do braço, começa a correr.

MARISHA: Toodeloo!

EMILY: Posso mandar mamãe atrás dele?

MARISHA: (risos)

MATT: Sim, pode.

LIAM: Basta persegui-lo até o túmulo.

EMILY: Quero que mamãe enfie o biquinho no pacote dele e lance Identificar.

MATT: (risos)

EMILY: Eu quero saber o que ele está escondendo. Mãe, aja como um pássaro curioso, ok?

MATT: Mamãe vai (subindo) e voa para fora e você o ouve ir, " (gemidos) Não não não! " (risada) Ele está atacando enquanto a Mãe lança Identificar em uma missiva. É apenas uma missiva.

EMILY: É apenas uma missiva.

MATT: Ele é apenas um mensageiro.

EMILY: Ele é apenas um mensageiro.

MARISHA: É só batata desidratada em flocos.

EMILY: Sim.

MARISHA: Para um purê de batata instantâneo.

MATT: Sim.

EMILY: Ok. Bem.

MATT: A mãe voltou. (batendo asas)

EMILY: Então isso é muito diferente da última vez que você esteve aqui, certo?

TALIESIN: Ah.

LIAM: Não tinha essa energia nervosa no ar.

MARISHA: O fato de as pessoas estarem comemorando, mas eu acho...

EMILY: Sim, ele disse comemorando.

LIAM: Comemorando a noite.

MARISHA: À noite, correto.

LIAM: Mas agora não.

MARISHA: Nenhuma palavra sobre--

TALIESIN: Sim, tem uma vibração estranha.

MARISHA: -- um monte de gente desaparecida.

LIAM: Não consigo imaginar--

TALIESIN: Estou tentado--

LIAM: Oh, vá.

TALIESIN: Estou tentado a passar em casa antes de chegarmos à pousada. Não sei.

MARISHA: Estamos tão perto!

TALIESIN: Perto de ambos, tecnicamente.

MATT: Sim. Ambos são adjacentes.

TALIESIN: Estou bem de qualquer maneira. É apenas uma parada que vou ter que fazer.

MARISHA: Você quer fazer isso agora ou com o resto do grupo? Talvez FCG adoraria ver Milo.

TALIESIN: Na verdade, não é uma má ideia. Sim, isso não é uma má ideia.

MARISHA: Também estou um pouco ansiosa para ter certeza de que os outros estão bem.

LIAM: Ok.

TALIESIN: Isso é justo.

LIAM: Vamos lá.

EMILY: Ok.

MARISHA: Tudo bem.

LIAM: Acho que as cidades do mundo estão lidando com isso um pouco da mesma forma e um pouco diferente.

MARISHA: Hum.

EMILY: Estou impressionada com o quão duvidoso ele era.

TALIESIN: Bem-- MARISHA: Todos os portadores são duvidosos!

TALIESIN: É meio que o trabalho deles.

MARISHA: (risos)

EMILY: Ok.

MARISHA: Funcionários dos correios!

EMILY: (risos)

LIAM: O que é essa treta de campanha cruzada que você tem com o Post, Marisha?

MARISHA: Sistema de correio!

MARISHA e EMILY: (rir)

MATT: Sim, na verdade! Este tem sido um longo tópico.

LIAM: Que diabos?

MARISHA: (risos) Então, nós fomos do Lucent Spire para o Lantern ou estamos atravessando o Core Spire?

MATT: Não, para o núcleo.

MARISHA: É lá que fica o Spire by Fire?

MATT: É, sim.

LIAM: Sim.

MARISHA: Ah, é. OK.

TALIESIN: Tudo o que é divertido está no Core Spire.

MARISHA: Enquanto caminhamos e conversamos, estou apontando para Prism, tipo, ali está o Pináculo da Lanterna. É como a porta de entrada da cidade.

EMILY: E quanto a, há alguma taberna aqui em que os magos superiores possam se encontrar para trocar feitiços ou segredos arcanos?

LIAM: Nós fomos a algum lugar assim com você e Imogen?

MARISHA: Quero dizer, provavelmente seria no Aerie Spire--

EMILY: Aerie Spire.

MARISHA: -- ou o Lucent Spire.

LIAM: Eu me lembro do Starpoint.

TALIESIN: Eu não consigo pensar em nenhum pub no Lucent Spire que eu conheça.

LIAM: Passamos muito tempo em mergulhos.

MARISHA: Nós fizemos.

EMILY: Que tal, quais são os centros religiosos aqui? Porque me sinto muito curioso para ver que tipo de textos esotéricos estão sendo guardados pelas seitas religiosas.

TALIESIN: Quero dizer, a Universidade Rise da Ascensão? Isso seria uma coisa para o Prism, ou estou pensando demais nisso?

MATT: Universidade Rise da Ascensão?

TALIESIN: É no Aerie Spire. Eu sei. Eu estou matando você. É a escola magnética.

MATT: Ah sim! Universidade Rise da Ascensão! Sim! Isso seria muito especificamente de interesse.

TALIESIN: Eles devem ter algum tipo de café, tenho certeza.

MARISHA: É.

TALIESIN: União estudantil.

MARISHA: Vá onde estão os cafés do campus da faculdade.

TALIESIN: Sim, você já pegou a vibe.

EMILY: Sim. MATT: No que diz respeito às coisas religiosas, você conhece a Pira de Prakash.

TALIESIN: Mm-hmm.

MATT: Que é o enorme templo Dawnfather e os isqueiros de pira que ficam no Pináculo da Lanterna.

TALIESIN: Isso mesmo. Estou alcançando.

EMILY: Interessante.

MARISHA: Eu não diria que é necessariamente uma cidade fortemente dominada pela religião em geral. Certo?

EMILY: Sim.

MARISHA: Você pode encontrar, é claro.

EMILY: Sim. Acho que estou procurando por alguém que possa ter informações pré-mitológicas sobre os reis elementais eidolon ou Predathos.

LIAM: Ah cara! Se esse for o seu foco, você pode ter ficado em Issylra e ido para o norte, para Vasselheim.

EMILY: Ah.

MARISHA: Não sei. Vasselheim é tão--

LIAM: Esse é um grande passo. Além disso, nós apenas--

MARISHA: Tão religiosamente dominados.

LIAM: Acabamos de criar um inferno na igreja.

MARISHA: Eu ia dizer, talvez a outra opção seja continuar indo para o sul até Yios.

TALIESIN: Não sei. Eu sinto que há muito aqui. Quero dizer, pessoalmente.

EMILY: Sim.

LIAM: Bem, é um bom começo--

EMILY: Definitivamente vou começar aqui.

LIAM: -- aponta aqui.

EMILY: Acho que vou conseguir algumas pistas muito boas aqui.

MARISHA: Mm-hmm. Um dos tópicos que nos iniciou nessa coisa toda foi seguir alguns alunos que desapareceram e foram para a Starlight Academy, os gêmeos Lumas.

LIAM: Ponto Estelar. Sim.

MARISHA: Ponto Estelar. Porra! Nunca vai acertar!

EMILY: (risos)

LIAM: Está tudo bem, Imogen.

TALIESIN: Sim.

MARISHA: Droga! Mas eles vêm da casa de Lumas Mahaan.

LIAM: Nós realmente não corremos com magos antes de conhecer você.

MARISHA: Isso é verdade.

EMILY: Sério?

LIAM: Sim. Você é o primeiro.

TALIESIN: Não é exatamente a nossa vibe.

LIAM: Quero dizer, nós nos encontramos alguns dias antes de você, mas isso foi alguns minutos.

EMILY: Bem, você teve uma experiência muito ruim com ele, certo?

TALIESIN: Não é realmente culpa deles.

LIAM: Não estava lá para impressionar muito, na verdade.

EMILY: Entendi. Achei que você estava se referindo a Ludinus.

LIAM: Bem.

TALIESIN: (suspiros)

LIAM: Nós realmente não corremos com ele. Mais como um atropelamento.

TALIESIN: Hum.

LIAM: Enfim.

EMILY: Sim.

LIAM: Um bom ponto de partida é o Starpoint.

EMILY: Sim. Certo, ótimo.

TALIESIN: Apontando a Ascensão da Ascensão, também.

EMILY: Ascensão da Ascensão?

TALIESIN: Universidade Rise da Ascensão. É basicamente o mesmo - eles não estão próximos um do outro, mas bem próximos.

EMILY: Isso, honestamente, me dá um ano de trabalho. Então isso é incrível! Mal posso esperar para entrar furtivamente em todas as seções de leitura restrita.

MARISHA: Sim. Parece que você é bom nisso.

EMILY: Eu vou ficar muito boa. Eu já estou muito bem.

MARISHA: Ai meu Deus! Mal posso esperar para falar em alguns meses e dizer, oh meu deus, Prism! O que você aprendeu?

EMILY: Na verdade, Laudna, eu estava pensando sobre isso porque, antes de falarmos sobre o Reino das Sombras e eu estava um pouco deprimido, porque é um lugar difícil. Mas se você puder ir, tente ir na Noite da Ascensão.

MARISHA: Noite da Ascensão?

EMILY: É o dia, é este grande feriado onde todos celebram a ascensão da Matrona de Raven e é o Reino das Sombras no seu melhor!

MARISHA: Sério?

EMILY: Sim.

MARISHA: Tudo bem.

EMILY: Sim.

MARISHA: Parece ótimo!

EMILY: Sim.

MARISHA: Quando isso acontece?

EMILY: Oh, essa é uma data que eu absolutamente sei. Então, em vez de apenas dizer isso, por que não envio um convite do Google?

MARISHA: Isso parece fantástico!

EMILY: Ótimo. Então agora você sabe.

MARISHA: Isso é ótimo! Vou colocar no meu calendário.

EMILY: Então nós dois sabemos. Sim.

MARISHA: Eu adoro.

LIAM: Você pode responder a essas mensagens.

EMILY: Sim. Estou esperando uma resposta.

MARISHA: (risos)

EMILY: Você está participando?

MARISHA: Eu realmente preciso de uma contagem.

EMILY: Você está participando?

(risada)

EMILY: É tipo, tem fantasias e eu preciso saber quantas fazer.

(risos)

TALIESIN: Talvez mais dois.

LIAM: Isso é totalmente um passeio e conversa pelas ruas.

TODOS: Sim, sim.

TALIESIN: Isso é muito, sim.

EMILY: Você quer vir, Orym?

LIAM: Para o Pendor das Sombras?

EMILY: Para o Reino das Sombras.

LIAM: Reino das Sombras. Bem...

EMILY: Noite da Ascensão.

LIAM: Claro, se ainda estivermos aqui em duas semanas. Claro.

TALIESIN: Isso parece meio divertido, na verdade.

EMILY: Você deveria vir. A gente fica muito foda.

TALIESIN: Precisa viajar mais.

MATT: (risos) Ao longo desta jornada pelo centro do Core Spire, a cidade ganhou vida, embora a cacofonia usual de famílias e conversas joviais e o conforto da vida dentro da cidade que você conhece, aqueles que já estiveram aqui antes, seja fortemente diminuído. Há uma sensação de preocupação, há uma sensação de conveniência. Você pode ver uma grande presença militar, guardas blindados e outras figuras blindadas por toda a cidade. Você pode ver outras naves no horizonte que parecem estar passando por aqui ou partindo daqui em outras direções, leste, sudeste.

EMILY: Isso me lembra a presença religiosa no lugar de origem de Abaddina?

MATT: Quero dizer, de certa forma, em ter figuras militares em um espaço onde não parece que a presença seja normal.

EMILY: Mas eles não são militares religiosos, como eram?

MATT: Alguns deles são. Na verdade, alguns deles têm vestimentas e armaduras semelhantes quanto a-- Mas talvez os símbolos sejam diferentes, mas definitivamente há indivíduos que estão com armaduras presentes e carregam um peso e posição sobre eles, mas seu traje é pesado, muito carregando o iconografia dos deuses.

EMILY: Posso fazer uma verificação de religião sobre que tipo de deuses são--

MATT: Claro.

EMILY: -- nisso? Isso é mais dois. Então 11.

MATT: 11. O primeiro que você vê passar por você não dá uma boa olhada. O segundo que vem, alguns desses soldados estão deixando o Spire by Fire quando você se aproxima desta enorme taverna esculpida na lateral do próprio núcleo. O segundo que passa por lá tem um símbolo estampado na frente do peito. Parece que está um pouco polido ou possivelmente não foi limpo desde uma longa jornada. Mas parece ser o cabelo de uma mulher que é, como o lado do perfil da mulher, o cabelo é recolhido e preso no desenho da própria armadura.

EMILY: Orym. Quem é ela?

LIAM: Eu a reconheço?

MATT: Você o reconhece porque é o mesmo símbolo que adorna a moeda que o FCG carrega ultimamente, então é definitivamente o Changebringer.

LIAM: Ok.

TALIESIN: Qualquer sinal do Ivory Syndicate e do Paragon's Call, qualquer um de--

MATT: Nenhum Paragon's Call. Ivory Syndicate não tem nenhuma iconografia forte.

TALIESIN: Eu pensei que eles tinham um pouco--

MATT: Eles têm algumas coisas sobre eles, mas ninguém chama sua atenção. E se o fizerem, eles são bastante sutis.

TALIESIN: Eles vão ficar. Sim, eles estão ficando para baixo.

LIAM: No que eu estava pensando quando você me fez essa pergunta. Tem alguém de capa ou capuz verde na rua no meio da multidão? Há algum Buscador Verde por aí?

MATT: Você não vê nenhum sinal de Green Seekers no caminho direto que está fazendo para o Spire by Fire, mas você alcança o exterior da taverna familiar onde muitas de suas aventuras começam aqui em Jurusar. Assim que os soldados estão emergindo, armados e se espalhando para os comandos ou negócios do dia, você entra no familiar interior escuro da taverna. Você vê do outro lado, Ishir Eka, o proprietário katari do Spire by Fire. No momento, eles estão conversando com outra pessoa que parece estar arrumando algum tipo de quarto. E não muito longe, no canto mais distante, você vê uma mesa com um aglomerado de rostos familiares. Eu gostaria que o resto de todos--

MARISHA: Ei!

MATT: -- de alguma forma entrar nesta área.

LIAM: Ok. Vamos descobrir isso.

(risada)

MATT: Vamos tentar isso.

LIAM: Descubra isso.

MARISHA: Tudo bem, vamos ter que fugir...

TALIESIN: Não, não há espaço.

MARISHA: -- nossos cachorrinhos.

AABRIA: Tantos manos.

MARISHA: Ai meu Deus.

AABRIA: Sinto muito, sinto muito. MARISHA: Deixe-me mover todas as minhas coisas.

LAURA: Abaixe-se, por favor.

MARISHA: Essa concha é sua?

AABRIA: Esta é a minha concha.

TALIESIN: Olá.

AABRIA: Me dê minha concha.

LIAM: Caramba.

MARISHA: Ai meu Deus.

TALIESIN: Está bem.

LIAM: Caramba.

MARISHA: Isso é onda porra--

AABRIA: Travis não está no quadro!

TRAVIS: Eu amo isso.

MARISHA: (risos)

ASHLEY: Scoochy Scoochy.

CHRISTIAN: Olá.

MATT: Isso é um caos.

MARISHA: Isso é um recorde?

LIAM: Uau.

AABRIA: Olá!

ASHLEY: Isso é incrível.

AABRIA: Oh meu Deus, olhe para essas pessoas.

MARISHA: Oi!

AABRIA: Olá!

(risada)

TRAVIS: É como o Dia de Ação de Graças.

AABRIA: Olá!

ASHLEY: Ok!

LIAM: Que raio de mesa é esta?

CHRISTIAN: Meu Deus.

AABRIA: Oi amigos!

ASHLEY: Ermahgerd!

AABRIA: Isso é tão legal.

MARISHA: Ai meu Deus.

TALIESIN: Preciso que Sam e Ashley façam braços grandes.

MARISHA: Quando você diz ao garçom que tem quatro amigos que vão entrar e eles vão chegar em 10 minutos.

SAM: Podemos puxar outra mesa?

MARISHA: Podemos puxar mais alguns? Sim. Podemos juntar essas duas mesas?

AABRIA: Sim. Sim, exatamente.

LIAM: Oh meu Deus.

MATT: Imogen.

AABRIA: Tem mais de você?

LAURA: Hã?!

SAM: Ah!

LAURA: Eu? MATT: Enquanto você está conversando e terminando sua refeição aqui, no meio da discussão, você olha para trás e vê um grupo de silhuetas sombreadas passando pelos soldados que estão saindo, e você imediatamente reconhece as silhuetas de Laudna, Orym, Ashton e outro.

MARISHA: Imógena!

LAURA: Laudna! Vocês caras!

MARISHA: Eu deslizo.

AABRIA: (risos)

LAURA: (grita)

LAURA e MARISHA: Abraços, abraços, abraços, abraços.

LAURA: Tenho muitos telefones à minha frente.

(risada)

LAURA: Abraços, abraços!

AABRIA: Abraços é tão assustador quando você vê o movimento dela.

LAURA: Você está vivo!

MARISHA: Você está vivo!

LAURA: (risos) Onde está Orym?

LIAM: Há um rápido tamborilar de pés ao longo do piso de madeira, e então Orym voa pelo ar e se agarra ao pescoço de Fearne.

ASHLEY: Bem, eu ainda sou um cachorro-guaxinim.

(risada)

LIAM: Eu a levanto.

ASHLEY: Estou balançando tão feliz.

AABRIA: Você acabou de encontrar um cão-guaxinim aleatório e pensa: "Este é meu amigo.

LIAM: O animal está sentado na mesa com vocês?

LAURA: Não, é outra mesa.

AABRIA: Vou apenas sentar--

ASHLEY: Em uma mesa diferente.

SAM: Está espionando os soldados.

MATT: Os soldados que você estava espionando se levantaram e saíram agora, então você provavelmente teria--

ASHLEY: Ok, ótimo. Então eu vou para debaixo da mesa e (uivando) mudar.

MATT: Ok.

ASHLEY: (pisando) Oh meu Deus!

(risada)

ASHLEY: Oi, você está vivo.

LIAM: Que realidade é real?

(risada)

AABRIA: Tudo isso, nada disso.

MARISHA: Espere, onde está Chetney?

LAURA: Oh, ele acabou, ele está ao lado de Deanna. Esta é Deanna.

TRAVIS: 'E aí?

AABRIA: Olá!

MARISHA: Oi!

AABRIA: Eu vi você deitado em uma caverna.

MARISHA: Ai meu Deus. Realmente?

(risada)

AABRIA: Olá.

MARISHA: Uau.

AABRIA: Prazer em conhecê-lo. Eu ouvi coisas muito legais.

MARISHA: Prazer em conhecê-lo. Oh meu Deus, nós fizemos um amigo também. Aqui é o Prism, pessoal.

EMILY e AABRIA: Oi.

EMILY: Eu sou uma grande maga da Cobalt Soul.

AABRIA: Ah, isso é legal.

ASHLEY: Oh meu Deus.

AABRIA: O que é isso?

EMILY: Essa é apenas a minha realidade.

TALIESIN: Teste de percepção.

(risada)

EMILY: Ashton!

TALIESIN: Não, não, eu compro, está bom.

(risada)

LAURA: E esta é FRIDA.

SAM: Oh, nós estávamos nos beijando no canto. Oh espera, oh, o que está acontecendo aqui?

CHRISTIAN: Olá.

SAM: Ah.

ASHLEY: Eles tiveram uma coisa. Oi Ashton.

SAM: Oi!

TALIESIN: Oi.

ASHLEY: Oi.

MARISHA: Uh, é-- Isso é outro--

LAURA: Sim!

MARISHA: Isso é outro?

CHRISTIAN: Aeormaton?

ASHLEY: Sim.

AABRIA: Sim, o nome deles é FRIDA.

SAM: Eles têm um nome, sim.

MARISHA: FRIDA.

LIAM: Você é tão alto.

SAM: Oh meu Deus, você está vivo.

CHRISTIAN: É a primeira vez que ouço isso.

(risada)

CHRISTIAN: Sim, estou. Sim, sou muito alto.

(risada)

LAURA: Ora, sim, estou.

MARISHA: Na verdade, pudemos espiar todos vocês também.

ABRIA: Ah!

ASHLEY: O que você viu?

SAM: Onde estávamos?

LAURA: O que eles estavam fazendo?

AABRIA: Ah, o que você vê?

TRAVIS: Espere, espere, espere. Quando é muito importante.

AABRIA: Então, quando?

TALIESIN: Por quê?

LIAM: Espere um segundo, eu tenho uma ideia. Se você quiser falar, segure a concha.

(risada)

AABRIA: Se alguém tocar minha concha--

TRAVIS: Você não pode--

AABRIA: -- Eu pego sua garganta.

TRAVIS: Você não quer tocar nisso.

AABRIA: Já faz alguns lugares.

TRAVIS: Sim.

MARISHA: Sim, você estava apenas caminhando por uma montanha de tundra nevada.

TRAVIS: PG merda.

AABRIA: Ah!

SAM: Apenas andando.

AABRIA: Ótimo.

ASHLEY: Legal, legal, legal.

LAURA: Mm-hmm.

SAM: Ok, isso é tudo o que estávamos fazendo!

ASHLEY: Fizemos um trio!

ABRIA: Ah!

LAURA: Bem--

ASHLEY: Eu só--

AABRIA: Uau.

LAURA: Eu não.

CHRISTIAN: Não foi--

EMILY: Eu soquei um homem e o matei.

MARISHA: Sim, tivemos traições.

SAM: Ele era um homem mau?

TALIESIN: Você teve ajuda.

EMILY: Sim, ele era muito ruim. Ele tentou me assassinar por algo que eu nem fiz, e ele passou uma semana inteira me atraindo para ele antes disso.

ASHLEY: Como ousa.

SAM: Ah, não.

LAURA: Que homem horrível.

SAM: Uau.

ASHLEY: Com um soco?

EMILY: Sim.

ASHLEY: Você pode ser uma das pessoas mais poderosas que já conheci.

EMILY: Bem, isso também não é mentira, One-Punch Grimpoppy é como me chamam.

ASHLEY: (suspiros)

LAURA: Uau.

SAM: Grimpoppy?

TRAVIS: Verificação de percepção!

(risada)

AABRIA: Orientação!

MATT: Vá em frente e--

ASHLEY: Estou anotando isso.

MATT: Prism, se você quiser fazer um teste de dissimulação.

EMILY: Eu gostaria de fazer isso.

MATT: (risos)

LIAM: É treino para depois.

EMILY: Vai ser incrível se for realmente bom.

LAURA: A minha espiral está lá em baixo?

SAM: O quê? LAURA: A minha espiral está lá em baixo?

LIAM: Eu coloquei--

MARISHA: Ooh!

EMILY: 17.

TRAVIS: 25.

(risada)

ASHLEY: E se eu estivesse escrevendo nele?

TRAVIS: É real, com certeza.

ASHLEY: Uau. Eu...

TRAVIS: Com certeza.

ASHLEY: Eu sou um professor. Professor Calloway, sim.

EMILY: Ah, eu sou meio que uma eterna aluna.

ASHLEY: Oh meu Deus.

LAURA: Uau.

ASHLEY: Isso é apenas kismet.

EMILY: O que você ensina?

ASHLEY: Eu ensino--

SAM: Um pouco disso, um pouco daquilo.

ASHLEY: Sim, um pouco disso, um pouco daquilo, um pouco de mágica. Laudna foi uma estudante. Eu apenas ensino a vida e as coisas.

SAM: Ela foi recentemente uma professora convidada--

EMILY: Você é uma life coach?

ASHLEY: E um treinador de vida, sim.

SAM: Sim.

ASHLEY: Professor convidado.

SAM: Em algum lugar, não me lembro quando, onde.

ASHLEY: Muita coisa aconteceu.

LAURA: As coisas estão...

TALIESIN: Tem sido uma longa semana.

AABRIA: Temos uma sala, se quisermos fazer isso não na rua.

ASHLEY: Ah sim, essa é boa.

LAURA: Ah, ela é esperta. Ó meu Deus.

AABRIA: Ah, obrigada! Ah, eu gosto tanto de você.

MARISHA: Uau!

SAM: Ela é, exceto que ela tem um pouco de problema em estimar quantos corpos podem caber em um determinado espaço, então, esta sala, eu não sei se pode realmente--

AABRIA: Você mata uma cabra, e é tudo o que eles podem falar.

TRAVIS: Onde vocês estiveram?

TALIESIN: Ah, cara.

TRAVIS: Para onde você foi quando nos separamos?

ASHLEY: Devemos nos acomodar no quarto?

TRAVIS: Somos 10. É provavelmente mais espaço aqui fora.

LIAM: Menor que esta mesa?

AABRIA: Razoável.

SAM: Sim.

AABRIA: Razoável.

(risada)

LIAM: Nós definitivamente deveríamos fazer isso.

AABRIA: Quero dizer--

TRAVIS: Além disso, a lua está toda vermelha e merda, então não acho que ninguém vai se importar com o que estamos falando.

AABRIA: Razoável.

MARISHA: Acabamos em Issylra.

AABRIA: Ah!

MARISHA: Onde vocês estavam?

AABRIA: Wildemount.

LAURA: Wildemount.

TRAVIS: Até Uthodurn.

LIAM: E na verdade eu não sei se é legal falar. Acabamos viajando para Issylra com alguém da Escavação.

LAURA: Você fez?

TALIESIN: Sim.

LAURA: Está bem, vamos voltar.

SAM: Por quê?

TRAVIS: Ah, do lado ruim?

MARISHA: Sim.

TALIESIN: Sim.

TRAVIS: Ok, sim, vamos.

ASHLEY: Que escavação?

TRAVIS: Vamos terminar isso-- Não, não, não, vamos para o quarto. Nós vamos para o quarto.

AABRIA: Vocês estão com fome? Eu vou buscar comida.

(risada)

TALIESIN: Beba, beba.

AABRIA: Entendi.

TALIESIN: Bebidas, bebidas, bebidas.

TRAVIS: Você acabou de comer.

AABRIA: Ah, só para eles porque são novos.

LIAM: Você tem dinheiro?

MARISHA: Esses são seus--

TALIESIN: Hum, não.

MARISHA: Essas são suas panquecas?

TALIESIN: Bem, eu tenho como--

AABRIA: Sim, oh sim, vá em frente.

SAM: Na verdade--

AABRIA: Oh! OK.

SAM: Acabei de fazer um bolo. Eu posso dar a vocês um bolo Bundt.

TALIESIN: Eu tenho 87 de prata.

MARISHA: Você está assando bolinhos agora.

ASHLEY: Fácil de assar.

AABRIA: Ah, não.

SAM: Eu tenho-- Oh, merda, caiu.

(risada)

AABRIA: Descanse em paz.

EMILY: O que é isso? De quantos brinquedos você precisa?

LAURA: Eca! (risada)

LAURA: O que é isso?!

AABRIA: Oi.

SAM: Aqui está o bolo.

AABRIA: Emily, você viu esta mesa? A resposta é "muito. "

(risada)

EMILY: Você trouxe um adereço?

TALIESIN: Ah, não.

AABRIA: O que está acontecendo?

LAURA: Não, é o outro lado, o outro lado.

LIAM: Oh meu Deus.

SAM: Servindo bundt.

LAURA: Oh, tem um fio de cabelo.

MATT: (risos) Oh meu Deus.

AABRIA: Ah, é um bolo de verdade!

SAM: Vá em frente e coma, Emily.

LIAM: Mostre para aquele lado da mesa, por favor.

AABRIA: Ei, Emily.

EMILY: Nunca.

AABRIA: Ei, Emily, não.

EMILY: Eca, tire isso de mim! O que?

ASHLEY: Vou dar uma mordidinha.

AABRIA: Estou no inferno.

MATT: Eu me arrependo de tudo.

AABRIA: Sim.

ASHLEY: Um pouco do interior.

LAURA: Então é-- Houve um fio de cabelo--

AABRIA: Fearne, não.

LAURA: -- bem nisso.

CHRISTIAN: Viva a vida perigosamente.

LAURA: Como foi?

ASHLEY: Oh, é muito úmido.

SAM: Posso te interessar?

ASHLEY: É muito úmido.

LAURA: Pegue o lado de dentro onde não tocou o chão.

AABRIA: Ele está servindo bundt de uma forma temente a Deus. Elogie o Changebringer e todas as suas obras.

LAURA: Ah, Sam.

LIAM: Lá vai.

(risada)

LAURA: Sam, pegue.

TALIESIN: Bundt para baixo.

AABRIA: Ops!

ASHLEY: Sam, pegue.

AABRIA: Sim, é ótimo.

MARISHA: Ai meu Deus.

SAM: É só bolo no chão.

AABRIA: Sim.

LAURA: Isso me incomoda muito.

(risada)

SAM: Eu vou buscá-lo.

ASHLEY: Ok.

TRAVIS: Devemos ir para o nosso quarto?

MARISHA: Certo. Então estamos migrando?

ASHLEY e TALIESIN: Sim.

MATT: Ok, então você migra para o quarto que Deanna já reservou.

AABRIA: Eu pego bebidas. Trago comida para todos.

TALIESIN: Oh meu Deus.

AABRIA: Apenas modo mãe completo. Olá, estão todos bem?

EMILY: Ai meu Deus.

TALIESIN: Estou parado no canto.

LIAM: Agora vocês se juntam a nós deste lado da mesa.

ASHLEY: Olá.

LAURA: Oh meu Deus.

(risada)

TALIESIN: Droga, Sam.

AABRIA: Aqui é ruim.

LIAM: Esse bundt está quebrado.

CHRISTIAN: Oh meu Deus.

EMILY: Está mal cozida.

ASHLEY: Está um pouco mal cozida. É úmido porque é muito mal cozido.

EMILY: Você assou isso em um forno Easy-Bake?

SAM: Eu asso dentro do meu corpo.

EMILY: Ai, ai.

MARISHA: Uau.

TRAVIS: Parece uma merda de dinossauro na sua ficha de personagem.

EMILY: Realmente.

AABRIA: ♪ ("tema Jurassic Park") ♪

SAM: Você é como nosso mestre Easy-Bake.

TRAVIS: O mais horrível.

SAM: A vida dá um jeito.

(risada)

AABRIA: Oh meu Deus.

ASHLEY: Podemos pegar um monte de travesseiros lá em cima?

MATT: Sim, com algumas perguntas. Fácil o suficiente, Ishir é como, "Sim, claro, vou pegar alguns travesseiros, Vou mandá-los para lá. " "Há uma taxa extra de prata pelos travesseiros adicionais, mas-"

AABRIA: Vou pagar 10 de ouro e dizer: "Isso vai cobrir os próximos oito pedidos?

MATT: "Sim, sim. "

AABRIA: Legal, obrigada.

MATT: "Não se preocupe, nós pegamos você.

AABRIA: Muito obrigada.

MATT: "Não, sem problemas. " Todos os travesseiros são trazidos para a câmara.

TALIESIN: Lembre-se que estas são minhas-- eu as trouxe para-- lembre-se, estas são as pessoas que trago para você. Isso é ouro, isso é ouro.

AABRIA: Estou aqui com-- Ashford?

TALIESIN: Isso serve por enquanto, isso basta. Sim, Ashford, foi uma semana estranha, vamos.

MATT: "Tudo bem.

AABRIA: Sinto muito. Oh, querida, sinto muito.

TALIESIN: Ah, Ashton, está tudo bem.

AABRIA: Ashton.

TALIESIN: Já se passaram literalmente o quê, três minutos neste ponto?

AABRIA: Sim, tudo bem, sinto muito.

TALIESIN: Não.

AABRIA: Não vai acontecer de novo. Vai acontecer de novo.

TALIESIN: Claro, isso vai acontecer.

TRAVIS: Peguei você, peguei você.

AABRIA: Obrigado.

ASHLEY: Nossa, senti saudades de vocês.

TALIESIN: Senti muito a sua falta.

ASHLEY: Senti muito a sua falta.

MARISHA: Então, então, então, todos vocês se divertiram. Todos vocês se divertiram.

TRAVIS e LAURA: Não.

AABRIA: Ah, sim.

ASHLEY: Bem.

ABRIA: Não.

LAURA: Houve algum--

AABRIA: Sim.

MARISHA: Ah, tudo bem.

ASHLEY: Quer dizer...

AABRIA: Nota alta no final, muito assustadora no meio.

ASHLEY: Sim, não foi tudo ótimo.

LAURA: Não, havia um grande monte viscoso de monstro de carne.

ASHLEY: Ah, isso mesmo.

TALIESIN: É uma maneira terrível de falar sobre Chetney.

AABRIA: Ah, e um lobo que eram cinco lobos.

ASHLEY: Sim.

MARISHA: Ah!

LAURA: Foi meio horrível, na verdade.

TALIESIN: O quê?

MARISHA: Eu, na verdade, não sei de onde veio, mas agora posso invocar lobos fantasmas mortos-vivos de meus orifícios.

AABRIA: Ah.

SAM: Ah.

AABRIA: Isso terminou com uma nota diferente.

MARISHA: Foi a primeira vez que fiz isso. É como se tivesse arrancado da minha caixa torácica.

ASHLEY: Meu Deus.

LAURA: Vários lobos?

MARISHA: Só um. Bem, eu posso fazer isso agora. Eu posso apenas ter um lobo saindo.

TRAVIS: Eu aprecio o motivo do lobo.

(risada)

MARISHA: Eu não estava pensando em você quando aconteceu, mas eu senti--

TRAVIS: Oh, tudo bem.

LAURA: Nem todo mundo quer foder com você, Chet.

TRAVIS: Claro, de todos os animais do mundo, lobos. Entendi.

LIAM: Você estava servindo a caça?

ASHLEY: Uau.

(risada)

MARISHA: Veja, nós tivemos alguns pontos altos no meio, e então o nosso acabou.

LIAM: Foi muito ruim o tempo todo.

TALIESIN: Começou em um ponto baixo. Subiu para dois e depois voltou para baixo.

SAM: Você estava viajando com um cara mau e sabia disso?

LIAM: Estávamos viajando com um pastor. Certo?

EMILY: Ele disse que era um pastor inocente, e então eu e Laudna ensinamos magia a ele, ou pensamos que estávamos ensinando magia a ele, e pensamos que era uma coisa muito fofa de união. Mas na verdade ele sabia magia o tempo todo, e então ele nos atacou por algo que eu nem fiz, e então eu o soquei até a morte.

SAM: Foi ele que você socou até a morte?

ASHLEY: Uau.

EMILY: Sim.

SAM: Você é esse tipo de lutador, como um poderoso--

EMILY: Eu não era até aquele dia, mas acho que sou agora.

SAM: Uau.

ASHLEY: Isso é tão legal.

LIAM: O Prism é incrível no campo de batalha, tenho que dizer.

SAM: Sim? Obrigada.

LIAM: É isso, sim. Ela puxou minha bunda para fora do fogo algumas vezes.

EMILY: Bem, Orym me salvou mais de uma vez.

TALIESIN: Foi praticamente constante e horrível o tempo todo.

LAURA: Você imediatamente surtou quando tudo aconteceu da mesma forma que nós ou você ficou lá por mais tempo?

LIAM: Fomos jogados no deserto. Ficamos lá por apenas alguns dias. Encontramos uma cidade, absolutamente alienada a igreja do Dawnfather.

AABRIA: Espere, sinto muito. Aposte nisso. O que?

MARISHA: Oh sim, um anjo veio do céu e nós matamos um anjo.

EMILY: E nós matamos um anjo.

LIAM: Bem, nós não matamos um anjo.

EMILY: Com um demônio que convoquei.

LIAM: O cara que nós matamos, matou o anjo.

SAM: Por que você faria isso?

LIAM: Bem, estava tentando nos matar no momento.

AABRIA: E eu tenho uma resposta normal.

SAM: O anjo tentou te matar?

EMILY: Acho que eles eram mais conflituosos do que eu. Vou deixar registrado e dizer que acho que fizemos um favor àquela cidade.

TALIESIN: Nós fizemos.

EMILY: Porque a presença do Dawnfather lá era militar, e era nojenta, e eles estavam pegando o dízimo de todas as pessoas e estavam fugindo--

AABRIA: Vou pegar mais algumas bebidas.

EMILY: -- em um negócio madeireiro.

SAM: Fácil, fácil. Há alguém aqui que é um adorador do Dawnfather.

MARISHA: É por isso que essa reação é tanta?

SAM: Sim.

MARISHA: Ah.

SAM: Sim.

MARISHA: Eu pensei, Deanna--

AABRIA: Foi embora.

MARISHA: Tudo bem.

LAURA: Ela tem uma relação complicada.

MARISHA: Com o Dawnfather?

LAURA: Sim.

SAM: Sim.

MARISHA: Olha, foi puramente transacional. Conhecemos o tipo de líder da cidade e eles disseram: "Ei, ajude-nos a nos livrar dessa presença militarizada", e podemos ajudá-los a sair. "

LIAM: Estávamos procurando uma maneira de chegar aqui.

MARISHA: Isso é tudo com o que nos importamos.

LIAM: E não foi uma boa cena.

TALIESIN: Não me arrependo nem um minuto disso.

EMILY: Eu também não.

LIAM: A Igreja foi enviada de Vasselheim e eles estavam - tinham o lugar sob seu controle de uma forma que eu nunca tinha visto em minhas viagens.

TRAVIS: Por que aquela cidade? Por que o Vasselheim ou o Dawnfather se importariam?

LIAM: Não era um lugar grande, mas parecia a resposta a tudo que, apontando meu dedo para uma janela, acontecia no céu.

EMILY: Foi um nexo arcano. Houve um encontro de linhas ley, e acho que pode ter havido uma disputa por poder ali.

LIAM: Acho que com tudo o que está acontecendo, a igreja deles, pelo menos, estava tentando bloquear a merda.

LAURA: Ah.

EMILY: Sim.

ASHLEY: Bem.

TALIESIN: Eu não ficaria surpreso se fosse mais do que apenas o Dawnfather.

LIAM: Enfim, o cara com quem estávamos viajando era Ruby Vanguard.

TRAVIS: Oh merda.

LAURA: Ele sabia quem você era?

ASHLEY: Oh meu Deus.

LIAM e TALIESIN: Sim.

LAURA: O tempo todo?

TALIESIN: Sim.

ASHLEY: Como--? Uau.

LIAM: Terminamos o trabalho e estávamos bem perto de voltar para casa, ou vir aqui, vir até você, e estávamos meio que nos despedindo, e ele nos atacou.

MARISHA: Ele estava tentando fugir, e eu não, como com o Prism meio que quebrado, meio que no fim da nossa corda. Já passamos por muita coisa.

TRAVIS: Isso parece incrível! Você fumou um cara mau.

ASHLEY: Sim, estou orgulhoso de--

TRAVIS: Não sei por que você disse isso com tanto pesar em sua voz.

LIAM: Bem.

TALIESIN: Não me senti bem.

LIAM: Ele--

MARISHA: Foi apenas complicado.

LIAM: Ele está com raiva dos deuses.

MARISHA: E ele honestamente tinha todos os motivos para ser.

LAURA: Ele foi enviado intencionalmente para vos espiar a todos, ou foi apenas uma coincidência?

LIAM: Acho uma coincidência. Eu acho--

MARISHA: Desviado como o resto de nós, e acabou no mesmo lugar.

LIAM: Sim, e não pousamos com Prism, e não pousamos com ele, ou não pousamos com essa senhora chamada Deni$e, uma anã chamada Deni$e.

LAURA: Ah.

LIAM: Acho que todos nós ficamos espalhados pela paisagem e depois tropeçamos uns nos outros.

SAM: Você a socou até a morte também?

EMILY: Não, na verdade, nós formamos um vínculo e uma amizade muito especial. Eu realmente espero vê-la novamente.

SAM: Onde ela está?

EMILY: Eu tenho uma mecha do cabelo dela, então posso usar vidência sobre ela a qualquer momento.

LAURA: Isso é maravilhoso.

SAM: Ah.

EMILY: Como os amigos fazem.

LIAM: Fearne.

ASHLEY: Sim?

LIAM: Aquela senhora, Deni$e, era ex de Dariax.

ASHLEY: (suspiros) Essa Deni$e?

LIAM: Aquele Deni$e com o cifrão.

ASHLEY: Oh meu Deus!

EMILY: Ela foi fantástica.

ASHLEY: Não me diga.

TALIESIN: Muito legal.

AABRIA: É uma reação pura.

EMILY: Sim.

LIAM: Ela está com raiva dele.

ASHLEY: Ela é?

LIAM: Mas ela é bem legal.

ASHLEY: Ugh, aposto que ela é.

TALIESIN: Eu não gosto de ninguém.

EMILY: Ela estava com raiva dele, mas de uma forma que eu fiquei tipo, oh, eu realmente quero que você o coloque em seu lugar, e então--

LAURA: Eu já vi isso acontecer.

EMILY: Sim.

ASHLEY: Sim, adoro isso.

LAURA: Em tempo real. É muito divertido.

ASHLEY: Adoro isso para ela, sim.

MARISHA: Hum!

LAURA: Sim.

MARISHA: Você quer dizer com Deanna?

ASHLEY: Ah.

SAM: Nós também tivemos algumas aventuras, sim. Nós salvamos o Papai Noel. Conhecemos um rei e uma rainha.

EMILY: Papai Noel é real? Posso fazer uma verificação do histórico? Papai Noel é real?

MATT: Sim, pode.

SAM: Ele é chamado de outra coisa em--

EMILY: São outros dois.

(risada)

EMILY: Todo mundo reclamando que rolei muitos nat 20s pode comer meus dados.

(risada)

SAM: Deanna matou uma cabra.

LAURA: Isso é meu. Sim, ela explodiu uma cabra.

SAM: Ela explodiu uma cabra. Tivemos muitas aventuras sexuais e...

EMILY: Uau.

LAURA: Eu não.

SAM: -- Eu conheci um deus.

EMILY: Que deus?

LIAM: Seu deus?

SAM: Meu Deus, ela veio até mim e falou comigo, e eu tenho um lugar especial no universo dela, eu acho, e tenho alguém por quem lutar e acreditar.

LIAM: Bem, isso... eu ia dizer incrível, mas também é muito complicado agora, não é?

SAM: Bem, quero dizer, não para mim.

MARISHA: Parece que muitas pessoas estão muito bravas porque os deuses ficam exigentes e exigentes com quem eles favorecem e quem eles escolhem ignorar.

EMILY: Sim, do jeito que ele disse, quase parece que os deuses estão planejando cápsulas de fuga.

SAM: Bem, acho que talvez simplesmente não entendamos como são os deuses, mas por que eles têm que ser tudo para todas as pessoas? Quero dizer, eles têm seus próprios objetivos, e seus próprios problemas, e eu sinto que os deuses também são pessoas, e-- Você sabe, eles estão apenas tentando fazer o seu melhor, e agora, eles precisam de nós para ajudá-los.

EMILY: Mm-hmm, essa é uma perspectiva justa.

ASHLEY: Bem-- Como alguém passa de apenas um regular para um deus, então? Não podemos todos apenas ser como, eu sou um deus agora?

EMILY: A Matrona dos Ravens fez.

TRAVIS: Um normie, você quer dizer?

ASHLEY: Sim, um normie.

TRAVIS: Hum.

LAURA: Matrona dos Ravens fez isso?

EMILY e TALIESIN: Sim.

EMILY: A Matrona dos Corvos fez isso.

MARISHA: Veja, nós na verdade--

LAURA: Isso é o que Ludinus, eu acho, está tentando fazer, certo?

MARISHA: Sim, sobre o que conversamos--

LAURA: Ou algo assim.

MARISHA: Nós conversamos muito sobre isso, e um dos anciãos druidas com quem conversamos falou muito sobre esses espíritos chamados eidolons que são basicamente ramos dos titãs que realmente formaram este mundo, e estavam aqui muito antes dos deuses.

LAURA: Vimos algo sobre eidolons nas anotações de Ludinus? Nós vimos alguma coisa?

ASHLEY: Ah, ah, ah!

TRAVIS: Temos algumas coisas antigas de Ludinus.

MARISHA: Tem o quê?

LAURA: Estamos na sala, certo?

MATT: Sim.

TRAVIS: Sim, sim. estamos todos na sala.

LAURA: Sim, encontramos a velha torre dele em-- deus, nomes--

MATT: Molaesmyr.

TRAVIS: Savalirwood.

LAURA: A floresta de Savalir. E tinha suas anotações de muito tempo atrás. Ele é antigo.

LIAM: Parece que Sam está brincando com sua própria matéria fecal.

MARISHA: É super nojento.

ASHLEY: Eu também, eu também. Podemos raspá-lo.

MARISHA: É incrível que você tenha encontrado isso. Como você descobriu isso?

SAM: Nós já passamos por isso? Nós fizemos, certo?

LAURA: Nós fizemos, nós escrevemos, vocês escreveram.

CHRISTIAN: Oi, eu sou o Aeormaton de Defesa Integrada de Longo Alcance.

LIAM: Ah sim, há tanto para processar, e--

TALIESIN: Eu ia perguntar.

LIAM: Estou a ponto de perguntar nos últimos três minutos. De onde você é? Onde você encontrou FRIDA?

TRAVIS: Então, podemos ir desde o início de uma forma abreviada. Acabamos próximo a oeste de Uthodurn, em Wildemount, e seguimos em direção à cidade, porque esse é meu antigo reduto. Encontramos FRIDA e Deanna, que você conheceu, ela é uma clériga do Dawnfather.

LIAM: Ah. TRAVIS: Mas eu não tinha visto Deanna, que é um caso antigo-- Oh merda, isso é uma história inteira-- em, tipo, dois hundo, então, já faz um minuto.

LAURA: Trio completo.

TRAVIS: Você não precisa pular para o final da história!

LAURA: Desculpa!

AABRIA: (risos)

TRAVIS: Então nós fomos para Uthodurn, nós caímos nas boas graças do rei e da rainha lá, porque eles estavam tendo alguns problemas, porque a magia estava toda fodida. Eles realmente nos ajudaram. Acertei alguns problemas com meu antigo empregador, Oltgar. Então descemos para Savalirwood, porque usamos alguns dos recursos em Uthodurn para aprender sobre Ludinus, que esteve em Savalirwood antes de ir para a Assembléia Cerberus em Rexxentrum.

EMILY: Haverá uma pergunta e resposta--

LAURA: Não.

EMILY: -- no final? Está bem, está bem.

SAM: Mas nós temos coisas de Ludinus, então achamos que podemos usar o Scry nele e descobrir onde ele está.

LAURA: Potencialmente.

MARISHA: Ah.

LIAM: Uma coisa de cada vez.

MARISHA: Nós tentamos usar Vidência nele.

EMILY: Nós fizemos. Nós fizemos.

MARISHA: Não conseguimos passar, estava bloqueado.

TRAVIS: Parte dois, apenas para que as pessoas possam ter, Ludinus estava anteriormente nas ruínas de Molaesmyr, que era uma cidade que foi destruída antes da fundação da Cerebus Assembly. Então fomos lá, ver se conseguíamos encontrar alguma coisa dele, ou de suas velhas merdas, e meio que encontramos.

LAURA: Chetney é muito velho.

TRAVIS: Sim, tenho cerca de 400 anos.

EMILY: Sim, seu visual comunica isso.

TALIESIN: Já faz mais ou menos uma semana.

LIAM: Eu me pergunto--

SAM: E eu encontrei o amor.

TRAVIS: Visuais?!

LIAM: Sim, eu quero saber tudo sobre isso, mas isso não responde à primeira pergunta, que é que eu nunca conheci ninguém como Letters em toda a minha vida, e agora--

MARISHA: Há duas Letters.

TALIESIN: Dois.

LAURA: FRIDA é excepcional. AABRIA: Estamos recebendo um alfabeto inteiro, baby.

ASHLEY: Mágico.

CHRISTIAN: Eu também nunca conheci ninguém como o Fiel Cuidador.

LIAM: De onde você é?

CHRISTIAN: Bem, estou aprendendo que eu, eu sou pelo menos tão velho quanto Deanna, e talvez não tão velho quanto... Não, eu sou mais velho que Chetney.

SAM: Acho que sim.

TRAVIS: Você é o OG, mano.

CHRISTIAN: Eu sou muito mais velho que o Sr. Pock O'Pea.

LAURA: Você tem o dobro da idade de Chetney.

TRAVIS: Você e as cartas.

TALIESIN: Sr. Pock O'Pea, porra.

CHRISTIAN: Sim, eu-- eu fui trazido de volta da mesma forma que o FCG foi trazido de volta, ou similar. Aprendemos um pouco sobre minha função original, que era, pensamos, proteger o original-- Posso dizer Malleus Key em voz alta aqui?

LAURA: Sim.

CHRISTIAN: Chave do martelo.

LIAM: Ah.

CHRISTIAN: Essa coisa que Ludinus recriou grosseiramente.

LIAM: Onde no mundo foi isso?

LAURA: ♪ Carmen Sandiego ♪

CHRISTIAN: Issylra.

AABRIA: Eiselcross.

CHRISTIAN: Eiselcross.

LIAM: Esse é o caminho para o norte, sim.

AABRIA: Mm-hmm.

CHRISTIAN: Sim, as ruínas de Aeor.

MARISHA: Desculpa. Voltando um pouco. Você disse Cuidador Fiel?

CHRISTIAN: Sim. Oh.

ASHLEY: Ah.

MARISHA: É isso que significa FCG?

SAM: Aparentemente; foi esculpido no interior do meu crânio.

AABRIA: (risos)

MARISHA: Ah!

ASHLEY: Sim, tirei a cabeça e vi ali dentro.

CHRISTIAN: Sim, é assim. (clicando e mudando)

MARISHA: Ai meu Deus!

TALIESIN: Não me sinto mal por nunca ter pensado nisso.

SAM: Não os envergonhe.

MARISHA: Estou, estou... apenas impressionado.

SAM: Você sabe, sua orelha cai às vezes.

MARISHA: É verdade!

LIAM: Nós vimos você fazer a mesma coisa! (risada)

AABRIA: Você tem permissão para expressar-- eu não estou aí.

(risada)

MARISHA: Acabei de ter um pouco mais de inspiração para minha próxima Forma de Dread, é tudo o que estou dizendo.

CHRISTIAN: Você deve ser Laudna.

MARISHA: Mm-hmm.

LAURA e SAM: "Lout.

AABRIA: (risos)

CHRISTIAN: Correto.

CHRISTIAN: Vou reproduzir...

LAURA: (suspiros)

CHRISTIAN: A voz meio que emana, Ela é linda, mas assustadoramente bonita", e é Imogen dizendo isso.

MARISHA: Ah.

LAURA: Sim, sou eu falando de você.

CHRISTIAN: Você é assustadoramente linda.

MARISHA: (risos) Bem. Oh meu Deus, obrigado.

TALIESIN: Os aglomerados se desprendem.

TRAVIS: (baque molhado)

LIAM: Você é assustador.

MARISHA: Eu sou assustadora.

CHRISTIAN: Seus amigos sentiram muito a falta de vocês.

MARISHA: Sentimos tanto a sua falta.

EMILY: Eles falaram de você sem parar.

SAM: Oh, desculpe por isso. Foi irritante?

EMILY: Não, achei muito charmoso, sim.

TRAVIS: Isso é bom.

ASHLEY: Sentiu nossa falta?

TALIESIN: Sim.

SAM: Sim.

ASHLEY: Sim?

SAM: Sim.

MARISHA: Espero não termos ofendido Deanna.

SAM: Provavelmente.

MARISHA: Você sabe se ela vai voltar?

MATT: Neste ponto, você esteve um pouco fora. Você encontrou um espaço e começou a conduzir um ritual. Ao terminar a conclusão de seu círculo divino neste canto de madeira escura da área superior da taverna, neste canto de madeira escura da área superior da taverna, que está completamente vazio a esta hora do dia, você termina seu feitiço Comuna e agarra seu símbolo sagrado. (toque) E meu telefone toca.

SAM: Símbolo sagrado!

AABRIA: Isso foi tão bom!

MATT: Olha o timing!

AABRIA: Isso foi tão bom!

TALIESIN: Foda-se! Correr!

TRAVIS: É ele!

AABRIA: Minha imersão!

MATT: Ele chegou!

AABRIA: Legal!

(risada)

AABRIA: Canon aceito.

TRAVIS: Eles estão ouvindo!

MARISHA: Ai meu Deus.

MATT: Sim. Conforme você sente os sinos de sua adoração passando por seus ouvidos, a luz preenche sua mente e a luz ardente da estrela que circunda Exandria e traz vida, calor, morte e renascimento. A presença do Dawnfather desliza através e ao redor do seu espírito, e você sente o olhar ardente dele se voltar para você, com expectativa.

AABRIA: Eu faço o meu melhor para não desviar o olhar, e apenas igualar aquele olhar ardente. Algumas perguntas, e então eu vou deixar você ir. Primeiro, trabalhar com Bells Hells realmente ajudará a salvar todos vocês? Eles parecem perigosos.

MATT: Não há resposta, o que leva você a acreditar que o Dawnfather é incerto.

AABRIA: Estou recebendo tão pouco de você. Multar. Seus discípulos estão cometendo danos neste mundo a seu pedido?

LIAM: Afiado.

MATT: "Meus discípulos" façam o que for necessário "para o bem" de nosso povo coletivamente, "e do futuro de Exandria. "

LAURA: Não é a resposta certa.

SAM: Eu o amo.

AABRIA: Mais um.

SAM: Ele é forte.

AABRIA: Você vale a pena salvar?

TRAVIS: (inspiração aguda)

MARISHA: (suspiros)

MATT: Você é expulso de sua comunhão.

MARISHA: Ah!

TALIESIN: Ah!

MARISHA: Ah! (risada)

MATT: Com força suficiente para bater na parte de trás da madeira e seus olhos queimarem como se você estivesse olhando para o próprio sol.

MARISHA: Estou com calafrios.

AABRIA: Uau.

ASHLEY: Ah, isso foi legal.

AABRIA: Ai, ai. (risada)

AABRIA: Uau.

MATT: Sim, ele não gostou disso.

AABRIA: Ah. Eh, estranho. Subo as escadas e continuo com o meu dia.

MATT: Ok.

AABRIA: Usando uns óculos de sol que acabei de inventar agora.

(risada)

TRAVIS: Esses parecem muito úteis.

TALIESIN: Não sei o que são, mas parecem legais.

AABRIA: Oi, oi, oi, desculpe.

ASHLEY: Oi, querida.

TRAVIS: Apresentações são necessárias.

ASHLEY: Sim, sim.

TRAVIS: Deanna, esta é Laudna.

AABRIA: Olá.

EMILY: Eu sou Prism, acho que fui eu quem te ofendeu.

AABRIA: Não, não estou ofendido.

MARISHA: Pedimos desculpa.

TALIESIN: Eu teria feito isso, está tudo bem.

MARISHA: Não era nossa intenção.

AABRIA: Não, você é bom.

LIAM: Não percebemos.

AABRIA: Você é bom. É complicado. Oi. Ok, corrida rápida. Estávamos todos fazendo corridas de velocidade?

TRAVIS: Sim, nós meio que fizemos, um pouco. A linha superior.

AABRIA: Deveríamos ter a mesma idade. Morri há 200 anos, voltei. Coisa do Dawnfather.

EMILY: Sim, você parece melhor.

AABRIA: Nós não somos ótimos. FRIDA é minha melhor amiga, e nós tínhamos uma relação a três, mas acho que isso já foi resolvido.

MARISHA: Uau!

MARISHA: É.

MARISHA: Eu morri há 30 anos!

AABRIA: Ah!

MARISHA: Então, novamente, três meses atrás!

AABRIA: Ooh, como você está?

MARISHA: E você sabe, eu estou fazendo, você sabe, eu estou--

AABRIA: Você está bem?

MARISHA: Sim, estou bem.

AABRIA: Sim. Isso é bom.

MARISHA: Sim, sim.

AABRIA: É divertido morrer um pouco e depois voltar.

MARISHA: Sim.

TALIESIN: Vou deixar essa passar.

TRAVIS: Sim.

LIAM: Sim. Eu também faço um pouco todos os dias.

AABRIA: Sim.

(risada)

EMILY: Quando você disse que a magia era diferente, o que você quis dizer?

TRAVIS: Bem, na cidade de Uthodurn, bem, nós vimos isso aqui em Jurusar também, as luzes parecem mais fracas. Coisas que eu acho que são processos naturais são meio que quebradas.

LAURA: Sim. Normalmente, sou capaz de enviar mensagens por longas distâncias e nada menos que distâncias curtas está funcionando.

LIAM: Sim, tentei entrar em contato com Dorian e com aquele mago ruivo da escavação, mas também não funcionou.

TRAVIS: Ah, certo.

LAURA: Tentei entrar em contato com vocês várias vezes, assim como com Deanna.

AABRIA: Tentamos entrar em contato com você também.

TALIESIN: Mas havia coisas acontecendo na cidade em que estávamos, quero dizer, parecia diferente. Parecia--

EMILY: A magia de ilusão era poderosa--

TALIESIN: Muito poderosa.

EMILY: -- quando nos aproximamos do nexo.

SAM: Espere, era mais poderoso?

EMILY: Era mais poderoso--

AABRIA: Ooh.

EMILY: Foi emocionante, você poderia conjurar uma Ilusão Menor ou Prestidigitação, e era quase real.

LAURA: Uau.

TRAVIS: O quê?!

TRAVIS: Nossa teoria é por isso--

MARISHA: Quero dizer, especificamente--

TALIESIN: -- o Dawnfather estava tentando tomar a terra.

MARISHA: Sim, especificamente perto deste nexo nesta pequena cidade.

LAURA: Uau.

SAM: Ele estava tentando tomar esta terra para torná-la segura?

LAURA: Provavelmente, quero dizer--

TALIESIN: Pegar.

SAM: Para fazer o quê?

AABRIA: Ele está fazendo o que acha que precisa ser feito para proteger os deuses.

LAURA: Eu me pergunto se Predathos será capaz de usar as linhas ley para viajar, se é de onde virá sua fonte de poder.

AABRIA: Faria sentido.

LIAM: Ainda não sei o que é Predathos.

TRAVIS: Oh, espere, você faz parte do Cobalt Soul?

EMILY: Sim.

AABRIA: Um grande mago.

TRAVIS: Eles sabem das coisas!

EMILY: Uma maga de alto escalão.

TRAVIS: Eles têm livros.

AABRIA: Então você sabe tudo sobre isso.

EMILY: Sim.

TRAVIS: Ah, isso é ótimo!

AABRIA: Você pode explicar a coisa toda?

TRAVIS: Conhecimento é o que precisamos!

SAM: Você é um mago de alto escalão?

AABRIA: Porque eu tenho chamado de Solstício de Applebee--

SAM: Verificação de percepção.

AABRIA: Sim.

LAURA: Sim, insight check hardcore.

EMILY: Eu tenho que fazer uma decepção de novo?

MATT: Sim, você tem.

AABRIA: Posso fazer uma verificação de insight também?

TRAVIS: (rindo) Eu tenho que mentir?

MATT: Sim.

MARISHA: É. (risada)

EMILY: 12.

AABRIA: 21.

LAURA: Sim.

SAM: Eu só tirei 11. Ela me parece ótima.

LAURA: Tirei 15 mais cinco, então.

EMILY: Tudo bem, sim, tudo bem. Estou no caminho do aprendiz de 10 anos e ainda não sou um mago, estou desertando e vou me tornar um ladrão de livros.

TRAVIS e AABRIA: Ah!

ASHLEY: Adorei.

TALIESIN: Estamos ensinando a ela como mentir.

LAURA: Isso é maravilhoso.

SAM: Você vai se tornar um ladrão de livros?

EMILY: Sim!

AABRIA: Ela meio que desmoronou sob--

MARISHA: Nós estamos ensaiando um pouco. É novo.

EMILY: Arquivo de fólio.

AABRIA: Bem, talvez não vá para uma classificação alta.

EMILY: Ladrão de pergaminho.

(risada)

AABRIA: Tudo bem.

SAM: Um ladrão literário?

EMILY: Sim! Sim. Isso mesmo, quando terminar de lê-los, vou incendiá-los! Eu tenho andado por Ashton--

MARISHA: Não, isso é um incendiário.

SAM: Isso é incendiário.

TALIESIN: Incendiário literário.

EMILY: Ah.

(risada)

SAM: Você precisa ler mais alguns livros.

EMILY: Quem sabe? Estou apenas me descobrindo!

AABRIA: Temos que roubar um dicionário de sinônimos para você, menina, vai ser ótimo.

(risada)

SAM: Você sabe, eu acho, você sabe, ter um objetivo como esse é realmente admirável, mas você pode se tornar um ladrão de livros hoje. Você poderia simplesmente ir roubar um livro.

EMILY: Sim, bem, eu tenho, mas atualmente estou, acho que, de tudo o que aprendemos, estou começando a me sentir um pouco desconfiado sobre algumas coisas com os deuses, e esses eidolons elementais, e também me perguntando se a natureza de Predathos não está sendo totalmente comunicada, e estamos apenas ouvindo uma versão mitificada do ponto de vista dos deuses. Então, isso é meio--

AABRIA: Oh, isso é--

EMILY: As coisas que estou interessado em roubar.

SAM: Isso é uma conspiração profunda e subtextual.

LIAM: Estávamos conversando sobre esta manhã, tentando colocar o Prism em Starpoint.

LAURA: Ah!

LIAM: Então, talvez, se precisarmos de alguma informação, possamos entrar em contato, mas não podemos.

EMILY: Sim, eu só posso usar vidência em você, é uma espécie de amizade unilateral.

TRAVIS: A Cobalt Soul, ou você fazia parte do--

(estalando os dedos)

LIAM: O Ashari?

TRAVIS: Sim.

LIAM: Não é a Cobalt Soul.

TRAVIS: Não, não, mas ambos são grandes grupos de pessoas, certo, com vastas somas de conhecimento.

LIAM: Sim, o Cobalt Soul, não é um especialista, mas está espalhado pelo mundo.

EMILY: Sim.

LIAM: Ashari é, meu povo está em um só lugar.

TRAVIS: Oh--

AABRIA: O ar.

TRAVIS: Alguém sabe?

(risada)

TRAVIS: Alguém sabe quantos nexuseses podem--

ASHLEY: Nexii.

TRAVIS: -- ser? Nexii.

LAURA: Isso soa bem.

TRAVIS: Se for uma tomada de poder, sabemos quantos espaços há no tabuleiro?

MARISHA: Tenho a sensação de que há vários espalhados pelo mundo.

EMILY: Eu teria visto um mapa? A Cobalt Soul teria um mapa do suposto nexii?

TALIESIN: Ou antigas conexões de linhas ley. Quero dizer, se eles tivessem um mapa dos antigos, estariam trabalhando em um novo.

LIAM: Eles ficaram esquisitos na outra noite.

MATT: Eles têm, na terra mapeada, eles têm notas dos nexos que existem entre cada Solstício de Apogeu que os muda. Alguns permanecem os mesmos, alguns se movem, você sabe, tudo não é recategorizado. Mas eu diria que, em seus estudos, internamente, você pode ter se deparado com isso. Vá em frente e role--

LAURA: Devia haver três em Marquet, pelo que sabíamos.

MATT: Faça um teste de histórico para mim.

LIAM: Sabemos que o mapa foi um pouco reescrito, certo?

AABRIA: Posso lhe dar uma pequena orientação?

MATT: Sim, sim.

EMILY: Tudo bem, eu vou levar isso! 17!

SAM: Uau!

MATT: 17. Melhor, melhor. Antes do Solstício, era mapeado em território fretado, pois nem tudo é cartografado em Exandria, através de turnos e tal, foram aproximadamente 23 nexos.

EMILY: 23, como o número de Michael Jordan.

LAURA: Ah. Uau.

AABRIA: Quem?

LIAM: Ele é um mago da Alma de Cobalto?

LAURA: Maga poderosa.

SAM: Cobalt Soul.

AABRIA: Um mago poderoso.

EMILY: Alta maga da Cobalt Soul.

LIAM: Ninguém mais poderoso.

EMILY: Sim, ele é um mago.

TALIESIN: Eu ia dizer que ele pode ser um monge do Cobalto-- não sei.

EMILY: Não, ele é um bruxo.

AABRIA: Ele foi por um tempo. Desculpe. Não importa.

TALIESIN: (risos)

SAM: Ele foi um bruxo por um tempo. Isso é verdade.

TALIESIN: Ah. OK.

MARISHA: (risos)

EMILY: Sim, 23. Portanto, provavelmente há muito poder acontecendo em Exandria.

ASHLEY: Sabe, é interessante o que você disse sobre achar que não estamos realmente ouvindo a verdade porque nas anotações de Ludinus--

AABRIA: Eu apenas as retiro.

ASHLEY: Sim.

MARISHA: Uau!

EMILY: Ah! Algo para ler!

ASHLEY: Muitos deles, algo dito sobre os grandes templos temem a lua e os deuses empurram para ignorar a lua.

AABRIA: Eles pressionam para que as pessoas não entendam.

ASHLEY: Não para entendê-lo!

LAURA: Sim.

ASHLEY: Então você está certo.

EMILY: Espera, sério?

AABRIA: Mm-hmm.

ASHLEY: Sim. Você está no caminho certo.

LAURA: Acho que eles queriam que as pessoas esquecessem essa entidade. Os deuses não ganham poder quanto mais você os adora, certo?

TRAVIS: Sim.

AABRIA: Algo assim, mas quanto mais as pessoas entendem a lua, acho que mais Ludinuses você consegue tentando explorá-la.

LAURA: Sim.

SAM: Veja! Os deuses estão tentando nos proteger, mantendo-nos cegos para esse poder e para que as pessoas não possam acessá-lo.

ASHLEY: Isso mesmo.

EMILY: Encontramos um artefato estranho no qual encontramos algum tipo de impacto extraterrestre de um meteorito essencialmente com um githzerai, que--

LIAM: No meio de um campo.

EMILY: No meio de um campo. Era um githzerai que estava preso dentro da rocha--

SAM: O que é isso?

EMILY: -- que é como um alienígena do céu que tem habilidades telepáticas e eles foram aprisionados lá. Ashton, você está usando o anel deles agora.

TALIESIN: Estou.

EMILY: Você quer exibi-lo?

SAM: Essa pessoa estava viva, essa criatura que você encontrou?

EMILY: Não, foram os restos mortais.

MARISHA: Eles estavam mortos.

EMILY: Então eles eram esses githzerai.

LAURA: Como é o anel?

EMILY: É hematita.

TALIESIN: Sim. É um anel de hematita muito simples.

LAURA: Já mandou identificar?

TALIESIN: Sim.

SAM: É um anel redondo!

MARISHA: (risos)

LAURA: Que coisa única...

TALIESIN: Droga!

SAM: Sim.

EMILY: Eu sei.

SAM: Feito de meteorito!?

AABRIA: Eu sinto que nossa aventura foi muito excitante.

TALIESIN: Uau!

MARISHA: Parece que sim.

AABRIA: Sim.

MARISHA: A nossa foi traumatizante.

AABRIA: Mm.

ASHLEY: Vou tentar tirar o anel de Ashton.

TALIESIN: Isso vai ser muito difícil.

AABRIA: Quero fornecer a ação de ajuda distraindo Ashton!

LIAM: Então eu tenho este anel.

EMILY: Ai meu Deus! Isso é tão lindo! Deixe-me ver!

TRAVIS: Quarto de hotel!

MATT: Ei, eu vi alguns closes mágicos. Tudo bem.

MARISHA: O tamanho dessa mesa.

AABRIA: Ei, Ashton! Olhe para mim!

MATT: Verificação de prestidigitação.

EMILY: (risos)

ASHLEY: 18.

TRAVIS: (risos)

MATT: Tudo bem. Role um teste de percepção. Vou te dar vantagem porque está no seu dedo.

LIAM: E você está se referindo a isso neste momento.

MATT: No momento.

(risada)

TRAVIS: Sim.

TALIESIN: Minha percepção é péssima, então isso vai ser hilário. LAURA: Já fizemos esse ring dance antes, pessoal.

MARISHA: Vou rir se ele falhar.

AABRIA: Por favor, falhe!

TALIESIN: 15.

AABRIA: Ai meu Deus! (risos)

MATT: Então você vai--

TALIESIN: Isso não é difícil! Eu só tenho um na percepção!

MATT: Aqui está a coisa! Você vai mostrar a eles o anel e ele não está lá.

MARISHA e MATT: (rir)

EMILY: Ashton, o que você fez com o anel?

AABRIA: É invisível?

EMILY: Esse foi um item tão raro e especial!

ASHLEY: Sim, para onde foi?

EMILY: Foi literalmente do espaço sideral!

TALIESIN: Também senti sua falta.

ASHLEY: Como você o perdeu?

TALIESIN: Senti tanto a sua falta.

ASHLEY: Aí está.

LAURA: (risos)

AABRIA: Ah!

SAM: Ele faz alguma coisa?

TALIESIN: Aparentemente, agora eu devo uma cerveja pra ela. Fora isso, não tenho certeza.

SAM: Eu posso identificar.

AABRIA: Isso é divertido.

LAURA: É isso que quero dizer! Você o identificou?

SAM: Ah.

LAURA: Nada?

TALIESIN: Faz coisas. É baseado em fogo.

SAM: Ah!

LAURA: Tudo bem.

ASHLEY: Bem, obviamente você deveria me dar.

AABRIA: Ah.

SAM: Ah sim! Ela é um fogo.

ASHLEY: Estou brincando. Você pode mantê-lo.

TALIESIN: Não, não! Ok, bem, podemos ter--

ASHLEY: Não, não, não. Temos muitos tesouros!

TALIESIN: Quando houver um pouco mais de bebida por aí, podemos ter essa discussão porque estou sempre aberto a um acordo.

AABRIA: Com um bastão e um arnês strap-on.

TRAVIS: Tivemos um trabalho infernal para conseguir...

AABRIA: Tivemos uma aventura diferente da sua!

ASHLEY: (rir)

TRAVIS: Nós fizemos.

TALIESIN: Você entendeu? OK. Deixa para lá.

TRAVIS: Tivemos muita dificuldade em voltar de Wildemount para cá. Nós só encontramos uma equipe que nos permitiu usá-lo, e mesmo isso deu uma espécie de peito, bem, algumas vezes.

LAURA: Quase matei todos nós.

AABRIA: Curva de aprendizado. Você está indo muito bem.

LIAM: Como?

LAURA: Com isso.

ASHLEY: É poderoso.

LAURA: É bastante--

CHRISTIAN: Homem poderoso.

LIAM: Tipo, você girou e atingiu todo mundo, ou o que você quer dizer?

LAURA: Não, tentei nos teletransportar e quase nos separei.

TRAVIS: Nos separou. Nossos ombros tinham bocas. Foi uma coisa completa.

MARISHA: Ah!

ASHLEY: E então encontramos um bando de pássaros.

LAURA: Sim.

EMILY: Pássaros.

SAM: Sim. Criaturas horríveis.

TRAVIS: Mas se você estivesse em Issylra--

SAM: Covarde. Covarde.

EMILY: Ah, sério?

TRAVIS: Como vocês...

EMILY: Posso mandar a mamãe ir ver?

SAM: O quê? O que é mãe?

EMILY: No ombro do FCG.

SAM: Ah! O que é isso? O que está acontecendo?

EMILY: É um pequeno corvo.

SAM: Não! Saia de perto de mim! Ah!

MATT: " (gritos) "

SAM: Sai de cima de mim!

MATT: (batendo asas) Está batendo na sua... Não gosta de você.

SAM: Bem, eu não gosto disso!

MARISHA: Neste pequeno quarto de hotel.

TRAVIS: Prism, essa não é a coisa mais segura.

AABRIA: Por que tem um pássaro solto na sala?

TRAVIS: Quando ele fica nervoso, todo mundo morre!

EMILY: Bem, ele está incitando a mamãe e agora ela está chateada!

MATT: " (gritos) "

AABRIA: Tudo bem. Oh.

(risada)

SAM: Estou olhando para você! Eu não gosto de--

MATT: (Espirrar) Merdas em você. (risada)

LAURA: Ah, que merda!

SAM: É como Shithead!

(risada)

CHRISTIAN: Ah! ASHLEY: Não matamos o cabeça de merda?

SAM: Eles são todos iguais.

LAURA: Então, agora que já conversamos.

AABRIA: Mm-hmm.

LAURA: Qual é o plano aqui?

TRAVIS: Como você voltou aqui, em primeiro lugar?

MARISHA: Ah.

SAM: Sim.

MARISHA: Então, parte do acordo com a pequena cidade em que estávamos, para que eles nos transportassem, era para ajudar a livrá-los da presença militarizada do Dawnfather. Então nós--

TRAVIS: Eles mandaram você?

MARISHA: Eles nos enviaram através de uma árvore, não muito diferente de como os druidas de Orym fizeram no passado.

TRAVIS: Entendi!

ASHLEY: Ok.

TRAVIS: Porque estamos muito longe da base da lua, o que suponho é o que todos pensamos que precisamos voltar, certo?

LIAM: Tenho que ir.

LAURA: Sim.

AABRIA: Com um plano de jogo, certo? Não foi a última vez que vocês foram desviados pela terra e então passaram o tempo todo reclamando sobre voltarem um para o outro.

TRAVIS: Tínhamos um plano de jogo.

AABRIA: Plano maior.

TRAVIS: Nós até colocamos uma aeronave naquela mistura e foi-- Eles são muito, muito fortes.

TALIESIN: Sim.

AABRIA: Bem, sabendo que aquela coisa de Ludinus que ele construiu para guiar a lua é feita de partes de outras coisas, talvez possa haver algum tipo de pesquisa para outras grandes coisas tecnológicas? Estou prestes a dizer palavras que mal entendo.

TRAVIS: Essa é a melhor parte.

AABRIA: Para obter as linhas ley ou onde elas se cruzam.

MARISHA: Não, esse é um ponto excelente!

TALIESIN: Coisas de tecnologia.

TRAVIS: Você disse Leylas ou Delilahs?

AABRIA: Sim! Não me lembro como eles são chamados!

TRAVIS: Está tudo bem. Deixe-me esfregar seus ombros.

AABRIA: Obrigada! Obrigado! Leylines! As linhas ley, e talvez um pouco de toda a tecnologia do passado que Ludinus tem procurado, e talvez você possa descobrir como quebrá-la, porque parece que ele apenas montou tudo, de repente!

CHRISTIAN: Acho que alguém precisa chegar ao marco zero.

LAURA: Sim.

ASHLEY: Ah!

CHRISTIAN: E encontre o que quer que esteja flutuando aqui e certifique-se de que ele não pegue primeiro.

LAURA: Sim.

LIAM: Quero dizer, passamos semanas circulando em torno de Malleus Key e tentando descobrir o que diabos eles estavam fazendo. Não descobrimos muito.

EMILY: Bem, que tipo de informação você precisa? Porque você pode me enviar--

AABRIA: Ladrão de livros!

EMILY: -- onde quer que você precise de informações e eu posso encontrar uma maneira de retorná-las para você.

TALIESIN: Esse é um bom ponto.

SAM: Você é um mago, certo? Um poderoso mago da Cobalt Soul?

EMILY: Mm-hmm.

SAM: Você tem a capacidade de enviar mensagens a grandes distâncias?

AABRIA: Eu posso fazer isso! Eu sei que não te conheço muito bem! Sinto muito!

EMILY: Não, não, não.

AABRIA: Ai meu Deus! Apenas presumindo. (risos)

EMILY: Não! Quer dizer, por favor! Na verdade, não tenho como, mas se você tiver...

AABRIA: Sim.

EMILY: E se formos a algum lugar onde eu possa encontrar a informação. Você é bom em entrar furtivamente na seção restrita de bibliotecas?

AABRIA: Se eu tirar minha armadura, sim.

(risada)

EMILY: Você acabou de flertar? OK.

AABRIA: É uma espécie de aura.

EMILY: Ok! Então sim! Acho que provavelmente poderia...

AABRIA: Você está no meio disso.

MARISHA: Eu me sinto muito no meio!

AABRIA: Faça uma escolha, Laudna! Faça uma escolha!

MARISHA: Laudna simplesmente recua.

ASHLEY: Homer Simpsons.

MARISHA: É. (risos)

EMILY: Sim, se formos a algum lugar e--

AABRIA: Ok!

EMILY: Eu poderia obter as informações e então dar a você e--

AABRIA: E nós enviaremos para você.

EMILY: Sim.

LAURA: Se funcionar.

AABRIA: O que mais tem?

SAM: Onde está essa informação que precisamos?

LIAM: Parece uma agulha no palheiro para mim. Estivemos em Starpoint. O conhecimento de Predathos veio do buraco mais profundo de Vasselheim. Ninguém deveria saber disso. Saber como lidar com isso--

SAM: Talvez eles tenham que ir para Vasselheim, então.

EMILY: Eu tenho um selo de Vasselheim e poderia nos dar uma passagem bem fácil.

AABRIA: Quer saber? Nós somos os--

SAM: Como uma foca?

AABRIA: -- Protetores de Uthodurn.

SAM: Ou como uma foca. (palmas)

EMILY: O que você acha? Seja honesto. O que você acha?

SAM: Acho que o primeiro.

EMILY: Sim, eu também acho.

(risada)

TRAVIS: Ela tem um pássaro! Ela provavelmente tem um selo também.

(risada)

AABRIA: André!

TRAVIS: Isso é familiar pra você.

(risada)

SAM: Me desculpe. Seu pássaro está me distraindo.

EMILY: Mãe.

SAM: Não! Eu lancei Banimento nele!

AABRIA: Não!

MARISHA: Ai meu Deus!

MATT: Ela se foi. A mãe se foi.

MARISHA: Mãe!

EMILY: Contrafeitiço!

SAM: Não se preocupe.

MATT: Contrafeitiço! (risos)

EMILY: Contrafeitiço!

AABRIA: Ah, tudo bem. Estamos fazendo muito.

EMILY: Ok.

AABRIA: Talvez devêssemos nos separar, na verdade.

MARISHA: Este é um pequeno quarto de hotel!

AABRIA: Sim. (risada)

AABRIA: Além disso, eu sou uma clériga de--

MARISHA: Do Dawnfather.

AABRIA: Do Dawnfather.

EMILY: Eu sei.

AABRIA: Então, indo para Vasselheim, eu acho, onde quer que você não consiga entrar, eu posso conseguir.

EMILY: Ah, isso é incrível! Sim. Quero dizer, acabamos de chegar de lá, mas aprendi o Círculo de Teletransporte e estou assumindo que o teletransporte está funcionando muito bem agora.

(risada)

AABRIA: Hã!

TRAVIS: É uma suposição segura.

SAM: Usamos--

LAURA: Não, usamos Transporte?

SAM: Usamos o teletransporte.

LAURA: O que é? Teleporte?

SAM: Mas achamos que os círculos não funcionam mais. Certo?

LAURA: Não sabemos.

AABRIA: Bem, poderíamos descobrir como reencantá-los?

TRAVIS: Em Uthodurn, eles disseram que os círculos estavam funcionando, mas os feitiços de teletransporte não.

EMILY: Ok.

SAM: Isso é verdade?

MATT: Ao contrário.

AABRIA: De outra forma.

TRAVIS: Virar?

MATT: Sim.

AABRIA: Vire e inverta, baby.

MATT: Alguns dos círculos existentes, porque é um encantamento aterrado que funciona como uma âncora para feitiços de círculo de teletransporte e eles ancoram dois deles ou vários juntos permanentemente. Alguns deles pararam de funcionar, um lado ou outro, ou ambos.

SAM: Então não é que essa mágica inerentemente não funcione. É que os encantamentos permanentes foram desencantados.

LIAM: Algumas das conexões foram quebradas.

TALIESIN: Como uma rodovia em um terremoto.

MARISHA: Bem, talvez seja diferente de quando estávamos em Issylra. Como Prism disse, a magia era mais concentrada. Foi melhor. Talvez seja semelhante--

EMILY: Particularmente misterioso. Parecia misterioso, certo, Dynios?

MATT: Neste ponto, você vê este tomo de couro--

EMILY: Oh sim.

MATT: -- flutua no espaço, este livro maciço encadernado em couro.

AABRIA: Isso é muito selvagem e eu estive morto por 200 anos.

MATT: Como um rosto empurra o couro e vai--

ASHLEY: Oh!

MATT: "Isso mesmo! Parece que pode ter havido-"

AABRIA: Não! E eu bato nele.

MATT: (franja) "Ai! (grunhidos) "

TALIESIN: Ei, ei, ei!

MARISHA: Arrebenta!

EMILY: Dynios!

TALIESIN: Não bata nele!

AABRIA: Me desculpe! Sinto muito!

SAM: Ah não!

MARISHA: Não bata nele!

TRAVIS: Seu livro fala?

EMILY: Sim.

AABRIA: Seu livro é um deus?

EMILY: Meu livro contém a alma de um mago que estava ligado a ele.

TRAVIS: Ah!

AABRIA: De propósito?

ASHLEY: Uau!

MATT: "Você cutucou meu olho!

AABRIA: Sinto muito, querida!

EMILY: Você cutucou o olho dele!

MARISHA: Ai meu Deus!

EMILY: Dynios.

MATT: (estoura) "Sim?"

MARISHA: (suspiros)

EMILY: Nossa! Ok, voltou. Você tem a impressão de que foi a magia arcana que foi amplificada, certo? Especificamente, não necessariamente divino ou qualquer outra coisa, ou era tudo mágico?

MATT: "O melhor que pude verificar, a maior parte da magia foi totalmente amplificada na presença desses espaços. "

EMILY: Oh, muita magia!

MATT: "Mas também não sou um pesquisador específico" das especificações divinas. "E eu só sou seu livro há algum tempo, então."

EMILY: Sim. OK.

AABRIA: Há um pouco de calor nesse tom? Posso verificar o livro?

EMILY: Estamos trabalhando nisso.

MARISHA: Ele é muito atrevido.

EMILY: Sim, ele é muito atrevido.

MARISHA: Isso é o que ele faz.

EMILY: Sim.

LAURA: Consegue ler a mente dele?

EMILY: Posso ler a mente dele?

TALIESIN: Ele é basicamente um livro aberto.

EMILY: Acho que não. Não.

LAURA: Vou tentar Detectar Pensamentos no teu livro.

AABRIA: Vou te dar outra cerveja.

MATT: Tentar detectar pensamentos no livro? Os pensamentos superficiais do livro são: "Por que ela está me encarando com tanta atenção? Eu não confio nesta tropa, e estou um pouco curioso para saber por que nós vagamos" em tal companhia mista. "

LAURA: Você é um livro bom ou um livro ruim?

MATT: Você fala em sua mente?

LAURA: Sim.

MATT: O livro vai-- (risada)

MATT: "Eu sou um bom livro com uma atitude ruim. "

(ooh)

EMILY: Oh, eu gostaria de ter ouvido isso!

(risada)

LIAM: Uau! 50 Tons de Fey!

(risada)

LAURA: E esse Prism com o qual você está trabalhando, ela é um cara bom ou um cara mau?

MATT: "Ela está trilhando um caminho incerto" e estou interessado em ver qual escolha ela fará. "Ela tem potencial, e ela mostra um pouco de uma tendência radical que eu não esperava. Então, estou ansioso para ver.

LAURA: Hum. Ele parece divertido.

EMILY: Sim. Ele pode ser muito mordaz em seus comentários, mas acho que, como qualquer figura paterna, isso pode elevar você ao seu melhor eu.

LAURA: Hum. Sim.

EMILY: O que você acha dele? Você gosta dele?

SAM: Bem, ele é um objeto com sensibilidade, então eu aprecio isso. Acabei de começar a perceber que os objetos também podem estar vivos, ou coisas que foram construídas. Eles só precisam de uma pequena faísca. Descobri que as coisas precisam de vida para viver.

TALIESIN: Eu estava esperando para ouvir você dizer isso.

LAURA: Ai meu Deus!

MATT: "Estou me sentindo desconfortável por ser percebido por tantos. Vou diminuir. " O rosto se retrai de volta para o livro e flutua até você.

SAM: Ele pode se afastar?

TRAVIS: Tartaruga entrando e saindo!

EMILY: Você está certo, Dynios. Eu o seguro perto do meu peito.

TRAVIS: Sou um grande fã da ideia de obter mais conhecimento ou talvez pesquisar, mas também notamos que há uma coleção de indivíduos blindados e naves aéreas e todo tipo de coisas sobre a cidade agora. Algum de vocês conversou com alguma dessas facções ao entrar?

LIAM: Vimos as naves do céu à distância.

ASHLEY: Podemos ter interrogado um mensageiro, mas nada de valor.

LAURA: Pareciam ser de Vasselheim, certo?

CHRISTIAN: Sim.

TRAVIS: Acho que vimos alguns de Tal'Dorei, e depois vimos alguns da Costa Menagerie.

SAM: Vimos alguns de Issylra também!

EMILY: Também vimos alguns com rostos religiosos, como o Changebringer.

SAM: Ah, espera. O que?

EMILY: Um pouco da presença blindada.

SAM: Espera! Onde? Aqui?

EMILY: Sim.

MARISHA: Pela cidade.

SAM: Ah! Eu tenho que ir encontrá-los.

TALIESIN: Vamos esperar um pouco.

TRAVIS: Eu também estava pensando que-- Bem, nós fomos falar com um e todos eles disseram que estavam agindo de forma independente, mas parece que há algum tipo de coordenação, e todas essas forças poderosas se unindo ao mesmo tempo. Eu sei que ainda temos Ajit Dayal e o... Certo?

LAURA e ASHLEY: Sim.

TRAVIS: Então talvez possamos ver se eles estão pelo menos se encontrando lá e compartilhando, eu não sei, pensamentos de pessoas inteligentes?

LIAM: Bem, se os guardas do Changebringer estão enchendo esta cidade, e vimos o mesmo com as forças do Dawnfather. A propósito, havia um Judicator lá.

TRAVIS: Ah!

LIAM: Barra lateral.

MARISHA: Sim, nós lutamos com ele.

EMILY: Sim, nós lutamos com ele.

TRAVIS e ASHLEY: Você o quê?

SAM: Você ganhou?

AABRIA: O quê?

EMILY: Sim.

TRAVIS: Judicator's é uma grande máquina de morte, mais ou menos.

EMILY: Seu lobo sombrio e meu dublê demoníaco os uniram.

SAM: Você também tem um demônio? Você tem um corvo, um livro e um demônio?

EMILY: O diabo é condicional.

LIAM: É o mais próximo que chegamos de um trio.

(risada)

SAM: Isso seria um trio incrível!

AABRIA: Deanna disse: Isso é muito bom! Essa é uma boa escalação.

LIAM: Havia um anjo, um demônio, um grande cara do rock. Eles estavam indo para ele.

MARISHA: O lado deles convocou uma terra-- ou os druidas que estávamos ajudando, eles invocaram um elemental da terra.

LIAM: Sim, ficou bem pesado.

MARISHA: Foi muito, honestamente.

TRAVIS: FRIDA tem uma arma no lugar do braço!

EMILY: Se alguém tiver interesse--

TALIESIN: O que é uma arma? Oh espere, eu saberia. Deixa para lá.

EMILY: Se algum de vocês tiver interesse arcano, copiei todas as runas que foram esculpidas no Judicator. É magia Dracônica. É realmente uma magia antiga.

LAURA: Ah!

CHRISTIAN: Senhorita Temult, em sua mente você ouve: Há algo nefasto sobre isso.

LAURA: Oh sim, eu percebi isso. Além disso, meio interessante, no entanto.

TRAVIS: Alguém pode ler as coisas antigas?

SAM: Dracônico? Qualquer pessoa?

TALIESIN: Dracônico.

SAM: Bem, espere, eu tenho Línguas.

MARISHA: Hum.

SAM: Isso é falar, não é?

MATT: Sim.

EMILY: Era draconiano, divino, antimagia, magia antiga.

LAURA: Uau.

SAM: É o quê? Desculpe, desculpe, vá em frente.

EMILY: Dracônico, divino, antimagia, magia antiga.

LAURA: Eu tenho Celestial. Eu posso ler e falar e falar Celestial.

ASHLEY: Por que eu tenho... O que seria...

EMILY: Mas posso fazer uma cópia. Você pode carregá-lo com você. Não sei, talvez você possa reconhecê-lo em algum lugar.

SAM: Ok. TALIESIN: Essa é uma ideia muito boa.

ASHLEY: Essa é uma boa ideia.

EMILY: Ok, eu chego nisso.

LIAM: Você realmente tem uma arma no braço?

CHRISTIAN: (mecanismo zumbindo e clicando)

AABRIA: Sim!

MARISHA: Ah!

TALIESIN: Puta merda!

TRAVIS: Isso mesmo.

LIAM: Ah cara.

MARISHA: Isso é impressionante.

TALIESIN: Que tipo de--

LIAM: Paginando Whitestone.

CHRISTIAN: Bacamarte. Pedra Branca?

LIAM: Um lugar que visitamos.

LAURA: Nós realmente--

TALIESIN: Gesundheit.

LAURA: Nós vimos o símbolo do Conselho Tal'Dorei. Eu me pergunto se o Senhor e a Senhora de Whitestone estariam presentes.

LIAM: Viu onde?

CHRISTIAN: Aqui.

LIAM: Aqui?

TALIESIN: O quê?

LAURA: Vários lugares enviaram exércitos. Eu não sei se eles são um deles.

TALIESIN: Onde está seu povo?

LIAM: Bem, isso me leva a uma pergunta, Deanna, senhora.

AABRIA: Oh, apenas Deanna está bem.

LIAM: Ok, Deanna.

AABRIA: Olá.

LIAM: Você disse que olhou para Laudna?

AABRIA: Sim.

LIAM: Você acha que poderia fazer isso para alguém da minha casa?

AABRIA: Ah, sim. Ajudaria se você tivesse algo importante deles. Vou dizer algo meio nojento, e sinto muito, um pouco disso é mais fácil. Mas o material é bom. Sim eu posso. Sinto muito. Eu posso ajudar, sim.

LIAM: Sim. Eu puxo um pouco dos restos da semente.

MATT: Ok.

LAURA: É eca. É como sementes.

AABRIA: Ok, claro.

CHRISTIAN: (risos)

EMILY: Ah, esse tipo.

SAM: Mas é velho e seco.

MARISHA: Os remanescentes.

AABRIA: Claro.

LIAM: Ela me deu-- Está meio desbotando, mas ela me deu isso.

AABRIA: Ok, não vou machucá-lo. Você pode tê-lo de volta em um segundo. Alguém pode me dar um rápido, o que ela se parece.

LAURA: Damos-lhe uma descrição completa.

LAURA: Sim.

AABRIA: Sim. Podemos obter um pequeno diorama?

TRAVIS: I Imagem menor. (zumbido mágico)

AABRIA: Obrigado! Entendi, entendi, entendi, ok.

TRAVIS: Assista, vou girá-lo.

MATT: (risos)

TRAVIS: Oh merda!

AABRIA: Ah!

(risada)

MARISHA: Não o show secundário. (risada)

LIAM: Ela é muito, mas muito mais alta. Bem mais alto.

TRAVIS: Desculpe.

(alongamento da ilusão)

AABRIA: Ah, entendi. Eu preciso de uma balança.

Obrigado. TRAVIS: Sim. Agora está distorcido.

AABRIA: Claro, vou gastar meu outro feitiço de 5º nível para tentar usar a Vidência em Keyleth.

MATT: Ok.

LAURA: Oh Deus.

TRAVIS: Tenho certeza de que não vamos brigar.

LAURA: Isso é assustador.

AABRIA: Oi, semente. Aabria se lembra de você.

MARISHA: Sim, ainda não sabemos direito, certo?

LAURA: Não sabemos o que aconteceu com ela.

MATT: Enquanto você segura o--

TALIESIN: Nossa.

MATT: -- casca seca desta semente em suas mãos e desenhe as runas enroladas no chão aqui nesta câmara escura--

AABRIA: Cuidado com seus pés. Cuidado com os pés. Cuidado com os pés. Fique em pé na cama. Fique na cama!

(risada)

MATT: Leva um momento até mesmo para empurrar o feitiço enquanto você termina o encantamento, como se o poder mágico que lhe foi concedido estivesse sendo mantido sob controle antes de finalmente ser devolvido com intenção.

SAM: Hum.

TRAVIS: Droga.

AABRIA: Ok, entendi.

TRAVIS: Subtexto.

LIAM: Dawnfather sendo um mesquinho B.

MARISHA: Ele é atrevido.

TRAVIS: Ele está sendo uma vadia mesquinha.

AABRIA: Todos nós estamos tendo um momento foda, deus.

MATT: Ei, você entrou naquela Comuna quente.

AABRIA: Claro, claro, claro, claro. (risada)

AABRIA: Ok.

MATT: Papai não gostou da atitude que você trouxe para a mesa.

AABRIA: Eu combino com a porra da energia. O que isso diz sobre você?

(risada)

MATT: Como--

SAM: Se você está tendo problemas, eu poderia--

AABRIA: Entendi!

SAM: Eu poderia tentar. Eu poderia tentar.

MATT: (risos)

AABRIA: Acho que me viro para você e os olhos e a boca dela estão derramando a luz do sol do meio-dia.

TRAVIS: Energia radiante.

SAM: Ai meu Deus!

AABRIA: Eu estou bem!

SAM: Ok, eu voltarei mais tarde.

EMILY: (risos)

TRAVIS: Uau! (risada)

MATT: Com isso, você fecha os olhos e a boca. A luz diminui e (energia fluindo) você é puxado para fora de si mesmo mais uma vez. Ao contrário de ser puxado pelas nuvens desta vez, você é puxado pelo calor da luz do sol brilhante e vibrante do meio-dia. O calor envolve você e você se sente sendo puxado por esses raios de luz até que o momento mude e seu estômago gire levemente, como se você estivesse caindo. Essa sensação de perder peso, da própria mudança de sua gravidade sendo liberada abaixo de você.

LAURA: O topo da montanha-russa antes de cair?

MATT: Sim, exatamente. Esse tipo de passeio.

AABRIA: Sim.

MATT: Antes de entrar em uma cena. Um interior sombreado. Há luz de uma janela próxima, embora borrada além do horizonte. Você vê uma figura de pé, olhando por esta janela. Vira-se carregando um cajado. Uma mulher, cabelos ruivos, chifres, apoiando-se pesadamente no cajado. Alguém fala ao lado e ela olha para trás e acena com a cabeça e faz um movimento físico antes de quase cair no chão antes que algumas figuras corram e a peguem e a levem de volta para a cama. Você vê que ela luta contra eles para tentar voltar com suas próprias forças antes de finalmente ficar lá por um segundo e colocar o cajado ao seu lado. Faça um teste de percepção.

AABRIA: Sim!

SAM: Vamos, vamos!

AABRIA: 24.

LAURA: Sim!

ASHLEY: Uau!

MATT: 24. Enquanto as figuras que estão conversando ao seu redor, você pode ouvir falas, vozes dizendo: (voz desconhecida 1) "Você precisa descansar. Não use sua força. " (Keyleth) " (geme baixinho) " (voz desconhecida 2) "Voice of the Tempest, você não deve se esforçar demais. Ela apenas o afasta. Você pode ver através dela que há essas feridas vermelho-escuras em seu pescoço e braço e na lateral de seu rosto e torso que não estão sangrando, mas não estão fechando.

AABRIA: Ufa.

TRAVIS: Sim.

AABRIA: Ok.

TRAVIS: Sim.

MATT: Ela demora um minuto, respira pesadamente e diz: "Apenas me dê um momento. Eu tenho que falar com os outros. Muita coisa está acontecendo. (geme forte) (suspiros) Não era para ser assim. " Ela se levanta em seu cajado e estende a mão para o lado da câmara onde você vê que há uma tapeçaria fina e tecida que, no final dela, está amarrada uma única longa pena preta e ela a acaricia entre os dedos momento antes de ela voltar a se apoiar em seu cajado e começar a mancar para sair da câmara, as duas outras figuras agarrando seus braços e ajudando-a enquanto ela sai para a luz do sol enquanto o feitiço diminui e você é puxado de volta para o interior de a sala.

AABRIA: Antes de ela partir, eu sei que provavelmente não funcionaria, mas Deanna tentaria lançar Orientação sobre ela. Não sei se vai ajudar ou se vai fazer alguma coisa, mas parece que ela precisa de um pouco mais. (suspiros) OK. Quando eu voltar, posso lançar Mending nos fragmentos de sementes? Só para torná-lo uma peça novamente para Orym.

MATT: Sim, vou permitir. Eu direi o-- Passou de um material orgânico vivo para um objeto, e de fato você pode transformar a casca na aparência de uma semente, embora ainda esteja seca.

AABRIA: Sim. Ela está viva.

LIAM: Ah, tudo bem.

AABRIA: Eu explico tudo. Suas feridas, havia... Se ela ficou tão ferida quanto você diz na luta que teve semanas atrás, essas feridas não estão cicatrizando.

LIAM: Isso rastreia.

LAURA: Há quanto tempo foi agora? Foi semanas atrás ou foi um fim de semana?

LIAM: Uma semana, talvez.

MATT: Faz pouco mais de uma semana.

LAURA: Tudo bem.

ASHLEY: O que isso significa?

LAURA: A magia não está funcionando nela.

MARISHA: Eu me lembro, Orym, não para falar por você, mas quando eles foram atacados antes, a magia da ressurreição não funcionou, a cura não funcionou.

LIAM: Toxina.

LAURA: Ah, isso mesmo.

AABRIA: Sim, a magia da ressurreição está fora de questão em geral, se vocês não soubessem.

MARISHA: Ah.

AABRIA: Portanto, tenha cuidado. Oof.

CHRISTIAN: Perdoe-me. Ludinus teve sucesso, então, quando violou o que quer que estivesse fazendo?

LAURA: Bem, quero dizer, a lua está amarrada, certo? Eu não acho que ele conseguiu totalmente, mas--

CHRISTIAN: Então ele vai tentar de novo?

TALIESIN: Acho que essa é a tentativa agora. Eu acho que não é feito, pessoalmente.

EMILY: Então todos vocês pensam que o desaparecimento da magia da ressurreição está relacionado com a proximidade e a amarração da lua e não com a mudança das linhas ley?

LAURA: Correto.

EMILY: Interessante.

LIAM: Você deu uma olhada nos arredores dela?

AABRIA: Ah, hora do diorama. Quero te mostrar o que vi, o lugar que vi. Eu não sei onde é, mas--

MATT: Você reconhece as câmaras. Estes são os aposentos dela em Zephrah.

LIAM: Ela está em casa.

AABRIA: Ah, isso é bom!

LIAM: Ela está em casa.

LAURA: Como ela chegou lá?

AABRIA: Isso é bom?

LIAM: (suspiros) Não sei.

LAURA: Oh, acho que as viagens estariam em alta.

AABRIA: Você está bem?

LAURA: Sim, sim, sim, sim.

LIAM: Melhor.

TALIESIN: Isso é bom. Isso é uma coisa boa.

LAURA: Sim. Isso significa que alguém conseguiu entrar e ajudá-la.

ASHLEY: Sim.

MARISHA: Pelo que vimos na terra desses druidas antigos quando estávamos em Issylra, além do que FRIDA está falando e talvez buscando mais informações sobre essa tecnologia antiga que vocês dois parecem contemplar, sinto que os druidas podem ser outra chave. Porque eles conhecem o tempo, os poderes e as magias muito antes dos deuses.

CHRISTIAN: Ludinus estava interessado em sua magia e poderes também.

EMILY: Eles também têm suas próprias facções radicais, que podemos ter encontrado.

MARISHA: Hum.

TALIESIN: Eles têm.

AABRIA: Houve alguém com quem vocês não lutaram?

EMILY: Hum?

TALIESIN: Não.

EMILY: Havia alguém?

MARISHA: Foram dias muito ocupados.

AABRIA: Sim, grande semana.

EMILY: Honestamente, há--

MARISHA: Tem sido uma grande semana.

EMILY: Espere. Na verdade, não, sei de algo que não brigamos. Havia esta colina--

MARISHA: (suspiros) Nós não lutamos contra isso.

EMILY: Que nós poderíamos ter lutado, mas nós não--

MARISHA: Nós quase lutamos contra uma colina.

SAM: Uma colina?

MARISHA: Sim, uma colina senciente.

EMILY: Sim, obrigada. Sim.

SAM: Bem, parabéns.

EMILY: Obrigado, obrigado.

MARISHA: Embora tenhamos lutado contra algumas trepadeiras e alguns arbustos vivos quando pousamos pela primeira vez.

EMILY: Sim.

TALIESIN: Tínhamos um relacionamento complicado com um elemental do rock, se bem me lembro.

MARISHA: Sim, sim.

LAURA: Tudo bem.

ASHLEY: Tudo bem. Tudo bem.

MARISHA: Então lutamos contra uma rocha, não contra uma colina.

TALIESIN: Hum.

MARISHA: Brigou com alguns arbustos.

LIAM: Viajou com um puma.

TALIESIN: Lutou com uma pedra.

EMILY: Ah, esqueci do puma.

MARISHA: Ah, isso mesmo, o puma.

CHRISTIAN: Quantos anos ela tinha?

LIAM: Não sei dizer. Eterno.

EMILY: (risos) Não são todos?

TALIESIN: Boa escolha.

TRAVIS: Onde encontraríamos mais desses antigos druidas com conhecimento antigo?

LAURA: Sim.

TALIESIN: Achamos que o Conselho está na cidade? É essa a conversa que estamos tendo? É isso-- EMILY: Isso é o que eu estou querendo saber. Todas essas pessoas estão vindo para a cidade. Eles estão vindo para conferenciar uns com os outros ou isso é uma tomada de poder? Essas várias pessoas estão despachando seus militares porque estão indo atrás de alguma coisa ou estão todas se reunindo para planejar algo?

TRAVIS: Eu esperava que fosse o encontro, mas parece que todos eles estão vindo para atacar a lua.

LAURA: Sim. Alguém estava dizendo que eles estariam marchando em algumas horas, o que seria agora.

TALIESIN: Bem, isso parece estúpido.

CHRISTIAN: Ninguém aqui obviamente revisitou o local de-- Não.

LAURA: Não. eu sonhei.

MARISHA: Você fez?

LAURA: Sim, e eu vi de perto. Há pessoas indo entre os dois.

LIAM: Entre...

MARISHA: Aqui e a lua.

LAURA: A lua e aqui.

LAURA: O quê?

LAURA: Há um número crescente de-- Foda-me correndo. As pessoas--

ASHLEY: Reilorans?

LAURA: Sim.

ASHLEY: Sim, sim, sim.

MARISHA: O quê?

ASHLEY e LAURA: Reilorans.

MARISHA: Reilorans, certo.

LAURA: Como o ser que posso invocar.

MARISHA: Certo.

SAM: Mas isso é diferente do tipo de-- Quais eram os seres que você viu? O que eles chamaram?

CHRISTIAN: Eidolons.

TRAVIS: Eidolons?

ASHLEY: Eidolons?

SAM: Eidolons?

MARISHA: Eidolons.

SAM: Eidolons.

TALIESIN: Nós não saberíamos se eles pareciam iguais porque-- Bem, na verdade nós saberíamos porque nós vimos--

TRAVIS: Você viu o material vermelho.

TALIESIN: Sim.

LAURA: Sim, já os vimos.

TALIESIN: Alguma semelhança física agora que alguém mencionou?

MATT: Entre--

TALIESIN: Nosso alienígena na cratera e--

MARISHA: Antigos espíritos da terra--

MATT: Não.

TALIESIN: Certo.

LIAM: Natural.

EMILY: É como ecos dos titãs.

MARISHA: Sim.

LIAM: Pedra, ar, água--

MARISHA: Como se-- Se os deuses têm seus, você sabe, seus anjos ou celestiais, se os Primordiais tiveram suas ramificações, estes são como os eidolons.

LAURA: Ah.

SAM: Eles são diferentes das criaturas vermelhas da lua.

MARISHA: Eles eram como--

LAURA: O gith sendo que você disse que viu cair?

EMILY: Sim, githzerai.

LAURA: Githzerai.

EMILY: Eles são uma espécie de pessoas psíquicas do céu.

LAURA: Sabes como eram?

EMILY: Eu acho--

MATT: (risos) (risada)

EMILY: Dynios, Dynios!

AABRIA: Pai, ajuda. Pai, ajuda. (risada)

LIAM: Tinha uma cabeça longa, que se estendia--

EMILY: Sim.

MATT: (Dynios) "Os githzerai são em alguns aspectos semelhantes aos elfos em seus corpos ágeis. "

EMILY: Sim, ágil.

MATT: "Geralmente uma pele amarelada, às vezes manchada, orelhas longas e pontiagudas."

EMILY: Certo.

MATT: "Geralmente um nariz relativamente torto. "

EMILY: Sim, eu amo esses rostos.

MATT: "Sobrancelhas longas e pontiagudas. "

EMILY: Ok Deus, as sobrancelhas.

MATT: "Cabelos mais escuros. Atravessando o Mar Astral estão os githyanki--"

AABRIA: O Mar Astral?

MATT: "-- que são relacionados aos githzerai. Os próprios githzerai são" artesãos e forjadores de imaginação dentro do Mar Astral "através de capacidades psíquicas" e o poder de manifestação dado uma vontade específica."

EMILY: Sim.

LAURA: Podes simplesmente procurar qualquer coisa sobre ele e ele saberá?

EMILY: Hum. Uh. Sim.

AABRIA: Cite-me quatro tipos de árvore.

EMILY: Do que você precisa?

MATT: "Diga-me quatro o quê? "

MARISHA: Quatro tipos de árvore?

AABRIA: Cite quatro tipos de árvores.

TRAVIS: Merda, eu poderia fazer isso.

MATT: "Não! "

(risada)

EMILY: Bem, nós os encontramos. Eu acabei de... Ele estava estimulando minha memória de como eles eram.

LAURA: Isso não é nada parecido com um Reiloran.

MATT: Hm, não, não soa muito parecido, não.

LAURA: Ok, tudo bem. Obrigado, livro.

EMILY: Mas foi aprisionado da mesma forma que Predathos está aprisionado nesta lua.

MARISHA: Mm-hmm.

AABRIA: Estamos dançando em torno do fato de que eu sinto que vocês têm que ir para a lua?

LAURA: Acho que precisamos voltar.

LIAM: Temos que voltar para onde aconteceu.

EMILY: Vocês vão marchar com eles quando eles partirem?

SAM: Essa seria uma maneira de chegar lá sem ser detectado. Se vestirmos uniformes de soldados e marcharmos com eles.

MARISHA: Podemos nos mover muito mais rápido do que um exército inteiro, no entanto.

AABRIA: Você pode se teletransportar. Hum, na verdade, Imogen é muito boa nisso agora.

LAURA: Eu melhorei.

ASHLEY: Sim, ela pode fazer isso.

AABRIA: Ela poderia fazer isso.

SAM: Ela tem 50-50 anos. Bem--

LIAM: Sete minutos atrás, você disse que quase rasgou todo mundo--

LAURA: Sim, e então na manhã seguinte, eu totalmente nos trouxe aqui muito bem.

MARISHA: Deanna disse algo sobre bocas nos ombros.

AABRIA: Como um pouco como um deleite. Acalmar. Você faz um lobo sair do seu peito. Saia do pau de Imogen!

MARISHA: Ah!

TRAVIS: Ela é picante.

MARISHA: Sim, ela é. Oh Deus. Estou intimidado com a sua presença. E grande.

AABRIA: Existe uma vibração aqui? O que está acontecendo?

MARISHA: Não sei.

(risada)

MARISHA: Já se passaram longos dias!

(risada)

TRAVIS: Queremos tentar falar com Ajit Dayal e ver se alguém está conversando com alguém em Jurusar, ou se todos eles estão saindo em uma hora?

LIAM: Não acho que haja nada de errado em tentar obter uma verificação de vibração das forças da cidade hoje. Mas não podemos esperar mais do que isso. Temos que ir.

TRAVIS: Talvez quando falarmos com ele, se vocês forem coletar pesquisas do Cobalt Soul e roubar livros?

LAURA: Ah, o Conservatório Starpoint.

AABRIA: Livros por toda parte.

LAURA: Ainda tenho acesso a ele.

EMILY: Você tem um cartão de biblioteca?

LAURA: Lord Eshteross me deu praticamente acesso aberto.

EMILY: Isso seria enorme. Sim.

LAURA: Talvez eu possa te acompanhar.

EMILY: Isso seria ótimo, sim.

ASHLEY: Tem uma loja com o seu nome.

EMILY: O quê?

ASHLEY: Empório Prism.

EMILY: Eu nunca soube.

TALIESIN: Esqueci disso.

ASHLEY: Acabei de somar dois e dois olhando para o meu mapa.

EMILY: Não acho que seja verdade, mas vou fingir que é.

(risada)

AABRIA: Então você é como um bruxo nepo baby.

EMILY: Eu tenho que parar no Prism Emporium.

TRAVIS: Herdeira. (risada)

CHRISTIAN: É possível que você deriva--

TALIESIN: É uma coisa real.

CHRISTIAN: -- seu poder de Predathos?

LAURA: Sim, bastante, na verdade.

TALIESIN: Não é tão longe assim.

CHRISTIAN: Porque esse ser aprisionado que vocês encontraram, se eu fosse um deus aprisionado em algum lugar distante, sem ninguém para conversar ou passar o tempo, eu criaria meus próprios filhos. Isso é mais ou menos o que os deuses fazem. Se estiver aqui, significa que ele foi, de fato, bem-sucedido em algum aspecto porque o avião que mantinha Predathos fora está começando a quebrar um pouco.

LAURA: Sim, eu acho-- Ruidusborn-- eu acho-- eu não sei. Lembro-me de aprender que... Estamos conectados. Se nos livrarmos de Predathos, não sei se continuarei a ter alguma habilidade ou não sei o que acontecerá comigo.

MARISHA: Você é uma pessoa santa, FRIDA?

CHRISTIAN: Minha fé é colocada nas pessoas que encontro. Mas talvez esta Chave do Malleus-- Talvez haja uma maneira de remontá-la e retirar o poder de Predathos. Em vez de libertá-lo, talvez destruamos Predathos.

LAURA: Virar e inverter.

CHRISTIAN: Sim, e você consegue manter seu poder e-- Saúde e--

LIAM: Abaixe sua lua.

LAURA: Está na minha cabeça.

(risada)

LIAM: Bem, que tal uma abordagem em duas frentes?

SAM: Ok.

LIAM: Que tal... Deanna, Prism e FRIDA tentarem mergulhar fundo na biblioteca. Tente aqui, se não funcionar, tente Vasselheim.

EMILY: Sim, acho que posso chegar lá.

LIAM: E o resto de nós vamos botar as botas no chão.

EMILY: FRIDA, você é boa em--

SAM: FRIDA não deveria vir conosco? Quer dizer...

AABRIA: Eu não presumiria. FRIDA, você deveria ficar com o FCG. Eu ficarei bem.

CHRISTIAN: Eu acho, como eu disse, esta é a nossa luta agora também. Acho que precisamos de tantos amigos ajudando quanto pudermos. Eu não quero te deixar.

SAM: Ótimo, então venha.

CHRISTIAN: Não sei onde sou mais bem servido. Você tem todas essas pessoas aqui protegendo você. E você os protege. Não posso perder Deanna.

SAM: Bem, ela tem One-Punch Man aqui para cuidar dela.

ASHLEY: Grimpoppy de um soco.

EMILY: Eu sou uma espécie de guarda-costas de uma mulher.

CHRISTIAN: Na sua cabeça, você ouve: Deve ser por isso que devo ir, não confio nela.

SAM: Ah! (docemente) Oi. (risada)

(risada)

EMILY: Meu corvo sobre meu ombro e meu livro sobre o outro.

CHRISTIAN: FCG, eu estive-- eu estive em desespero sobre este momento por um tempo. Não tenho certeza do que fazer, mas... Parece que precisamos de todas as mãos no convés.

SAM: Bem-- É apenas temporário, certo? Você vai buscar essas informações e depois nos encontrar novamente e nos dar? Certo?

CHRISTIAN: Sim. Mas eu não acredito nisso. Deanna, você saberia. Eu não acredito nisso.

AABRIA: Sim. Deanna, intencionalmente, está olhando para o chão agora.

CHRISTIAN: Sim, voltarei para você.

SAM: Ok. Quero dizer, a alternativa é, eu poderia ficar e você sabe, eu estive no-- eu estive lá também.

AABRIA: Quem vai curar o seu grupo?

SAM: Bem... Acho que posso jogar uma moeda.

CHRISTIAN: Pergunte ao Changebringer.

SAM: Claro.

LIAM: Cartas. Se não resolvermos isso de forma rápida e completa, ninguém responderá a ninguém.

SAM: Sim.

MARISHA: Deixe FCG fazer sua própria escolha, Orym.

LAURA: Como vamos saber qual deles significa o quê?

TALIESIN: FCG não está fazendo uma escolha.

SAM: Acho que sei o que ela diria.

MARISHA: O que você quer, FCG?

SAM: Bem-- É complicado porque eu sinto que há uma grande senhora no céu que me ajudou a descobrir quem eu sou e o que devo fazer. Então tem um autômato aqui em Exandria conosco, que me ajudou a descobrir por que eu quero fazer essas coisas. E eu quero servir a ambos. Mas Orym está certo. Se não salvarmos os deuses-- Toda a minha existência é para ajudar as pessoas e fazer as pessoas se sentirem melhor e mantê-las seguras. E um deus pode manter tantas pessoas seguras. Tantos mais do que jamais conseguirei. Portanto, se estou realmente seguindo meu dever e meu propósito, preciso ajudá-la porque ela pode ajudar muitos. Então-- eu não preciso virar. Irei com todos vocês e ajudarei. Temos que salvá-la.

AABRIA: FCG, eu prometo que trarei FRIDA de volta segura para você. Eu prometo.

SAM: E você promete também, certo?

EMILY: Sim, claro.

SAM: Verificação de percepção.

(risada)

TRAVIS: Três por três.

AABRIA: Orientação!

TRAVIS: Três por três, vamos lá.

MATT: Tudo bem, então--

EMILY: O que estou rolando?

MATT: Então, aqui está o que estamos fazendo. Então, você rola insight, você rola. Você rola e então adiciona sua persuasão ou sua decepção--

SAM: Dependendo do que você está fazendo.

MATT: Dependendo do que você está fazendo sem dizer qual você escolhe. E apenas me dê um número final.

EMILY: Oh Deus, eu tenho um limpo.

(risada)

EMILY: Vou ser muito honesta. Eu não sei o que está acontecendo.

(risada)

AABRIA: Isso é real como o inferno.

EMILY: Estou tão confusa.

(risada)

EMILY: Eu quero ser o que você precisa que eu seja, mas você está me fazendo perguntas com um tom pesado que não consigo entender.

(risada)

EMILY: Você quer dizer o que realmente sente? Você quer dizer o que realmente sente? Porque da última vez--

SAM: Ok, ok--

EMILY: -- alguém não me disse o que sentiu, eu o soquei até a morte.

SAM: Você o socou até a morte.

(risada)

EMILY: Venha aqui. Eu não quero fazer isso com você.

SAM: Eu também não quero que você faça isso comigo.

(risada)

AABRIA: Ela está fazendo bons pontos.

SAM: Eu tenho que ir com meus amigos para salvar o mundo. Mas essa aqui, FRIDA, eu sei que você acabou de conhecer, mas elas são demais. E eles me fazem querer ter uma vida e ser feliz pelo resto dela. Se eles não sobreviverem, tudo isso será em vão. Acabei de te conhecer e acho que muitas pessoas aqui não confiam em você. Mas por alguma estranha razão--

EMILY: Sério? Por que?

SAM: Porque você é realmente obscuro e astuto.

EMILY: O que!?

TALIESIN: Eles não confiam em você porque você tem um pássaro. É apenas uma confiança--

TRAVIS: Ele tem um trauma de pássaro, só para você saber.

EMILY: Ok. Já que não acho que temos tempo para construir confiança, que tal fazermos um acordo?

SAM: Ok.

EMILY: Ok. Eu prometo trazer--

SAM: FRIDA.

EMILY: -- FRIDA de volta para você, mas eu preciso que você prometa trazer meu novo melhor amigo, Orym, de volta para mim vivo.

SAM: Seu novo melhor amigo?

EMILY: Sim, ele é meu primeiro melhor amigo.

MARISHA: Laudna apenas se coloca em seu--

TALIESIN: Eu também estou me inclinando. Eu também estou me inclinando.

SAM: Vocês realmente se deram bem?

EMILY: Sim. Havia uma coisa onde esses pequenos espíritos vivos, esses pequenos espíritos locais o cercavam e tivemos esse momento e ele me salvou duas vezes na batalha. E posso estar confundindo mecânica de batalha--

ASHLEY: Oh!

EMILY: -- com amizade, mas--

AABRIA: (risos)

EMILY: -- Tenho certeza de que podemos ser melhores amigas. TALIESIN: Eu não sabia que era assim que funcionava.

LIAM: Você sabia que eu sou super simpática?

EMILY: Então que tal isso, certo? Um acordo.

SAM: Tudo bem.

MARISHA: Nós dois meio que matamos Bor'Dor, meio que em conjunto. E eu pensei que estávamos um pouco ligados em nosso trauma.

TALIESIN: Salvei você várias vezes, mas tudo bem.

EMILY: É muito óbvio no grupo que eu e Orym realmente nos demos bem.

SAM: Claro, claro. (risada)

EMILY: Primeiro dia.

TRAVIS: Uau, nem mesmo uma consideração.

AABRIA: Alta inteligência, baixa sabedoria.

TRAVIS: Você nem está na competição.

AABRIA: Eu vejo isso, eu vejo isso. Sim, ok.

TRAVIS: Você não completou seu registro.

AABRIA: Vamos trabalhar a inteligência emocional enquanto estivermos no exterior.

TRAVIS: O pódio tem um degrau.

TALIESIN: Eu me sinto mal!

SAM: Acho que vale a pena fazer esse acordo.

EMILY: Então você confiaria em mim se estivéssemos fazendo um acordo?

SAM: Eu confio em você.

EMILY: Ok.

SAM: Você salva FRIDA, eu salvarei Orym.

EMILY: Ok, combinado.

SAM: Combinado. Você quer um pouco de bolo Bundt?

EMILY: Novamente, não, mas você quer um cigarro?

SAM: Ah! Claro, acho que não posso... Claro.

EMILY: Ok.

SAM: Eu nunca tive um antes.

TALIESIN: Hum.

SAM: Acho que não vai me prejudicar. Você fuma?

EMILY: Sim, sou estudante, claro.

SAM: Ah! (risada)

AABRIA: Eu vejo algo em Ashton reagindo ao FCG, que me lembra de reagir a FRIDA. Eu sou como-- Sim.

TRAVIS: São cravos?

AABRIA: Não temos tempo.

TRAVIS: São cigarros de cravo?

AABRIA: Mas nós somos melhores amigas.

ASHLEY: Um pouco de fibra de vidro nunca fez mal a ninguém.

AABRIA: Eu entendo.

SAM: O que eu faço com isso?

TALIESIN: Eu sinto que finalmente te entendo um pouco melhor.

EMILY: Na verdade, eu tenho Luz, que na verdade apenas produz luz, então eu seguro a Luz, mas na verdade ela não acende.

(risada)

EMILY: Deve funcionar, chama-se

Light. SAM: Eu me sinto tão crescido.

(risada)

EMILY: Sim.

SAM: Uau!

ASHLEY: Uau, tão difícil.

LIAM: Eu tenho 1000 anos.

SAM: Uau.

ASHLEY: Uau.

AABRIA: Selvagem!

LIAM: Você tem...

(risada)

LIAM: Você tem um pequeno ventilador interno para puxar e soprar?

SAM: Não.

AABRIA: Apenas uma pequena ilusão, um pouco de fumaça saindo dela. Você está fazendo isso.

ASHLEY: Uau.

MATT: Perfeito.

SAM: Obrigado.

EMILY: Então nós somos copaséticos?

SAM: Estamos.

EMILY: Ok.

SAM: Ok.

CHRISTIAN: Sr. Pock O'Pea.

TRAVIS: Sim, FRIDA, senhor?

CHRISTIAN: Você ouve em sua cabeça: Fiel Cuidador e eu nos tornamos próximos. Mas-- e eu vou me ajoelhar ao seu lado, eu olho para você. Obrigado por me mostrar que é importante ficar com fome. Se, você sabe, se eu ficar um pouco peludo-- eu vou te encontrar.

TRAVIS: Sim, sim, sim. Se o cabelo começar a crescer--

AABRIA: Cabelo?

TRAVIS: Eu não pensei nisso antes de dizer isso na minha cabeça.

LAURA: Está na tua cabeça.

TRAVIS: Eu sei.

(risada)

TALIESIN: Certo, graças a Deus não consigo ouvir isso.

TRAVIS: Foi uma honra e um privilégio. Terei a certeza de cuidar de suas cartas.

MARISHA: Por que vocês estão se olhando nos olhos? Ele pode fazer a coisa?

TALIESIN: Você faz parte do trio? LAURA: Todos podem falar na cabeça uns dos outros agora.

MARISHA: Que porra?

AABRIA: Emocionalmente, sim.

LAURA: Acho que quando teletransportei as pessoas, alguns dos meus poderes foram transferidos para FRIDA.

CHRISTIAN: Sim, foi muito... desculpe, ainda não entendi. Estou apenas aprendendo.

AABRIA: Baby, você está gritando.

CHRISTIAN: Vou falar baixo, desculpe.

AABRIA: Tudo bem. ASHLEY: Por que todo mundo está tão quieto?

(risada)

EMILY: Eu ia dizer isso há muito tempo. Obrigado por chamar isso.

ASHLEY: Eu estava tipo o que está acontecendo?

EMILY: Todo mundo está fazendo contato visual intenso e seus lábios estão se movendo um pouco.

(risada)

LIAM: Se o cara da taverna parasse, ele veria como...

(risada)

AABRIA: Acabei de puxar a saia de Laudna.

EMILY: Assim como grandes emoções.

ASHLEY: É privado.

AABRIA: Imogen comprou um espartilho para você.

MARISHA: (suspiros)

AABRIA: Não deixe ela esquecer.

MARISHA: Ah!

LAURA: Eu tenho uma-- Eu ia contar a ela!

Ia ser uma coisa! AABRIA: Bem, eu só queria fazer parte disso! Bem, vamos sair em um segundo!

LAURA: Temos um espartilho para você, todos nós temos um espartilho para você. Temos roupas novas, olha!

AABRIA: Combinando, e eu ia embora e não sabia.

LAURA: Oh, você deveria ter visto a roupa de Deanna antes. Esta nova roupa, é simplesmente incrível.

MARISHA: Vocês todos parecem tão--

TALIESIN: Eu realmente gosto da coisa toda do colete.

MARISHA: -- lindo.

TALIESIN: Está realmente funcionando para você.

SAM: Ah, obrigado.

AABRIA: Me desculpe.

MARISHA: Ah, não, tá bom!

EMILY: Quer saber? Espere, aguarde. Você sabe o que? Basta levar o pacote e você pode tê-los sempre que quiser.

SAM: Ah, que bom. Muito obrigado!

LIAM: Eu realmente não quero que essa imagem exista.

ASHLEY: Eu amo isso. Eu amo isso.

TRAVIS: Você pega um pouco de câncer de língua de carne com isso. Apenas tenha cuidado.

(risada)

MARISHA: Deanna, você pode ajudar--

AABRIA: Sim, eu peguei você.

MARISHA: --me amarrar?

AABRIA: (grunhidos) Ooh, as costelas estão quebrando!

MARISHA: Todos os 12.

LAURA: Parece bom.

MARISHA: Como é?

AABRIA: O que você conseguiu?

LAURA: Um espartilho.

ASHLEY: Como você quiser.

LAURA: Não queríamos desenhá-lo sem a sua influência.

MARISHA: É lindo. Vou pensar no projeto mais tarde.

(risada)

MARISHA: Eu me sinto como as senhoras de Whitestone. Obrigado.

AABRIA: Sim, foi tudo ela.

CHRISTIAN: Quem faz o Scrying no seu grupo? Alguém deveria ter algo nosso.

EMILY: Sim, na verdade eu já coletei apetrechos corporais de pessoas para que eu possa usar vidência sobre eles.

ASHLEY: Eu também. Eu coletei alguns--

LAURA: Você usa vidência?

ASHLEY: -- coisas corporais. Hum.

TRAVIS: Fearne.

AABRIA: Fearne!

TRAVIS: Fearne!

ASHLEY: Posso tentar.

SAM: Eu posso usar vidência.

ASHLEY: Tenho certeza de que posso fazer isso.

AABRIA: Eu posso usar vidência em Fearne e Chetney muito bem sempre.

MARISHA: Ai meu Deus!

ASHLEY: Eu definitivamente posso usar vidência.

LAURA: Adoro bolsas marsupiais.

LIAM: (como Fearne) Eu colecionei todas essas coisas só porque.

(risada)

ASHLEY: Esqueci minha bolsa marsupial. Como eu poderia esquecer?

LIAM: Isso é como "Dexter. "

(risada)

LAURA: Slides, slides. Ela abre sua bolsa.

(risada)

MATT: Na verdade, você acabou de receber feitiços de 5º nível, certo?

ASHLEY: Claro que sim.

MATT: Então você tem a Vidência como uma possibilidade agora.

ASHLEY: Eu sei.

LAURA, MARISHA e TALIESIN: Ooh!

TRAVIS: A-ooga!

(risada)

TRAVIS: Tudo bem.

MARISHA: Então espera, nós pegamos alguma coisa do seu grupo, então? Você tem uma mecha do meu cabelo e couro cabeludo.

EMILY: Sim, sim.

AABRIA: Acho que estamos bem.

ASHLEY: Acho que provavelmente estamos bem.

AABRIA: Novamente, nós fodemos. Então acho que estamos bem.

ASHLEY: Estamos bem, estamos bem.

AABRIA: Fluidos corporais muito familiares. Não queria dizer isso em voz alta. Nós estamos bem!

ASHLEY: Sim. Eu tenho tudo... Tudo isso.

AABRIA: Tudo isso.

TALIESIN: Também temos algo para o Prism.

AABRIA: Mais uma vez, sinto muito por ter mordido você.

ASHLEY: Não, sério, está tudo bem. Está tudo bem.

TALIESIN: Não, o que você tem?

EMILY: Ah!

TALIESIN: Para que possamos usar a Vidência em você.

MARISHA: Ela tem uma mecha do meu cabelo. Acho que também de Orym.

TALIESIN: Inverta os dois.

MARISHA: Posso pegar uma mecha do seu cabelo só porque?

EMILY: Sim.

AABRIA: Ugh!

EMILY: Abro a alça do meu chapéu de três pontas. Tire minha boina e depois arranque um pedaço.

AABRIA: Chapéus duplos?!

MARISHA: Obrigada. Um chapéu em um chapéu.

EMILY: Coloquei minha boina de volta. Aperte a tira do queixo.

AABRIA: Eu deveria estar tirando sarro disso o tempo todo.

(risada)

AABRIA: Ok, então eu e o Pequeno Lorde Fauntleroy vamos encontrar alguns malditos livros.

ASHLEY: Ah, e um tricórnio-- Você está usando um tricórnio--

EMILY: Com uma tira no queixo.

(risada)

LIAM: Espera, foi uma ilusão de chapéu sobre chapéu, certo?

EMILY: É um chapéu disfarçado.

LIAM: Sim.

AABRIA: Incrível.

EMILY: Mas virou isso.

LAURA: Incrível. Então...

EMILY: Certo.

LAURA: Devo acompanhá-lo até Starpoint?

EMILY: Sim, isso seria muito útil.

SAM: Espere, o que Eshteross nos deu para entrarmos?

LAURA: Era uma carta.

SAM: Não podemos simplesmente entregar a carta a ela?

LAURA: Acho que tinha o meu nome.

AABRIA: Você tem uma hora até que os soldados saiam.

EMILY: Bem, eu tenho um disfarce. Eu poderia me disfarçar como você.

LAURA: Ah, perfeito!

EMILY: Sim.

LAURA: Sim.

EMILY: Contanto que você esteja, você sabe. faria sentido que você usasse um chapéu tricorner com uma tira no queixo.

LAURA: Podes mudar o chapéu?

EMILY: Não. (risada)

LIAM: Como funciona o seu sotaque?

EMILY: (risos) Espere, deixe-me ouvir você falar novamente.

LAURA: Não sei o que diria.

SAM: Ela só fala normal.

EMILY: Não sei. Oi, meu nome é--

LAURA: Imogen.

EMILY: (como Imogen) Imogen. Olá, meu nome é Imogen e adoro meu chapéu tricorner com tira no queixo.

(risada)

AABRIA: É estranho!

ASHLEY: É muito bom.

LAURA: Ela soa como eu. EMILY: Sou sempre conhecida por andar por aí, usando essa coisa.

ASHLEY: É muito bom.

LAURA: Sim.

EMILY: Posso dar uma olhada nos seus livros?

MARISHA: Isso é muito bom!

AABRIA: Isso é muito bom!

LIAM: Se você puder adicionar uma referência a amar os cavalos.

LAURA: Sim. Eu já estive lá antes.

AABRIA: E cabras.

ASHLEY: Sim.

LAURA: Não é incomum que eu tivesse voltado.

EMILY: Ah! OK! Oh, tudo bem. Portanto, não precisarei me apresentar.

SAM: Mas você deveria fazer tudo isso.

LAURA: Sim. (risada)

SAM: Apenas para todos que você conhece.

AABRIA: Sim!

EMILY: (risos)

AABRIA: Faremos cartões de visita.

EMILY: Ok. Sim. Então, sim, acho que apenas uma carta será suficiente.

LAURA: Ótimo! Vou entregar a carta.

EMILY: Ok.

SAM: Cuidado. Não o queime.

EMILY e MATT: (rir)

LIAM: Nunca foi aceso, certo?

LAURA: Não.

TALIESIN: Não.

EMILY: Acabei de usar um truque de luz, então parece que está aceso.

ASHLEY: Eu coloquei uma pequena chama na ponta do meu dedo.

AABRIA: Viajando com ele.

SAM: Uau!

ASHLEY: Você quer experimentar de verdade?

ASHLEY: Claro!

TALIESIN: Ah, cara.

LAURA: FCG fica chapado pra caralho com um cigarro de cravo.

SAM: Eu não posso! Eu não respiro!

(risada)

LAURA: Nunca desce!

SAM: Não!

MATT: Não, apenas flutua preguiçosamente.

AABRIA: Ele nunca inala.

SAM: Eu tenho que tirar um pouco disso.

LAURA: Nossa! (gemendo)

LIAM: Deus!

LAURA: Você escolheu isso.

CHRISTIAN: Eu sei.

LIAM: Nossa.

(risada)

CHRISTIAN: Algo pelo qual esperar.

(risada)

EMILY: Bem--

LIAM: (raspy) FRIDA, querida, venha aqui-- Venha aqui.

(risada)

EMILY: Eu acho, então devemos sair e--

AABRIA: Sim. OK.

EMILY: Diga adeus.

LAURA: Tão rápido, né?

SAM: Bem, os soldados estão marchando.

AABRIA: Você tem que ir.

LAURA: Ai meu Deus! Tudo bem.

TALIESIN: Temos algumas coisas que precisamos fazer.

AABRIA: Estaremos de volta.

ASHLEY: Não, eu odeio isso!

AABRIA: É só por um tempinho.

LAURA: Tudo bem.

MARISHA: Obrigado a todos por se insinuar em nossa causa.

AABRIA: Parecia uma maneira maldosa de dizer isso.

MARISHA: É-- Bem--

AABRIA: Está tudo bem.

LAURA: (risos)

CHRISTIAN: Estou vivo há muito tempo e nunca conheci um grupo de pessoas que se preocupam com outro grupo de pessoas tanto quanto essas pessoas se importam com você.

AABRIA: Sim.

CHRISTIAN: Eu acho que isso pode ser mais poderoso do que qualquer coisa que Ludinus esteja planejando.

MARISHA: Vamos esperar que ele possa nos salvar.

TALIESIN: Obrigado por cuidar deles.

CHRISTIAN: Foi uma honra.

TRAVIS: Nos veremos novamente. Quando você morreu, 200 anos se passaram, nós ficamos juntos de novo.

AABRIA: De novo!

TRAVIS: Nós temos isso de sobra.

AABRIA: Isso é muito legal.

(risos)

EMILY: Foi melhor da segunda vez?

AABRIA: Claro que sim!

TRAVIS: Foi.

EMILY: Isso é legal.

AABRIA: Ele era um lobisomem. Foi estranho.

LAURA: (risos) Foi estranho.

AABRIA: Sim.

TRAVIS: (gagueja) Há muito tempo.

MARISHA: Sim.

AABRIA: Mm-hmm.

MARISHA: Sim.

AABRIA: Chetty?

TRAVIS: Sim.

AABRIA: Eu só quero te dar um grande abraço. Vou lançar Death Ward em você.

SAM: Ah!

AABRIA: Não morra.

TRAVIS: Eu entendi.

AABRIA: Ok. Eu te amo.

TALIESIN: Ei, nerd.

AABRIA: Dá um beijinho na bochecha. OK, vamos lá! Conseguimos! Conseguimos! Ooh, sem sentimentos!

(grandes respirações)

TALIESIN: Cuide do seu povo. Divirta-se!

MARISHA: Mentira boa!

EMILY: Você me ensinou a me divertir.

TALIESIN: Divirta-se muito.

EMILY: Então eu vou manter-- Tire essa merda de mim.

(risada)

EMILY: Vou precisar que você coloque isso--

AABRIA: Eu confio nela implicitamente.

TALIESIN: Eu te amo!

EMILY: Eu preciso que você coloque isso em um saco de lixo, amarre e jogue no inferno.

(risada)

LIAM: É para lá que vamos.

EMILY: Posso, como presente de despedida, invocar um Corcel Fantasma para eles e transformá-lo em um pássaro bem grande?

(risada)

SAM: Você!

AABRIA: (risos tortuosos)

TALIESIN: Estou tão orgulhosa!

SAM: Estou começando a gostar de você.

(risada)

TRAVIS: FCG deveria ter um sotaque francês agora.

(risada)

LAURA: (risada francesa exagerada)

AABRIA: (sotaque francês) FCG!

(risada)

AABRIA: Cuidador Fiel.

EMILY: Ok.

TALIESIN: Eu também vou passar por aqui e te dar um grande e forte abraço.

AABRIA: Sim.

TALIESIN: É uma coisa minha. Vou sussurrar baixinho em seu ouvido: preste atenção em quem você quer ser. E sai com um tapinha no ombro.

AABRIA: Ah! Uau! Sim. Voltaremos a conversar em breve.

TALIESIN: Espero que sim.

AABRIA: Fique seguro!

LAURA: Na sua cabeça--

TALIESIN: Você também.

LAURA: --você ouve--

TALIESIN: Você também.

LAURA: Sei que nos conhecemos há pouco tempo e que fizeste uma grande ligação com o FCG, mas és uma das melhores pessoas que já conheci.

LAURA: Reproduzo o teu próprio riso. Na tempestade, apegue-se a isso e a eles. Vou caminhar até o FCG e vou descer até o nível dos olhos e pegar o cigarro de você.

(risada)

CHRISTIAN: E beijar você.

AABRIA: Eu pego o cigarro.

CHRISTIAN: Em centenas de anos, nunca tive esta oportunidade. Eu te amo, Fiel Cuidador. Vejo você em breve.

SAM: Você vai. Isso é uma promessa. Te amo, FRIDA. Obrigado por tudo e por me dar a si mesmo.

CHRISTIAN: Não fume. É pouco atraente.

LAURA: Ah.

SAM: Ah!

AABRIA: (arrasto exagerado no cigarro)

LAURA: Que merda! (risada)

SAM: Ok.

TALIESIN: Graças a Deus.

SAM: Eu vou-- (risada)

LIAM: E assim começa.

CHRISTIAN: (dá uma tragada)

SAM: Ah! (risada)

TRAVIS: Ah. Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei!

AABRIA: Você consegue respirar? (risada)

SAM: Fica bem em você!

(risada)

AABRIA: Fearne!

ASHLEY: Oi.

AABRIA: Eu te amo muito. Você é uma leiga fantástica.

AABRIA: Ai meu Deus! Sa-- eu ia dizer a mesma coisa!

ASHLEY: Oh meu Deus! Apenas, isso foi uma explosão!

AABRIA: Isso foi tão bom!

ASHLEY: Mas também, você é maravilhoso.

AABRIA: Sim, só você como pessoa é maravilhoso.

ASHLEY: Sim. Eu realmente aprecio você e acho que você é incrível.

AABRIA: Eu acho você incrível. Vou lançar Death Ward em você também.

ASHLEY: Ah!

SAM: Você pode fazer mais de um?

ASHLEY: Obrigado!

AABRIA: Fique vivo.

ASHLEY: Fique vivo, por favor.

AABRIA: Ok.

ASHLEY: Tudo bem? Nos veremos novamente.

AABRIA: Claro.

ASHLEY: Ok.

LAURA: Deanna!

AABRIA: Olá! (soluços) Apenas imediatamente chorando. (risada)

AABRIA: Você é o melhor.

LAURA: Você é o melhor!

AABRIA: Eu te amo. Você é tão maravilhoso!

LAURA: Eu te amo.

AABRIA: Vai ser tão difícil e assustador, mas seus amigos estão com você e nós estamos com você, mesmo que você não perceba, e você é tão forte!

LAURA: Vou tentar o tempo todo conversar com você.

AABRIA: Ok!

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Ok. Vou mantê-lo atualizado. Cuide de Chetney.

TRAVIS: Lembre-se, se precisar de alguma coisa, é só usar a concha. É multiuso. Deixe-me demonstrar.

(sopro vazio)

MARISHA: (risos)

AABRIA: Apenas coberto com sua saliva.

MARISHA: (risos)

AABRIA: Assim como em Savalirwood.

TRAVIS: Simples assim.

AABRIA: Perfeito!

(risada)

TALIESIN: Tudo bem.

LAURA: Uau! Achei que ia ser como um telefone.

AABRIA: Eu também pensei isso. Aconteceu de uma maneira diferente.

TRAVIS: (trombetas)

MARISHA: Eu estava esperando por isso! (risada)

MARISHA: (trombetas)

AABRIA: Ok.

MATT: Ele nunca, nunca, nunca será decepcionado.

MARISHA: Não.

AABRIA: (risos)

LIAM: Tudo bem, Cobalt Soul.

MARISHA: Tudo bem.

LIAM: Boa sorte à espreita em uma biblioteca. Obrigada. Obrigado por me tirar de algumas situações ruins.

LIAM: Ah cara!

EMILY: E me dando gosto pela batalha.

LAURA: (risos)

TALIESIN: Ah, cara!

LIAM: Acho que você pegou gosto por isso.

EMILY: Sim.

MARISHA: Estou muito grata por essa conexão muito forte que fizemos também.

(risada)

MARISHA: Você sabe, além--

LIAM: Vocês mataram um homem juntos. É verdade.

MARISHA: Nós fizemos! Eu considero você um grande e próximo amigo agora!

TALIESIN: (sussurrando) Laudna! Laudna!

EMILY: Laudna, eu--

MARISHA: Esse é o meu nome. (risos)

EMILY: Laudna, na verdade, só quero dizer que me sinto como quando tudo estava indo mal com Bor'Dor--

MARISHA: Mm-hmm.

EMILY: -- e a raiva tomou conta do seu rosto, era esse lado diferente de você do que eu tinha visto porque você é tão confiante. Naquele momento, sinto que o que vi foi que, na verdade, sua maior força é superar toda a dor para continuar confiando. Então acho que é isso que vou levar e aprender com você, com sua permissão ou sem sua permissão, porque agora sou um rebelde.

(risos leves)

MARISHA: Você é. Vá dar-lhes o inferno!

EMILY: Eu vou. Talvez eu o veja no Reino das Sombras.

MARISHA: Vamos para o Reino das Sombras. Eu quero ver este festival da Ascensão.

EMILY: É tão louco!

MARISHA: Parece incrível!

EMILY: Tudo bem.

LIAM: Se ainda estivermos aqui em algumas semanas, vamos continuar de onde paramos.

EMILY: Eu adoraria isso.

LIAM: Todos vivem vidas normais. Ele levanta um pequeno punho para Prism.

AABRIA: Ah!

EMILY: (risos) Eu me abaixo para dar um soco nele e então lanço Enlarge em você.

(risada)

LIAM: Nossa! Eu sou 6'6 "!

ASHLEY: Uau! (risada)

AABRIA: Incrível!

EMILY: É assim que eu realmente vejo você, Orym!

MARISHA: Ai meu Deus.

LIAM: (Deeper) Isso é muito estranho.

(risada)

ASHLEY: Meu Deus!

LIAM: Uau!

LAURA: O que aconteceu?

AABRIA: Ok.

LIAM: Chetney! Olhe para o topo da sua cabeça.

(risada)

TRAVIS: É bem brilhante, hein?

LIAM: Sim!

(risada)

LIAM: Uau! Você também, Letras!

SAM: Uau! Isso é um truque legal!

ASHLEY: Esse é um truque muito legal.

SAM: Melhores amigas!

(risada)

EMILY: Shh! Não diga a ele que eu disse isso!

SAM: Ok.

EMILY: Acho que pode ser uma via de mão única por enquanto.

SAM: Ah.

MARISHA: (risos)

SAM: Ok.

LIAM: Ele agarra uma viga e começa a fazer flexões. Uau! (risada)

MARISHA: Os bíceps dele agora estão do tamanho--

LAURA: É mais fácil ou mais difícil, agora que você está maior?

MARISHA: -- da minha cintura com espartilho.

(risada)

TALIESIN: Teria sido... Sim. Portanto, proporcional.

LIAM: Sente o mesmo!

(risada)

AABRIA: É engraçado, quando ele é maior, isso parece idiota. Essa energia era fofa quando era pequena.

MARISHA: Sim! (risada)

TALIESIN: Ficou presunçoso.

AABRIA: Descompactaremos isso mais tarde.

TALIESIN: Ficou presunçoso.

LIAM: Uau!

MARISHA: Foi um prazer conhecer vocês, Deanna e FRIDA.

CHRISTIAN: Sim.

EMILY: E um prazer conhecê-lo também. Sinto muito por aqueles de vocês que não confiam em mim, mas acho que vou conquistá-los com minhas ações, se não com minhas palavras.

CHRISTIAN: Certamente espero que sim.

MARISHA: Ela também tem ótimas frases de efeito na batalha.

TALIESIN: Mm-hmm.

EMILY: Ok.

LAURA: Ah, sério?

MARISHA: Realmente ótimo.

LIAM: Peculiar, inteligente.

LAURA: Eu gostaria de ter visto.

LIAM: É realmente apenas o pássaro.

EMILY: É o pássaro?

LIAM: Sim.

EMILY: Tudo bem. Desconvoco a Mãe.

LIAM: Você é ótimo.

MATT: (pufs)

EMILY: Você gosta de mim agora?

MARISHA, LIAM e AABRIA: (rir)

CHRISTIAN: Claro.

AABRIA: Oh Deus!

EMILY: Claro?

CHRISTIAN: Claro.

EMILY: Posso pendurar meu chapéu em "Claro. OK.

SAM: Chapéus. Chapéus.

LAURA: O teu chapéu tricorne.

MARISHA: O chapéu tricorner. (risada)

EMILY: Um da alça do queixo.

TALIESIN: É apenas uma coisa na escola dela que ainda não foi embora.

LAURA: Sim.

TALIESIN: Ah.

(risada)

EMILY: Ok. Tudo bem. Bem, esteja seguro nas linhas de frente.

SAM: Esteja seguro na biblioteca.

AABRIA: Missões igualmente perigosas!

(risada)

MARISHA: Entraremos em contato.

LIAM: De alguma forma.

CHRISTIAN: Fiquem vivos, todos vocês.

TALIESIN: Sim.

LAURA: Tudo bem.

AABRIA: Enquanto saímos, vou pegar um pouco da minha lã e começar a embrulhar e cobrir todos os símbolos do Dawnfather em minhas roupas.

MARISHA: Nossa!

MATT: Ok.

CHRISTIAN: Este vai ser um dia de viagem difícil para mim.

(risada)

EMILY: Eu também poderia passar uma pena e alguns papéis para Ashton e apenas dizer: Eu meio que ouvi dizer que você está tendo dificuldade em meditar, e às vezes eu limpo meu cérebro não é meditando, é escrevendo. Então, quero dizer, faça o que quiser com isso. Mas é seu, apenas no caso.

TALIESIN: Obrigado! Vou tentar.

EMILY: Ok.

TALIESIN: Obrigado!

EMILY: Então eu sigo Deanna.

MATT: Ok.

TALIESIN: Merda.

MATT: À medida que o trio recém-dividido de aliados improváveis parte em sua missão de coleta de informações, há um momento de reconhecimento silencioso das estranhas colisões de caminhos, mas a alegria genuína da reunião e a terrível influência imediata que tiveram no FCG.

(risada)

MATT: Mas o conhecimento de que as coisas estão se movendo, e se movendo rapidamente.

(risada)

MATT: Há muito mistério crescente, perigo, crescente influência e poder em algum lugar ao redor daquela terrível e brilhante lua avermelhada. E vamos em frente e chamar o episódio lá.

(gemendo e aplaudindo)

MATT: Da próxima vez continuaremos a partir desse momento.

AABRIA: Ai meu Deus!

TALIESIN: Uau!

LIAM: Sim!

MARISHA: Ah!

MATT: Ai meu Deus! Christian, Aabria, Emily, muito obrigado por se juntarem a nós nesta parte louca de nossa jornada!

TRAVIS: E Aimee e Utkarsh!

MATT: E Aimee e Utkarsh, que não estão aqui! Nós te amamos muito!

LIAM: Deni$e e onde quer que Bor'Dor esteja morto.

AABRIA: Ah!

EMILY: Sim, acho que FRIDA vai tentar me matar também.

(risada)

CHRISTIAN: Não.

AABRIA: Como um pouco como um deleite.

MATT: Só um pouco. Só um pouco.

CHRISTIAN: Para entrar nessa gangue, você tem que morrer pelo menos uma vez.

AABRIA: Pelo menos uma vez!

MATT: Isso é válido.

ABRIA: Ah! Ooh, eu não posso trazer você de volta.

EMILY: Ok.

LAURA: Sim.

MARISHA: É festa de defunto.

CHRISTIAN: Festa do homem morto.

AABRIA: Festa do homem morto.

LIAM: Tom suave: Vocês três deveriam se chamar The Lore-sonists.

LAURA: Quão perto estiveste?

EMILY: Ah!

MATT: Uau!

AABRIA: Isso é muito bom!

EMILY: Ah!

AABRIA: Pessoal, conseguimos em um.

EMILY: Isso é difícil. Isso não é um tom suave. Isso é bom.

LIAM: É porque eu tenho 1,80m agora, mano!

AABRIA: Sim!

(risada)

EMILY: Sim, você é!

AABRIA: Grande homem!

MARISHA: Incrível!

MATT: Que alegria absoluta! Muito obrigado por se juntar a nós.

MARISHA: Cristão!

CHRISTIAN: Obrigado.

LAURA: Eba!

ASHLEY: Sim!

AABRIA: Tão bom!

LAURA: Eu te amo.

CHRISTIAN: Sonho realizado para mim! Obrigado por me receber! Amo vocês, pessoal!

MATT: Nós também te amamos, cara! Emily, muito obrigado por vir e se juntar a nós.

EMILY: Obrigada!

AABRIA: Sim.

MATT: Foi tão maravilhoso! Eca! Então, muito divertido!

MARISHA: Tão bom!

EMILY: Desculpe, eu dei a ele um maço de cigarros.

(risada)

AABRIA: Não, é ótimo.

TALIESIN: Ia acontecer.

EMILY: Na verdade, fiz de propósito, para ser honesta.

LIAM: Nós também.

(risada)

EMILY: Eu vi seu rosto e pensei, ele não quer que isso aconteça.

TALIESIN: Não.

LIAM: Não!

MATT: Claro!

AABRIA: Se ele vai fumar, a gente prefere que faça na festa.

MATT: Olha. No minuto em que colocássemos você e Sam um ao lado do outro na mesa, isso só levaria a coisas terríveis.

ASHLEY: Sim.

LAURA: Sim.

(risada)

MATT: Feliz por ter funcionado assim. (risos) Aabria, você sabe que é sempre uma alegria maravilhosa nesta mesa.

AABRIA: Ah, obrigada! Eu te amo!

MATT: Obrigado por vir e se juntar a nós novamente. Você é o melhor!

AABRIA: Sempre.

MATT: E continuaremos a partir daí na próxima semana.

MARISHA: Ai meu Deus!

MATT: Muito obrigado a todos por se juntarem a nós! Nós te amamos muito, e já é quinta-feira? Boa noite. (torcendo)

Previous
"A Haunted Past"
Transcripts
"Reunited"
(enesfrit)
Next
"A Path of Vengeance"